Wang Yibo estava mais digamos tolerável raramente gritava ou se estressada com alguém, continuava o mesmo na empresa sempre temido por ser rígido e perfeccionista,Já zhan fugia sempre que tinha oportunidade não queria chegar perto do maior e acabar não resistindo a seu toque falavá o essencial como *oi* ou *Bom dia * ou * Boa noite * sempre distante depois que ouviu um *Eu gosto de você * de Wang, tinha começado a se render cada vez mais ao mesmo e isso era oque não desejava precisava encara-lo a qualquer momento,sem sair correndo ou acabar congelando no fim não era questão de vergonha era sim estar apaixonado e não saber como agir . Como da última vez acabou deixando de sair com amigo ,zhan resolveu deixar para o fim de semana mais próximo,então no dia vestiu uma calça Jeans azul clara pequenos rasgados pela calça, camisa listrada de branco e azul céu,e tênis cano alto branco .
- Tem certeza de que vai sair, Meu mestre chega a poucos minutos -, afirma James estava olhado zhan em seu quarto procurando seu celular,por mais que quisesse aceitar a proposta de Wang para sair não sabia como aquilo iria terminar e concerteza não era recebendo um anel de compromisso, sabia de todos que já saíram com o maior concerteza descobriram como a cama do mesmo era macia e aconchegante.
- Tenho,da última vez meu amigo quase me furou com uma caneta por deixar ele sozinho-, diz enquanto procura o celular sem sucesso claro- vou ter que ir sem ele -, afirma mais para si mesmo e sai do quarto se encaminhando até as escadas e descendo mais para sorte ou azar de zhan,Wang já tinha chegado e estava a porta o menor se vira pra subir as escadas concerteza aquile dia já não tinha começado bem.
- Desça aqui-, ordena para zhan que continua nunca obedecia suas ordens e isso era o que mais impressionava e irritava o maior - Eu te dou cinco segundos, se continua eu vou te ver no seu quarto-, afirma para zhan que para seu coração parecia sair do peito não pela ameaça e sim por ter que encarar outro que concerteza estava sentido uma enorme falta do menor,sempre tentava se aproxima ou conversar mais com seu jeito de comandar tudo era difícil não dar uma ordem ou pensar que o outro devia o obedece não importasse como .
- Senhor Wang que bom te ver em casa a esssa hora -, diz forçando um sorriso não tinha como não olhar para um homem extremamente bonito como Wang e não ficar nervoso ,zhan entendia isso e concerteza saber que o maior gostava dele não estava ajudando em nada ,Wang apenas olhava sentido sem coração se encher de conforto enquanto o menor descia as escadas, tão bonito, tão fofo, tão inocente, seus pensamentos acabavam revelando um sorriso que se desfaz assim que ver o outro bem arrumado.
- Vai sair com alguém?-, pergunta para zhan que se aproxima passando rapidamente para abrir a porta, sabia como o outro iria reagir não gostava de ser ignorado muito menos que não aceitassem oque lhe propusesse ,o maior apenas olhava para zhan que tentava abrir a porta sem sucesso era até engraçado o menor ainda ter um certo medo ou ainda ficar nervoso , *James eu vou te colocar um vírus daqueles bem ruins * pensa o menor se virando o outro que já estava próximo ,e sobe a mão para o rosto de Xiao que se arrepia só com aquele bendito toque poderia se render facilmente, Wang por outro lado tinha quase a mesma sensação com a diferença que poderia beijar ou puxar o menor para seu quarto a qualquer momento, o garoto despertava o seu mais profundo desejo .
- Eu vou....amm....com meu amigo-, responde tentado não olhar nos olhos do maior ,que se aproxima olhava sempre para os olhos do menor o passando sua autoridade mais era difícil se manter dessa maneira ,quando tinha o garoto a sua frente sempre acabava se tornando uma pessoa mais protetora do autoritária..
- Durma comigo -, pede mais como uma ordem e zhan tirá a mão do mesmo de seu rosto, já tinha deixado todo o nervosismo ir embora aquilo concerteza o irritava era uma proposta nada amigável ou gentil não iria se entregar a uma pessoa que poderia apenas o usar e descartar em seguida o sentido gostar concerteza não tinha um futuro certo,já Wang pensava que era o bastante no sentido de se manter perto do garoto sem precisar se comprometer tudo de forma livre sem um trair o outro é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
FanficWang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia. Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos. Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferen...