Tinha se passado uma semana desde de Wang viajou, zhan sentia falta do mesmo mais não podia ligar por que enquanto em seu país era dia no outro onde o maior estava era noite ,por isso só mandava mensagem e isso concerteza aumentava a saudade um do outro,James tinha avisado a zhan que os pais de Yibo iriam volta pra conhece-lo oque não parecia ser problema pois o mesmo prometeu se mostrar como era sem fingimento.
- Ele disse que iria chegar hoje?-, pergunta Zhuocheng faltava uma aula pra terminar, zhan queria que o tempo voasse pra poder voltar pra mansão e encontrar o maior.- Sim ,talvez só de madrugada-, responde olhando para o relógio acima do quadro, a professora só estava corrigindo as provas mais mesmo assim não tinha liberado os alunos, aquilo estava trazendo mais ansiedade a zhan.
- Podem sair-, diz a professora e o menor pega a mochila saindo da sala com o amigo, só de saber que veria o maior logo já começava a recompensa toda a saudade que sentia.
- Aquele não é ele-, afirma Zhuocheng apontado para Wang que esperava zhan no meio do pátio ,o maior sempre ouvia algum elogio ou flerte mais apenas ignorava, ao olhar o menor que corria para perto era como se toda a distância nunca tivesse existido como se nem tivesse viajado seu coração ficando quentinho e aconchegante quando o mesmo o abraça.
- Eu senti sua falta-, afirma abraçando Wang com mais firmeza e sendo retribuindo da mesma maneira, toda a saudade que Xiao sentia estava sendo recompensada pelo abraço do mesmo toda sua animação e alegria tinham voltado.
- Me deixa te apresenta-, começa se afastando do abraço e zhan olha para os pais do mesmo, pareciam ser amigáveis e gentis por que não olhavam de forma superior para o menor ,Zhan se aproxima abraçando a mãe de Wang que retribui aquilo concerteza estava indo por um bom caminho em seguida abraça o pai, Wang fica estático com ação Senhor Wang era rígido que nem o filho ,mais para a surpresa de todos apenas retribui o abraço e zhan se afasta, tinha sido um bom começo pelo menos parecia ter conquistado o carisma dos sogros.
- Você é realmente...-, começa Senhor Wang e o maior segura a mão do namorado poderia vir qualquer coisa de seu pai- corajoso, parabéns garoto tem minha aprovação-, afirma voltando a abraçar zhan ,Senhora Wang e o filho olhavam surpresos Senhor Wang nunca tinha gostado de ninguém que tentasse alguma coisa com o filho, Zhan se afasta ficando ao lado do maior.
- Vamos jantar em casa ou no restaurante?-, pergunta Wang ,para zhan a situação tinha sido resolvida de forma simples achou que teria que fingir ser de alta classe ou coisa do tipo, mais foi aceito por agir normalmente sem esconder sua personalidade, já Wang tinha adorado a notícia da aprovação do pai era difícil receber um *Ok * ou * Sim * de aprovação pra alguma coisa.
- Em casa, por que no restaurante tem aquele caracois e eu não quero mais aquilo-, afirma Senhor Wang por mais tivesse dinheiro pra comprar tudo oque quisesse sempre foi um homem simples e educado assim como sua esposa, o filho era diferente no começo por que estava sempre sozinho então não sabia como lidar com as pessoas.
- O Senhor também não gosta, aquilo é simplesmente fora do comum-, começa e Senhor Wang puxa o garoto para conversar enquanto seguiam para a saída deixando Wang e a Senhora Wang para trás .
- Parece que casar você já pode -, afirma subindo a mão para as costas do filho e seguindo os dois a frente que conversavam de forma alegre, Senhora Wang tinha gostado do garoto parecia fazer seu filho feliz e isso era oque importava ,era melhor do que ver o filho com uma pessoa diferente a cada dia e ver o sorriso do mesmo era algo que concerteza se confirmará de que o menor era sem igual.
- Sabe que muitos vão querer machuca-lo não é?-, pergunta para a mulher que assente sabia do perigo que era pertencer a família Wang ,eram famosos por suas grandes empresas e boas escolhas de negócios e investimentos por isso seus rivais não negavam esforços para os derrubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
FanficWang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia. Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos. Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferen...