Ram: gostaram do filme?
S/n e rindou: sim!
O rindou foi dormir e pediu que eles não fassencem barulho enquando ele dormia.
Coitado nem sabe o que eles estavam fazendo enquando ele estava lá no quarto dele kk.Bem ran pediu que s/n dormise com ele naquele dia, mais na verdade ele quer que você dorme com ele todos os dias kk.
Ran: vai fica comigo hoje porfavor!!!
S/n: aí ai tá bom!
Ran: eeeeeee!
S/n: haha que fofo! - diz bem baixinho.
S/n e ran dormiram agarradinhos um ao outro mesmo que era o primeiro dia de vocês namorando ele queria esperimenta essa coisa de dormir com sua namorada.
Bem ran nunca namorou pois gostava de s/n que também gostava dele então nenhum deles namorou então seus primeiros beijos foram com eles e também o 🔞 já sabemos.....
O rindou também queria namorar alguma menina ou algo do tipo mais ele sempre era rejeitado.( Se ninguém eu posso fica né!?)
No outro dia~🌞
Ran e s/n já estavam acortando. E rindou a mesma coisa.
S/n fez suas coisas matinais e indimas. E os meninos a mesma coisa.A roupa do ran:
Roupa do rindou:
E sua roupa:
Bem esse são os estilos que eu gosto é usaria mais se nenhum de agradou pode imagina como você saiu com eles. Bem na minha opinião e o (3) e a de vocês!? Kk.
Continuando~❣️
Você ia sair com os haitanis já que você não tem nada a fazer mesmo então você aceito sair com eles para irem ver algums amigos de gangues deles.
Aleatório: nossa quem é aquela gatinha que tá vindo ali!?
Aleatório2: não sei mais é gostosa demais kk.
Haitanis: oi pessoal.
Izana: oi haitanis tá tudo indo bem!?
Ran: tá sim.
Kakucho: quem é essa garota atrás de vocês?
Rindou: nossa amig-
Ran: minha namorada kakucho! 😆
Rindou:😲.......!?
S/n: oi pessoal kk!!
Izana e kakucho: olá!!
Aleatório: se é gata né!?
Ran ia Mardi pra cima mais s/n impediu.
S/n: bem se eu fosse um gata eu deria que está miando né!? Ou você não foi pra escola aprender isso ainda!
Rindou estava apenas tentando não rir.
Ran deu um sorriso de lado com A resposta de sua namorada!
O garoto apenas ficou quieto no resto da festa que tava rolando.
Izana: andes que eu fique bebado um feliz aniversário, que o papai Noel traga muitos ovos.....
Kakucho: vou leva essa pessoa pra cada andes que eu também fique.
Izana: eu não do bêbado.
Ran e rindou foram embora e ran tava de levando porque você bebeu muito.
Rindou: seis...!?
Ran: sim.
Rindou: não contaram.
Ran: sim depois da festa mais esse aquele cara tava querendo já der segundas intenções com ela.
Rindou: percebe!
Ran de deixo dormindo na cama de vocês e foi toma um banho de pois da quele dia cheio.
BEM PESSOAL ESSE FOI POR ENQUANDO O CAPÍTULO DE HOJE.
DESCULPE PELOS ERROS ESCRITOS.
E ESPERO QUE TENHAM GOSTANDO.
E BYE BYE PESSOAL!!!!
E sopre isso e tá ok!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran haitani / Um amor em tranças~♡
Fanficum amor dez de criança onde ran raitani gostava de s/n haname dez que tinham 10 anos foi ai que começou esse amor de criança que talvez poderia ce dormar um sonho realizado. atenção terá ⚠ • romance. •18+. •talvez spoiler do manga. lembrando ce nã...