Felix Andrew Moretti
_Hora de acordar Bonitão! -Sinto alguém puxando minha coberta e tento abrir os olhos, percebo que a claridade no quarto mostra que eu realmente não deveria estar na cama.
Depois de alguns minutos também percebo que não deveria ter outra pessoa além de mim, em meu apartamento. Olho para meu primo e Um: Como ele entrou aqui? Dois: Como faço pra ele ir embora? E Três: Cadê as roupas desse animal?
_ Porque está só de cueca na minha casa? E como entrou aqui? -Ele olha nos meus olhos com uma cara de quem diz: "Essa casa é mais minha do que sua" e eu desejo joga-lo pela janela.
_Bem docinho, Realmente te choca que eu esteja na sua casa de cueca? Pq eu andaria assim na rua se eu não fosse acabar com muitos casamentos! -Rolo os olhos pelo apelido implicante mas sim, ele geralmente está sem as roupas.- Segundo, eu passo mais tempo nessa casa do que você, por favor. Essa casa é Minha, você está aqui porque paga as contas.
_Falando nisso docinho... -Derick começa enquanto cada osso do meu corpo diz para eu me fingir de morto e ver se ele vai embora.
_Pode parar de me chamar assim? É muito cedo para me estressar. -ele olha pra mim sobre ombro enquanto esta saindo do quarto e diz:
_ Falando nisso Docinho, você não tinha uma reunião sobre as roupas pra algum desfile da empresa? -Arregalo os olhos com a ideia de que eu fodi isso, Porra...
_Merda -Olho pra ele em desespero- Já que está aqui está de carro certo?
_Sei que sou sua salvação, você tem o tempo de eu por meu terno, para disfarçar essa cara de alguém que bebeu todas.
Já corro para o banheiro, lavo o rosto, saio correndo pro closet, visto o primeiro conjunto de terno que estava na minha vista, e em minutos estamos dentro do carro indo em direção a empresa. Subo ao meu andar ignorando qualquer um que não tenha a informação de que aquela reunião possa ter acontecido.
Vejo minha secretária com o rosto em um claro sinal de paz, e pela visão periférica vejo meu pai como uma águia na minha direção.
_ Bom, de nada. -se ele continuasse olhando tão fixamente nos meus olhos eu confessaria todos os meu pecados, sabendo que não sou a melhor pessoa do mundo com mentiras apenas desvio o olhar...
_Obrigado? -socorro pai, fala de uma vez.
_De nada por conduzir duas reuniões que eu descobri nem cinco minutos antes o assunto. -Pelo amor de Deus fale de uma vez.
_A, e aquela modelo famosa que está em alta estava aí também, ela assinou um contrato. -Aí meu coração.
_Então... -Só diga se eu tenho a principal modelo dessa coleção, só fale, diga em voz alta.
_Parabéns, mesmo sendo um irresponsável conseguiu uma modelo belíssima diga-se de passagem. -ISSO.
Abraço meu pai enquanto ele resmunga algo sobre irresponsável e imbecil, deduzo que ele fala sobre Derick e me lembro que não tomei café.
_Vou ao Starbucks com Derick, quer algo?-ele nega com um olhar matador.- Desculpe por ter me atrasado, aconteceu, não vai acontecer mais, você me salvou de uma boa.-Vou andando de costas apontando pra ele e sorrindo como um imbecil. Entro no elevador e chamo Derick.
Recebo uma mensagem importante sobre as medidas da modelo, e quando vou entrando na cafeteria, sinto algo batendo contra mim.Olho pra ela e minha nossa senhora das modelos, esta loira é linda demais. Ela arfa e percebo que está ensopada, merda dupla.
_Desculpe senhorita eu pago um novo. -E percebo que a minha voz ficou mais rouca.
_A não esta tudo bem, é só um cafe preciso me trocar tenho um compromisso -Julgando o rosto dela, ela mentiu, e isso me fez me sentir culpado com a ideia de à atrasar muito para o compromisso.
_Ei Felix, vamos cara, não fode. -Derick berra do lado de fora vendo que eu não estou fazendo pedido algum.
_A algo que eu possa fazer por você? -digo tentando fazer com que ela pare com a cara de cachorrinho sem dono que foi abandonado na estrada.
_Estou bem, posso lidar com isso Senhor Felix, não quero atrasar você! -Senhor Felix? SENHOR? Meu rosto se contorce, e quando vejo ela não está mais aqui.
Vou a bancada faço os pedidos, enquanto espero só me lembro da loira, 1,70, cabelos médios e inconfundivelmente louros, olhos claros, meu Deus ela era linda.
Pego os pedidos e vou até Meu primo, voltando para empresa, esperando ansiosamente conhecer uma das modelos tão faladas, que agora trabalha para mim...
S2S2S2S2S2S2S2
Me deem estrelinha e comentem o que querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insistente Pecado
FanfictionNo auge dos meus 26 anos, sendo a modelo que eu sempre quis ser, dedicada ao trabalho e a família, fazendo tudo pelos meus sonhos. E aqui estou eu 33 anos, Família Amigos, dinheiro, Mulheres, Dono da maior empresa de moda do país, Sinto que a vida a...