V

57 8 0
                                    

09:47 a.m
30/09
Seungmin's viewpoint

____________

- Ya!Não seja assim,Minnie!I know you love me,your bitch. - Disse o australiano ficando de braços abertos planejando abraçar o mais novo,este que desviou quase que automaticamente .
-Nem vem com essas suas palhaçadas em inglês,eu não sou bilíngue pra entender esses negócios em inglês,sei lá o que é que é esses 'troço. - Respondeu Seungmin,totalmente irado por seu melhor amigo e único,ter feito-lhe passar vergoha na frente de Christopher,ele já estava meio estranho consigo após o beijo depois de fumar descaradamente no terraço de um dos prédios de sua universidade,agora ficaria mais estranho ainda após essa indireta ,lê-se direta , de seu melhor amigo. Seungmin estava totalmente puto. A pergunta que rondava em suas cabeças ,por também estar na mente de Felix , era a seguinte : " Para quê se irritar apenas por este motivo absolutamente bobo? " . Sinceramente,Seungmin não fazia ideia do porquê estar tão bravo com isto. Mas estava,apenas estava.

Q.D.T

Seungmin andava rapidamente pelos corredores de seu prédio procurando por por Christopher , " Por quê? " deve ser o que se passa em sua cabeça ,sente-se,porque lá vem história. Bom,hoje seria apenas uma aula normal para Seungmin,era o que ele pensava que seu professoar havia preparado para a aula de hoje,mas estava errado ,erradíssimo ,seu professor havia preparado uma prova surpresa ,muitos de seus colegas resmungaram alto por isso parecer coisas do Ensino Médio ,mas o professor não ligou , disse que eles teriam de ser rápidos ,pois planejava corrigir as provas durante no mesmo dia ,no mesmo horário da aula , e ninguém sairia sem antes receber sua prova corrigida. Apenas isso já irritava Seungmin ao extremo. Bom,o Sr. Junseo , seu professor ,disse que a prova estava fácil ,Seungmin relaxou os ombros por um instante ,mas o Sr. Junseo completou dizendo que estava fácil para quem estudou ,o Kim bufou e pensou " Quem é o maníco que estuda para uma prova SURPRESA? ". E ,bem , o Kim só saiu uma hora após o horário que antes deveria ter saído. E agora você me pergunta ," O quê Christopher tem a ver com isso? ". Seungmin estava o procurando por causa dos cigarros , precisava da nicotina para talvez acalmar seu corpo. Seungmin tirou a nota mais baixa da turma. Se sentia humilhado ,desgastado e irritado

Caminhava apressadamente pelo seu prédio procurando o australiano mais velho ,estava a ponto de desistir , não o encontrava de jeito nenhum.

Bom ,descartou a ideia de deistir quando o encontrou conversando com uma garota no corredor. Foi até lá o mais rápido possível , e assim que chegou logo se curvou brevemente cumprimentado-os ,mas depois logo apoiou as mãos nos joelhos e levantou um dedo em sinal mudo para que o dessem um minuto.

- Chris...Um cigarro...Por favor. - Disse pausadamente pelo cansaço ,cada pausa ,um suspiro.
- Ah,claro. Espere só um segundo. - Disse e vasculhou a jaqueta de couro que usava ,logo achou a pequena caixa com os cigarros e deu a Seungmin.

- Quem é o gato ,ChanChan? - Perguntou a loira de cabelos curto ao lado de Chris.
- Ah ,esse é o Seungmin. Seungmin essa é Chaeyoung , minha irmã mais nova.
- Olá ,Chaeyoung.- Cumprimentou o mais novo ali ,já quase recuperado de seu cansanço.
- Oi,gato - Cumprimentou a Son ,acendo para Seungmin.
- Não se preucupe ,ela fala assim mas ela não tá dando em cima de você ,ela já tem dona. - Disse o australiano ,acalmando Seungmin.
- Ah,'tá. Cheguei a meu assustar um pouco ,ela me chamou de gato duas vezes. - Disse o Kim fazendo todos os três presentes na conversa rirem.

- Se importa se eu for fumar com você?'Tô precisando de umas tragadas.. - Disse a garota dando uma risada nasal.
- Posso ir também ,Seungmin? - Perguntou Chris antes de Seungmin dar a resposta da primeira pergunta feita para si.

- Claro! - Disse o coreano animado.

We fell in love in OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora