O namoro de Wang e Xiao não foram exibidos em jornais nem na internet ou sites de fofocas, o maior tinha dado um jeito de esconder tudo pelo menos por enquanto só fazia três dias que estavam namorado porém não ficavam um perto do outro estavam sempre ocupados por isso só conversavam ou dormiam junto, nada de beijos ou troca de carinho nem tinham tempo pra isso, para o maior era até estranho no bom sentido de estar namorado e não sentir necessidade de beijar a pessoa a todo momento a simples companhia do garoto era suficiente não era diferente pra Zhan . Zhan resolveu trazer toda a sua coragem no dia em que Wang disse que iria viajar, iria ficar uma semana fora do país então decidiu o surpreender um dia antes da viagem.
- Tem certeza de que quer isso , o Senhor Wang...-, começa James, zhan já estava vestido de roupa íntima e camisa até abaixo da cintura e mangas longas até as pontas dos dedos, estava nervoso e constrangido disso não tinha dúvida por sua bochechas estarem vermelhas.- Eu tenho, se ele não gosta e me dispensa a culpa vai ser somente minha-, afirma de forma decisiva saindo do quarto e se caminha para o do maior e entra ,Wang estava tomando banho então seria mais fácil continua oque zhan queria, o maior sai do banheiro com toalha enrolada na cintura fazendo zhan sentir seu corpo ter reação com a imagem, era tão bonito e forte.
- Achei que fosse ficar estudando?-, pergunta para zhan que se vira para sair era realmente impossível continua depois de uma visão daquelas, Wang por outro estava confuso por zhan continua parado olhando pra porta .
- Eu não sei como dizer é que .....-, começa se virando tentado achar a coragem que precisava e se vira- Eu ...eu quero você-, diz para Wang que sentia sua felicidade aumentar a cada passo que dava para perto de zhan nem tinha precisado esperar tanto quanto pensava,se aproxima começando a beijar o mesmo de forma suave sem pressa iria aproveitar o momento o tanto que fosse necessário, Zhan retribuia sentindo todo o carinho e cuidado que o outro demonstrava enquanto o beijava substituindo o nervosismo pelo desejo que subia por seu corpo,o maior tirá sua camisa o levando zhan para a cama.
- Você tem certeza?-, pergunta já estava começando a sentir seu membro se excita rapidamente por isso precisava da permissão do outro pra continuar não o queria força a nada, zhan tirá o resto da roupa se deitando na cama ja estava excitado isso era visível e também era a permissão de que o outro precisava, Wang tira a toalha subindo na cama e se posiciona no meio das pernas do mesmo voltando a beija-lo só o beijo do garoto o estava fazendo ficar rígido seu desejo de tocar o mesmo se tornando cada vez maior ,o menor sobe as mãos para as costas do mesmo arranhado de leve pelo desejo que subia por seu corpo aquilo estava sendo sua primeira vez porém o desejo de ter o maior dentro de si tirava todo o nervosismo e vergonha ,sobe as pernas para a cintura do mesmo que o beijava,Wang sentia a intesidade de seu desejo dominando o seu corpo aquilo estava se tornando mais prazeroso do que imaginava e era apenas um beijo e o contanto dos corpos nus dos dois ,Wang posiciona seu pênis na entrada de zhan entrando devagar ouvindo o outro começar a gemer alto era música para seu ouvindos, entra mais um pouco penetrado e esperando que o menor se acostume e por fim entra totalmente ouvindo os gemidos altos do menor eram tão prazerosos o deixando mais duro cada vez que entrava mais fundo uma coisa sem igual era como se encaixe perfeitamente sem precisar procura uma maneira de se ajeita tudo já parecia perfeito e isso o fazia dar mais de si , Zhan sentia a dor ser substituída pelo prazer se acostumar com o tamanho do outro estava se tornando mais fácil cada vez que Wang entrava sentia que o desejava mais, estava se tornando mais inteso e prazeroso sentia todo o cuidado e carinho do maior sobre a situação e isso era oque tornava tudo tão especial e descia arranhões cada vez mais fundo nas costas do maior pelo prazer que Wang o proporcionava se soubesse disso desde do começo não teria demorado a se entregar mais com o maior entrando cada vez mais fundo sentia que seu orgasmo viria logo mais por parte se segurava queria sentir mais prazer se sentir mais penetrado como se aquilo o fizesse bem ,queria se amado por mais tempo queria mais de Wang que já sentia que poderia gozar a qualquer momento ,o garoto o estava enlouquecendo o fazendo entrar mais fundo sem deixar de estar duro aquilo concerteza estava sendo sua melhor transa, mais era diferente estava tentando pensar naquilo quando tinha oportunidade era diferente por que era especial sem toda a agressivo como era com os outros tudo era calmo, estava entrando no garoto com todo o cuidado para não o machucar ou o deixar desconfortável mais assim estava sendo muito mais prazeroso e íntenso algo totalmente diferente e muito melhor iria ficar em sua memória por um longo tempo,Wang desce as mãos para coxa e cintura de zhan sentindo sua pele macia e delicada e ajudando a entrar mais fundo voltando a beijar zhan que gemia alto fazendo o outro o beijar de forma agressiva pelo desejo que parecia reprimido estava dando tudo de si sem pudor de penetrar com mais força pelo desejo que o obrigava a continuar com aquele prazer que o garoto o proporcionava, e zhan retrubia da mesma intesidade permanecendo firme em seus lábios arranhado cada vez mais fundo as costas do maior quanto mais agressivo os arranhões mais prazer sentia oque concerteza não era pouco pois gemia cada vez mais sendo impedido pelo beijos do maior mais na maioria das vezes era improvável não sentir o prazer no ápice com as investidas do outro , suas respirações já ofegantes seus corpos pigando suor tudo sempre intenso e prazeroso, Wang goza dentro de zhan que sente o líquido quente preencher toda a sua entrada e goza sujando sua barriga e da maior ,que sai de dentro de zhan devagar se deitado ao seu lado respirando devagar assim como o outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
FanficWang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia. Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos. Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferen...