II - VOLPINA

7 0 0
                                    

Marinette: Chat noir? O que está fazendo aqui?

Chat: Posso entrar?

Marinette: Pode sim. -falei ainda surpresa com a sua visita. Ela havia descobrido o meu segredo?- Por que veio aqui, Chat Noir?

Chat: Eu só queria conversar com alguém. Porquê a my princess ainda está acordada?

Marinette: Só estava preocupada. O que vai acontecer com paris agora?

Chat: Nem eu sei, mas eu e minha lady vamos resolver isso.

Sorri para ele. Mal ele sabia que estava falando com a "lady dele".
Chat ficou a noite inteira comigo, nós vimos um filme, ele fez suas piadinhas, olhamos a lua pela varanda, cozinhamos e conversamos, conversamos muito. Acho que nós dois esquecemos por alguns instantes o que tinha acontecido. A gente precisava disso. Considerei isso como um último momento de diversão por um certo tempo, depois dali teria muito trabalho para frente.

Ele só foi embora por volta das 5 da manhã.
Depois que chat foi embora eu me sentia mais calma, e consegui dormir.

Acordei com um grande estouro 1 hora depois. Sai correndo e me transformei em ladybug. Encontrei com chat em frente ao louvre.

p.o.v ladybug
Volpina: Ladybug! Chat noir! Aqui estou eu!!

Ladybug: VOLPINA?

Chat: De novo akumatizada, lila?

Volpina: Dessa vez não gato bobo. Dessa vez shadow moth, ou melhor, monarch me deu o meu próprio miraculous.

Ladybug: Monarch?

Chat: Esse vilão é mesmo ruim em escolher nome. Mas acho que agora é a hora de uma briga de raposa e gato!

Eu puxei chat rapidamente. Precisávamos de um plano.

Chat: Ei!

Ladybug: Eu tenho um plano, Chat!!

Chat: Qual o seu plano, Bugboo?

Depois de explicar o plano para Chat voltamos para o louvre e vimos Volpina.

Volpina: Voltaram? Já? Ainda não terminei de lixar minhas unhas.

Ladybug: E nem vai terminar, volpina.

Joguei meio ioio e peguei a flauta da Volpina.

Ladybug: Vamos Lila, porque você não se junta a nós? O que você ganha trabalhando com Shadow Moth, ou Monarch? Me entregue o miraculos.

Volpina: Minha flauta! -Disse Volpina enquanto dava a flauta para Chat.- Não Ladybug, eu jamais entregarei meu miraculos!

Ladybug: Sem essa flauta você não consegue fazer nada, Volpina. Se você me entregar esse miraculous, será melhor.

Volpina: Jamais.

Chat: E agora Volpina?? O que você vai fazer?

Volpina olhou para ele e não respondeu nada.

Chat: O gato comeu sua língua? - Chat rio.-

Volpina: Não, gatinho tolo.

Naquele momento Volpina sumiu. Ela era uma ilusão.

Ladybug: Era uma ilusão!! - Falei tensa.-

Ouvi passos vindo atrás de mim. Me virei no mesmo instante. Era Volpina vindo atrás de nós.

Volpina: Vocês são mesmo tolos! Acharam mesmo que seria tão fácil? Acharam mesmo que eu seria tão idiota? Isso é apenas um treinamento, e vocês falharam.

Chat: Cataclismo!

Chat tinha se irritado, ele saiu correndo com seu cataclismo e acertou Volpina.

Ladybug: CHAT, NÃO!

Era uma ilusão, novamente.

Ladybug: Uma ilusão? De novo?

Chat: Parece que sim, my lady...

Eu e chat ficamos horas esperando outra ilusão aparecer, mas isso não aconteceu, então voltamos para nossas casas.

--------------------

Não esqueça da ⭐️

Eu Já Falei que Te Amo? - 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐮𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora