quarto

300 25 4
                                    

Yuzuha estava fazendo o café da manhã, ela queria falar sobre aquela noite, mais não conseguia. Estava muito confusa e envergonhada para falar algo, a garota estava perdida em pensamentos quando sente alguém abraçar sua cintura, e apoiar o queixo em seu ombro.

Ela sabia que era Mitsuya, pois seu irmão era bem mais alto, e teria que abaixar para conseguir se apoiar nela.

- M-Mitsuya!? - a garota gagueja ao falar - O que você tá fazendo?? - Diz tentando não demonstrar que estava com vergonha.

- Nada só tô te abraçando - Fala o platinado afastando o cabelo da jovem, do pescoço da mesma e beijando todo pescoço da garota.

- P-PARA!! Por que você tá fazendo isso?? - Diz a jovem se virando para o garoto, com o rosto todo vermelho.

- Aii que fofa você tá com vergonha - O garoto estava se divertindo com a situação - por que eu não posso te abraçar? - pergunta o mesmo se aproximando da garota

- Mitsuya o que aconteceu ontem.. - Yuzuha dá uma pequena. pausa e volta a falar - e-eu tô confusa! foi do nada, eu não sei como reagir ou o que falar - Diz a mesma tentando entender, tudo o que estava acontecendo.

- Calma Yuzuha, é fácil de entender, eu te beijei porque eu  gosto de você - Diz Mitsuya, com um sorriso no rosto - entendeu? - O garoto encara a garota por um momento e logo diz - Yuzuha você sente o mesmo? - Yuzuha conseguia ver o medo no olhar de Mitsuya.

Ele tinha medo de não ser correspondido, de Yuzuha não sentir o mesmo. Yuzuha realmente achava a expressão do garoto fofa, era realmente muito bonitinho ver o garoto daquela forma.

- Olha Mitsuya, eu realmente gosto de você - Yuzuha vê, um sorriso de orelha a orelha, se formar no rosto de Mitsuya.

- Jura? - Diz o garoto sorrindo.

- Sim! - Yuzuha realmente ama Mitsuya, e isso foi confirmado no instante em que disse "Sim"




Oii gente desculpa a demora para postar, estava ocupada esses dias.

Espero que tenham gostado do capítulo
Obrigada por ler.
😁

friends don't look at friends that wayOnde histórias criam vida. Descubra agora