setemo

232 20 3
                                    

Yuzuha vai até o encontro com Mitsuya, mais ao chegar ve uma garota com o mesmo. Era uma garota de cabelos pertos e olhos verdes, a mesma era extremamente bonita. Mas Yuzuha nunca tinha visto essa menina com Mitsuya, a garota claramente estava dando em cima do platinado.

- Oi...Mitsuya - diz Yuzuha tentando desfrasar o ciumes, que estava sentindo, Yuzuha não gostou muito de ver o garoto com outar garota.

- Oi - diz o garoto indo em direção a garota, o mesmo estava o uma cara de "pelo amor de Deus, me ajuda"

- Tá tudo bem aí??- pergunta a garota, tentando entender a situação.

- Claro fofa, eu só estava conversando com o Takashizinho- diz a morena.

- "Takashizinho"?- Yuzuha segura para não ri e continuar- Ata, entendo.

- Bom agora eu preciso ir, vamos Yuzuha-   Mitsuya diz puxado Yuzuha para longe ad garota.

Ele a leva para um café, e no momento em que a mesma se senta na cadeira ela pergunta:

- Quem era aquela Mitsuya!?- nesse momento Mitsuya percebeu que tinha tomado no---- ( enfim).

- Uma garota da minha escola, não de emportancia para ela- isso foi a mesma coisa que dizer a Yuzuha para o enferniza por causa da garota.

Yuzuha passou o encontro todo de bira, por causa da tal menina.
Que aparentemente se chamava Anni. Mitsuya não podia dizer uma palavra sem ser emronpido pro Yuzuha.

- Sério que você vai me ignorar? Por uma garota de não tem emportancia alguma??- diz o mesmo.

- Cala essa boca!! Ou eu vou te mandar para dormir com ela!!- Yuzuha realmente estava com ciúmes, e não estava nem um pouco afim de esconder- Mais pensado por esse lado, acho que você vai gostar, já que deixou ela se esfregar em VOCÊ!!!!- Yuzuha continua com a bira.

Mitsuya estava realmente perdido.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi gente eu pesso desculpa pela demora para postar, eu não estava com ideias e ainda por cima e não tive muito tempo para escrever.

Espero que gostem😁❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

friends don't look at friends that wayOnde histórias criam vida. Descubra agora