capítulo 9

829 59 40
                                    

Despois que Ran de encontrou no meio da rua de levou a um hospital mais próximo dali.

Médico: rapido levem ela pra uma sala RÁPIDO!!!

Depois de um tempo~⏳

Ran estava sentando esperando alguma notícia sobre você mas nada, até uns dos médicos vir e fala.

Ran: ela ta bem né!?

Médico: bem na verdade não muito!

Ran apenas ficou quieto ouvindo ele fala.

Médico: bem ela foi abusada pois ela está com muitas marcas de agressão e abuso em acho que você já sacou... Né!?

Ran: s-sim.

Médico: bem ela por enquando está em coma de pelo menos 1 semana até 1 mês!

Ran: TUDO ISSO!?

Médico: s- sim.

Ran começa a querer ver ela mas o médico não o deixava e apenas o enburrava para o mais longe.

Médico: bem Sr. Haitani vã toma um banho e despois venha talvez Fica com ela! Ok?

Ran: .... - ran apenas Fica de cabeça baixa e sai andando pra sua casa, ele chegou e já era 06:00 da manhã em ponto.

Rindou: você encontrou ela!!!!????

Ran: me deixa.

Rindou apenas ouviu seu irmão e o deixou ele tomar um banho quente pra ve se esfriava a cabeça.

Depois de mais um tempinho~⏳

Rindou: e então!? Diz com uma cara de culpado!

Ran explicou tudo a rindou que começou a chorar. Ran o abraça e começa a chorar com ele também.

Rindou: n- não pode ser Ran FALA QUE É MENTIRA FALA....

Ran: eu queria que fosse rindou!!!

Rindou: aaaaaaaaah não~

Ran: eu juro que eu vou MATA a PESSOA  que FEZ ISSO eu juro!

Rindou apenas concorda com que seu irmão falou.

1 semana se passou~⌚

Ran e rindou estavam voltando depois que foram derrotados pelo famoso ogro azul.

Ran e rindou tomaram um banho e foram mais uma vez a procura do arrombado que fez aquilo com s/n.

Até.....

Aleatório da festa passada: cara eu do tão feliz!!

Aleatório2: porque cara!

Aleatório da festa passada: sabe aquela garota que eu achei gata pra caralho!?

Aleatório2: sim e dai!?

Aleatório da festa passada: eu achei ela na rua e pedi o número dela mas ela não quis passa ai eu fiquei puto, ai eu começei a beija ela pra ve se ela gostava mais ela começou a me bate. Então uma hora abaixou a quarda e eu partir pra cima e no fim eu congue bate na cabeça dela com pedaço de ferro. E ela dirou toda aquela dor que eu tava no pau. Caralho foi bom mesmo em.

Aleatório2: caraca:0

Ran: aaaah~ então foi você que fez aquilo né!?

Aleatório da festa passada: n-não fui eu não Ran!

Rindou: CALE SUA BOCA SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO.

Ran: VAMOS VE SE VOCÊ GOSTA TAMBÉM OQUE VOCÊ VEZ COM ELA SEU FILHO DE UMA PUTA HAHAHAA!!!

Ran e rindou começaram a bate nele que deixaram ele ficar cego de um olho e deixaram ele em coma como ele fez com você!

Ran e rindou voltaram pra casa feliz porque pelo menos alguém estava morto. Ran e rindou tomaram um banho depois que tomaram um não de sangue.

Depois que os dois tomaram banho ran foi Fica com você como sempre!!

Ran: oie s/nzinha vim de vê denovo!!!

Ran: sabe hoje eu perdir uma briga mais isso não era inportando ^^ e sim você estar do meu lado agora me beijando como fazia no começo do namoro kk. E olha já passou 2 mês que a gente ta junto né!? Eu queria um beijo seu agora.

























BEM ESTAVA NO TÉDIO E FIZ OUTRO CAPÍTULO DESSA FANFIC KK. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC ^^

E DESCULPEM PELOS ERROS ESCRITOS!!!

E BYE BYE PESSOAL!!!

E BYE BYE PESSOAL!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe?

Ran haitani / Um amor em tranças~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora