Felix
Olho para o lado e vejo a loira cantando Bruno Mars muito concentrada como se nao pudesse errar nada da musica...
_Então... -Falo alto e ela se assusta, e me olha brava em seguida.
_Eiii, eu tava concentrada nisso -Aponta para o som.
_Não vai ser menos fã se perder uma musica estrelinha. -Ela me fuzila com um olhar
_Derruba café, esquece e interrompe as coisas de todas as modelos, ou é algo pessoal?
dou de ombros, ela ainda parece brava, pode se vingar por hoje.
_Bem estrelhinha me conta, como o nome de alguém tão nova pode ser tão conhecido de uma hora para outra?
_As vezes as coisas ruins chamam mais atenção que as boas... -Ela diz baixinho como se fosse algo muito pessoal, e de canto vejo ela encolhida.- Você disse que não tem inspiração pra desenhar, então porque seguiu nisso? -Desvia do assunto
_Gosto disso, de olhar para algo e saber que ela existe, porque fiz ela existir. E eu tenho inspiração pra desenhar, mas parece não fazer sentido então, nunca fiz dos rascunhos uma coleção.
_ Ja perguntou para alguem se tem sentido? -olhei para ela, e logo desviei olhando a rua. -Tipo pode ter sentido para alguém.
_Não são o suficiente para eu mostrar para alguém.- Ela me olha curiosa "Nem para o seu pai?", Dou uma risadinha amarga e respondo. - Principalmente para o meu pai.
_Mas...
_Sabe eu preferia voce cantando desafinada do que fazendo tantas perguntas...
_Eu não canto desafinada.- Disse ela bem alto.
_E grita desafinada também, relaxa não vou te julgar sempre podia ser bem pior, já dei carona para Derrick, você e ele fariam uma otima dupla.
_Não vou te insultar apenas porque você é meu chefe, não posso perder o emprego que eu acabei de entrar. -Me olha toda emburrada, prendo o riso.
Paro o carro e frente o endereço que ela me deu.
_Terá muito tempo pra me insultar loira. bom fim de tarde
Ela sai do carro e só consigo pensar que foi um longo, loongo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insistente Pecado
FanficNo auge dos meus 26 anos, sendo a modelo que eu sempre quis ser, dedicada ao trabalho e a família, fazendo tudo pelos meus sonhos. E aqui estou eu 33 anos, Família Amigos, dinheiro, Mulheres, Dono da maior empresa de moda do país, Sinto que a vida a...