VI

54 5 0
                                    

09:01 p.m
30/09
Seungmin's viewpoint

_____________

O trio caminhava tranquilamente nos corredores do prédio de música, uma conversa fluía entra a de cabelos curtos e o australiano, enquanto isso Seungmin ficava quietinho em seu canto com a pequena caixinha de cigarros Malboro enfiada em seu moletom, temendo que alguém a visse.

Seungmin andava distraído, imerso em seus pensamentos, até se lembrar de que não havia avisado Felix de sua " saidinha " com Christopher e Chaeyoung.

- Ah, merda! - Praguejou o coreano maneando levemente a cabeça. - Ele deve estar me esperando até agora!

- Quem está te esperando Seung? - Questionou o mais velho do trio ainda caminhando pelo corredor.
- Ah, é Felix, meu melhor amigo. Eu tinha combinado de ir à uma lanchonete com ele depois das aulas, só que já faz uma hora desde a as aulas terminaram, ai seu eu pego aquele metido a professor...

- O que aconteceu pra você ter saído tão tarde? - Perguntou a Son curiosa.
- Aquele filho de uma boa mãe resolveu fazer uma prova surpresa e corrigir as provas no mesmo dia, e entregar as notas no mesmo dia! E eu ainda tirei a nota mais baixa da turma, me senti humilhado, eu sempre tiro notas boas, ninguém mandou ele fazer uma prova surpresa. - Explicou o Kim.

- Ah, 'tá. - Disse o australiano. - Nesse caso não é melhor você ligar pra ele avisando?

- Verdade, vou tentar. - Disse o coreano apanhando o celular do mesmo bolso em que estava os cigarros,desbloqueou e ligou para seu amigo, mas caiu na caixa postal, depois de cinco tentativas Felix atendeu.

- Oi, Lix. - Cumprimentou Seungmin.

- O-oi, M-min... ah!

- Lix? Tá tudo bem?

- S-sim, c-claro! - Afirmou Felix com sua voz um pouco fraca. - Bin, pode parar só um pouquinho? Estou falando com Seungmin.

- Felix, quem está aí com você? - Perguntou o coreano, meio hesitante.

- N-ninguém! - Afirmou outra vez o australiano mais novo - Bin, pelo amor!

- Está bem, está bem. Mas não ache que paramos aqui, Lee. - Falou uma voz rouca que parecia estar em cima de Felix.

- Quem disse que eu quero parar? - Questionou o Lee, ignorando completamente Seungmin do outro lado da linha, este que escutava tudo incrédulo.

- Sardento safadinho. - Continuou a voz rouca e totalmente desconhecida por parte do Kim.

- Felix, que parceiro brega é esse? - Perguntou Seungmin, já sabendo da situação que seu melhor amigo se meteu.

- Tchau, Seung! Tenho muitas coisa para fazer, mas tarde, lá para as oito da noite, a gente se encontra na lanchonete, beleza?

- Felix você não respondeu minha pergun... - Antes mesmo de deixar o amigo terminar sua frase, Felix desligou.

- Mas que australiano safado! - Exclamou Seungmin guardando o aparelho e pondo as mãos nos quadris, ainda incrédulo.

We fell in love in OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora