Fogo e gelo
-Isa*Narrando* Depois da batalha com o velho demônio, meus poderes são restaurados e os poderes da minha irmã tudo parecia estar nos trilhos, com excessão de uma coisa Dylan meu debochado não trocou uma palavra comigo desde que saímos daquele castelo, ele também mal me olhou.
Eu diria que fiquei chateada com ele que isso é rude e falta de educação, e sei que ele está bravo e chateado comigo, mas estaria mentindo para mim mesma sobre isso, e ninguém pode me culpar pelo o que aconteceu com o Cody lobinho bobão, não mais do que eu pelo menos.
Sinto raiva e nojo de mim, eu trai o debochado Cavaliere. Que bela novidade já o machuquei tantas vezes, o trai tantas vezes ele me perdoou sempre e sempre vai me perdoar, não mereço o perdão dele não sou digna do perdão dele. Encaro o céu e começo a me xingar mentalmente, sinto meu rosto esquentar como se eu tivesse levado a porra de um tapa e eu merecia isso, e depois meus olhos se enchem de lágrimas lembro do bobão do Cody e dos momentos que tivemos, e aquele idiota tinha mesmo que se colocar na frente do velho desgraçado para me salvar?, meu estômago embrulha ao lembrar da cena, o bebê meche agitado na minha barriga quase quebrando as minhas costelas, por extinto coloco a mão na barriga e acaricio.
-Isa:Calma querido vai ficar tudo bem.*Sussurro alisando minha barriga, meu rosto transborda incontrolavelmente sinto uma mão no meu ombro e me viro lentamente para encarar a pessoa*
-Sophie:Ei cunhada não sei o que você está pensando mas fica calma.*Dou um sorriso confortante para a loira*-Não é bom para você se estressar e nem para o bebê.
-Bruna:É princesa platinada, e se puder poderia controlar o seu temperamento e o tempo.*Dou um sorriso olhando para baixo*
-Isa*À encaro confusa*-Por que cunhada dinamite?
-Bruna:Do que você me chamou?*À encaro com um sorriso bobo no rosto*
-Isa:De Bruna dinamite*Minto disfarçando*
-Sophie*À encaro confusa*-Cunhada perdi alguma coisa?
-Isa*Sorri*-Não, nada depois te conto.*Pisco para a hibrida do meu lado*
-Sophie*Cruzo os braços e encaro a Isa*-Irei cobrar viu Marie.
-Isa*Sorri*-Pode deixar que contarei Soph.
-Bruna*As encaro confusa*-Sinto que perdi algo importante na conversa de vocês.
-Isa*Ri e coloco a mão no ombro da híbrida dinamite*-Não é nada demais hibrida dinamite.
-Bruna*Gargalho e dou um murro no braço da loira*-Dinamite é a sua vó.
-Isa*Ri mostro a língua para ela*-Nem tenho vó dinamite não as conheci, mas porque você disse para eu me controlar?*À encaro atônita*
-Bruna*Encaro incrédula*-Vai me dizer que você não percebeu que o tempo mudou?
-Isa:Como assim?*Encaro o céu parecia normal pra mim.*
-Sophie:Você quando tem alguma alteração de humor tudo muda incluindo o tempo.*Dou um sorriso de lado*
-Bruna:É você fez o tempo mudar ficou frio e estava ventando muito e parecia que iria cair um dilúvio.*Digo olhando para baixo*-Foi sinistro.
-Isa*Dou um sorriso sem graça e fito o céu*-Tentarei me controlar.*Depois o resto do caminho até em casa foi um grande silêncio, o debochado não me olhou e nem falou comigo. Suspiro, acho que a melhor coisa a se fazer é sair dessa casa e ir para um lugar muito longe onde eu não vou machucar ninguém nunca mais, é melhor para todos. Embora essa é uma das piores coisas que vou fazer e é a ideia mais idiota que já tive em toda a minha vida depois de me sacrificar por quem amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um vampiro
FantasíaUma jovem de 17 anos foi vendida pelo pai para uma familia muito rica e um pouco estranha. No começo ela não aceita que foi vendida pelo pai para a família estranha,a jovem tenta fugir desse casamento mais não consegue ela tenta fazer a vida da nova...