VII

55 11 0
                                    

Seungmin's viewpoint
01/10
5:07 a.m

_________

Suas mãos percorriam meu abdômen por debaixo da minha camiseta branca fina, nossas línguas guerreavam buscando por espaço em nossas bocas, ele se separa do beijo e diz rente à meus lábios:

- Você me quer, Seungmin?

Um gemido escapa de meus lábios após sua fala, e então, o respondo:

- Por favor, Christopher.

E então, ele volta a atacar meus lábios num beijo feroz e possesivo, que não demorou muito, ele se separa do beijo e diz:

- Então é isso que você terá...

Acordo num salto, assustado por causa do sonho que tive com Christopher.

- Meu deus... O que foi isso? - Digo para mim mesmo ainda ofegante.

De repente, as luzes do meu quarto, até então apagadas, se acendem e da porta sai meu melhor amigo, Felix.

- Oi, oi, Minnie! - Diz o australiano cheio de alegria.

- O-oi... Lix. - Digo sem muito ânimo e ainda extasiado por causa do sonho.

- Você não 'tá bem, Seung, quer que eu faça um chá?

- A pergunta era pra ser porquê você está aqui às cinco da manhã, não é mesmo? - Revelo após olhar o horário no visor do meu celular.

- Eu voltei de uma festa cedo ontem à noite e resolvi vir pra sua casa. - Diz o mais velho, dando de ombros como se não se importasse.

- Que horas você voltou, exatamente? - Pergunta o coreano olhando com os olhos semicerrados para Felix.

- Ah, foi mais ou menos às meia noite ou uma da manhã, por aí.

- Ué, você normalmente volta por volta das três à oito da manhã, o que aconteceu? Deu PT? - Pergunto caçoando de meu melhor amigo.

- Ei! Eu não sou de dar PT! - Responde Felix dando um beliscão em mim.

- 'Tá, tá! Me bate de novo pra você ver o que é bom pra tosse!

- Bom pra tosse é xarope, não porrada. Eu não sei quando foi que pedi um amigo burro. - Responde o australiano revirando os olhos.

- Ah, mas você vai ver só! - Exclamo indo em direção à Felix e começando um ataque de cocégas nele.

Felix ri descontroladamente e tente me afastar mas eu continuo sem me importar.

Após um longo ataque de cocégas em meu amigo, fomos para cozinha para prepara algo para o café da manhã.

- O que acha de brownies pro café da manhã, Min? - Questiona Felix olhando o que tinha dentro da minha geladeira.

-Tem o que você vai precisar? Por que eu não vou ir no mercadinho numa hora dessas. - Afirmo ao pequeno loiro ao meu lado.

- Tem tudo aqui, não se preucupe. - Tranquiliza Felix dando uma risadinha e depois pegando os ingredientes na geladeira.

Depois de prepara a massa dos brownies, Felix os coloca no forno e diz:

- Uns 20 minutinhos e fica pronto!

- 'Tá. - Concordo e vou em direção ao sofá cor de vinho na minha sala.

Ligo meu celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

Numero desconhecido

Oi, Seung, aqui é o Chris, da universidade, lembra? [ 6:01 a.m ]

Oi, é você mesmo, Chris? [ 615 a.m ]

Sim sou eu kkk [ 6:15 a.m ]

Ah, tá kk [ 6:16 a.m ]

É que eu queria saber se você quer sair comigo hoje à noite, sabe? [ 6:16 a.m ]

Ah, claro 🙃 [ 6:17 a.m ]

Ok ! Fechado, te pego às sete, Ok ? [ 6:17 a.m ]

Claro ! Tchau, Chris! [ 6:17 a.m ]

Tchau, Seung ! ❤ [ 06:16 a.m ]

Sorrio bobo ao pensar que sairia com Christopher hoje à noite, mas ao perceber que fiz isso desfaço-o.

- 'Tava sorrindo pra quem, ein? - Pergubta Felix com um sorriso malicioso no rosto.

- Pra ninguém, ué. - Afirmo, e minto, na mesma frase.

- Deixa eu ver. - Diz Felix, rouba o meu celular, corre para o meu quarto e tranca a porta por dentro.

Corro imediatamente até meu quarto e tento abrir a porta insistentemente, mas é inútil.

- FELIX ABRE ESSA PORRA! - Grito na esperança de que Felix ouça lá de dentro.

- COMO ASSIM VOCÊ VAI NUM DATE, E NÃO ME CONTOU? - Questiona o loiro de dentro do meu quarto.

- NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO NENHUMA, AGORA ABRE!

- As pernas ou a porta? - Brinca o australiano, consigo visualizar seu sorriso sacana.

- FELIX EU VOU TE BATER, JURO! - Digo e finalmente Felix abre a porta para mim.

- Não, mas é crime agredir verbalmente e fisicamente um LGBT.

- Felix, o que eu sou?

- Ué, gay.

- ENTENDEU AGORA, OU VOU TER QUE DESENHAR?

_____

smp quis fzr um cap so com interaçao seunglix desculpem o autor aq 🙃🙃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We fell in love in OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora