Seungmin's viewpoint
01/10
07:05 am__________
Acordo na sofá com o barulho do meu despertador,sentia uma enorme dor nas costas,me arrependi de ficar acordado até tarde assistindo série e comendo doces e salgados que nem um louco,olho no visor e vejo que são sete e cinco da manhã,minhas aulas na faculdade começam as oito e dez da manhã,ainda tenho tempo de me arrumar.
Parecendo um morto-vivo,me levanto e me direciono até o banheiro,entro no box,tiro minhas roupas,ajusto a temperatura para a água ficar mais quentinha e ligo o chuveiro,sinto um alívio quase instantâneo.
Termino meu banho e percebo que...Esqueci a merda da toalha,reviro os olhos e saio do banheiro totalmente molhado e,ainda por cima,nu.
Vou até o meu quarto até que ouço alguém tocar a campainha,também ouço a mesma pessoa gritar do lado de fora:
- SEUNGMIN,SOU EU,CHRISTOPHER!PODE ABRIR A PORTA PARA MIM,POR FAVOR?
Merda,você tinha que vir agora,Christopher?
Pego minha toalha e me enrolo nela o mais rápido possível e vou até porta abri-la.
- O-oi,Christopher - Digo envergonhado por causa do meu estado.
- Ah,o-oi,sinto muito,eh..Eu vim te buscar para a gente ir para a universidade,eu realmente sinto muito Seungmin... - Disse Christopher,claramente envergonhado também.- T-tudo bem!Você pode esperar na sala,por favor? - Digo tentando manter a calma,pois eu estava claramente desesperado.
- Claro!Eu espero,tudo bem! - Disse Christopher logo abrindo um grande sorriso,e que sorriso,ein. Deixe de pensar nessas coisas,Seungmin!O sorriso dele é bonito,apenas!Christopher entra na minha casa e eu automaticamente corro para o meu quarto para me vestir.
- Apressadinho. - Disse Christopher e logo depois deu uma risada nasal.
- EU OUVI ISSO EIN! - Grito do meu quarto para que Christopher possa ouvir.
- ERA PARA OUVIR MESMO! - Gritou de volta.Visto uma calça jeans de lavagem clara com alguns rasgos no joelho,e dois rasgos poucos centímetros,no máximo uns cinco,abaixo de cada uma das nádegas,como era um pouco mais solta,era bem provocante,mas eu não quero provocar ninguém,apenas gosto muitp da calça,também coloco um moletom vermelho com um desenho de uma boca e a frase
" just shut the fuck up and kiss me babe ",traduzindo: Só cala a porra da boca e me beija,amor. Sim,vulgar mas eu amo essa moletom,calço um tênis All Star vermelho,muito surrado,faço uma maquiagem simples só para realçar meus olhos e passo um Liptint.Pego meus cadernos,pois seria desnecessário uma mochila,e saio do quarto,Christopher olha imediatamente para mim,e sua boca formava um perfeito " O ".
- Você está lindo. - Disse se levantado e indo em minha direção.
- Obrigado. - Falo timído e coloco uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha.- Vamos?
- Vamos. - Digo indo na frente sem o esperar lembro dos rasgos da calça que ficam atrás e coro instantaneamente.
- Vejo que gosta de roupas femininas. - Disse me alcançando e abrindo a porta para mim - Primeiro as damas. - Disse fazendo uma reverência.- Respondendo a primeira pergunta: Sim,as vezes eu gosto de usar roupas femininas,mas não na maioria das vezes. Agora,respondendo a segundo pergunta,que nem era uma pergunta: Vai tomar no seu cu. - Digo passando pela porta e me virando para ele.
-Você é bem educada,donzela - Disse fechando a porta e indo em direção a rua.
- Cala a boca,idiota - Digo o seguindo e assim fomos,algumas provocações de Christopher e eu respondendo de forma grosseira.Assim que chegamos na universidade,vejo Felix,provavelmete,me esperando na entrada,até que me vê e se levanta.
Chego até ele ainda acompanhado de Christopher e sorrio.
- Vejo que não preciso que me diga o que aconteceu ontem a noite não é mesmo,Seungminnie? - Disse com uma cara debochada,filho da puta.
- Vai te foder Felix! - Digo dando dedo do meio para ele. - Obrigado por vir me deixar até aqui,Chris,espero que tenha um bom dia,longe do Felix,porque ele é um grande filho da puta,okay? - Digo virando meu rosto para Chris,com um sorriso angelical.- Bipolar do caralho. - Disse Felix, cruzando os braços ainda com sua cara debochada que eu tanto odeio.
- 'Tá vendo?Ele é um grande filho da puta.
- Okay,tchau,Seung! - Disse Christopher se afastando de nós.
- Lee Felix,eu oficialmente te ODEIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in October
Fanfiction" Nós nos apaixonamos em outubro, por isso eu amo o outono. Olhando as estrelas, admirando de longe. Meu garoto, meu garoto, meu garoto... Você vai ser meu garoto, meu garoto, meu garoto, meu garoto. Você vai ser meu mundo, meu mundo, meu mundo...