Inssistência

198 33 39
                                    

Depois do encontro nada amigável entre Xiao e Wang,as coisas iam se seguindo normalmente Zhan com seu trabalho na lanchonete e Wang com seus negócios,mais não iria desistir tão facilmente.

- Zhan -, chama Zhuocheng e o outro volta a atenção para o amigo.

- Oque? -, pergunta para o outro que aponta para o caderno de Zhan que olha, tinha desenhos de corações feito a caneta- aaa hoje não é meu dia-, afirma passando a mão nos cabelos em desânimo, não tinha esquecido do selinho que tinha recebido de Wang aquilo estava perturbando seus pensamentos. 

- Você está assim desde do encontro com aquele homem, aconteceu alguma coisa?-, pergunta para zhan que se vira olhando para o mesmo. 

- Ele me beijou-, responde desviando o olhar lembrando da situação embaraçosa com wang ,Cheng apenas dar risada. 

- E oque isso tem de tão chocante, só falta me dizer que você nunca beijou-, diz para zhan que começa a ficar vermelho olhando para o amigo que o olha estático e confuso, o garoto era tão bonito e amigável não era possível nunca ter beijado alguém.

- Não foi um beijo,foi um selinho -, afirma para o amigo que o olha ainda confuso não pela situação, mais pelo amigo nunca ter beijado. 

- Tirando a parte do selinho,é tipo o seu primeiro começo de um beijo-, começa olhando para o amigo que balançava a cabeça em confirmação - Então você é virgem?-, pergunta para zhan que tampa a boca do amigo. 

- Não fala alto,sim eu sou -, responde tirando a mão de cima da boca do o outro.

- Mais tem tantas garotas atras de você ,como nunca chegou a beijar ninguém-, afirma para zhan balança os ombros abaixando o olhar, as lembranças de Wang vinham como freches rápidos. 

- Eu sempre estava ocupado com o trabalho e escola ,minha mãe mora em outra cidade por isso sempre ia visitar ela-, explica se virando para a frente à professora que entra na sala interrompendo Cheng que ia se pronunciar, as aulas seguintes foram calmas o outro preferiu não continuar com o assunto.os dois seguiam para o portão da escola 

- Quer tentar beijar alguém-, propõe para zhan que nega de forma rápida,era estranho ter aquele tipo de conversa ainda mais uma proposta daquela- Não comigo seu idiota -, afirma puxando o mesmo para fora da Universidade e o encostando na parede ,Zhan até achava o amigo bonito mais era estranho ele tao perto de seu rosto- Faz assim-, começa subindo a mão para o rosto de Zhan e se aproximando de seus lábios a outra mão na parede ao lado do mesmo- Você se aproxima seja garota ou garoto e  fecha os olhos, depois é só imaginar como seria aam -, continua uma explicação um tanto sem sentido, Zhan olhava para o amigo começando a ficar nervoso, Wang estaciona a uma boa distância olhando a cena estava começando a ficar em fúria era um sentimento novo então não fazia ideia como reagir a * ciúmes * o mesmo desce do carro indo de forma rápida para os dois. 

- Só vai Cheng-, pede para o amigo que fica  confuso era estranho ter que fazer aquilo- é melhor ser você se eu errar não vou passar vergonha-, afirma fechando os olhos e sobe a mão segurando a ponta da camisa do mesmo. 

- Vai ser estranho Zhan não sei não-, diz  olhando para o amigo que continuava com os olhos fechados ficando cada vez  mais nervoso segurando com firmeza a ponta da camisa do mesmo - Bom que seja-, diz por fim se aproximando dos lábios de Zhan, mais é impedido por Yibo que o puxa pela mochila de forma brusca o jogando no chao. 

- Cheng-, chama abrindo os olhos quem estava bo lugar de seu amigo era Wang - Oque você tá fazendo aqui eu já nao disse que...-, começa ja irritado e Yibo se aproxima dos lábios do mesmo subindo a mão para seu rosto. 

- Você ia beijar ele, é sério isso? -, pergunta olhando para zhan que sentia seu corpo se arrepiar o coração começar a disparar os lábios do outro pareciam tão macios e sedutores seus olhos trazendo autoridade  ,Cheng se levanta limpando a roupa e avança mais é impedido pelos seguranças de Yibo. 

Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora