S/n haname uma menina que conheceu seus melhores amigos numa praça e foi ai que começou essa amizade que ninguém conceque estraga. S/n tinha ido embora de sua casa já que sua família estava abusando dela quando corporal como psicologicamente. Assim s/n foi mora com os haitanis, eles ficaram muito felizes a isso já que eles estavam planejando de rouba e fica com eles mais como isso não foi pociveu acontece. O plano foi por água pra baixo. Bem vocês podem pensar " Mais cadê os pais dos meninos " Bem os pais deles abandonaram eles por isso o ran cuidava de tudo sozinho mais de pois que você chegou tudo fico bom. Você começou ajuda nas tarefas de casa. (Criadora: ce você souber né porque sei que algums de vocês não sabem oque é uma louça né!!!!) do brincando)
Algums anos de pois~
Hoje dia você e ran tem 18 anos rindou 16 anos ou 17 anos.
(Criadora: lembrando não sei a idade certa do rindou mais e o mais novo).
S/n: RINDOUUUUUU!!!!! ~
Rindou: hahaahahaha eu deveria ser cravado isso hahaa!!
Ran: oque você fez agora rindou!?
Rindou: eu deixei o cabelo da s/n de verde!
Ran: que engraçado isso nossa haha! Pra você.
Rindou:😒
Ran: faz pico não!
S/n: RINDOUUU HAITANIIII!!!
Rindou fica assustado e ce esconde atrás de Ran.
Ran: s/n calma querida eu posso fazer seu cabelo depois tudo bem!?
S/n: ok Ran!
Ran: isso agora ce troca e vem come!
Rindou fica encarando Ran ele fica tipo " Como meu irmão conseguiu fazer essa garota fica suave!? "
Assim rindou senta na mesa, Ran faz a mesma coisa só que de espera pra come.
Você chega assim:
ran: vai sair?
Rindou: pra onde vai?
S/n: não vou demora só vou sair um pouco. Ok!?
Ran e rindou: ok!
Bem rindou e ran tem ciúmes as vezes de você sair com algumas roupas meio curtas mais como eles não mandam em você eles gostam que você sai avontade com qualquer roupa que você prefiri mais ai eles tem ciúmes disso.
Então essa fanfic eu começei no tiktok e agora do fazendo aqui né!?
E como diz Mikey sano.
Bye bye!!!
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran haitani / Um amor em tranças~♡
Fanficum amor dez de criança onde ran raitani gostava de s/n haname dez que tinham 10 anos foi ai que começou esse amor de criança que talvez poderia ce dormar um sonho realizado. atenção terá ⚠ • romance. •18+. •talvez spoiler do manga. lembrando ce nã...