p.o.v. adrien
Logo quando cheguei em casa, tomei um banho e alimentei o Plag. Costumo dormir de TV ligada, então liguei a TV, coloquei um pijama e me deitei. No momento em que me deitei, minha cabeça virou um turbilhão de pensamentos, e perguntas. Eu não conseguia parar de pensar sobre o porque de meu pai ter viajado, o porque dele ter sido tão carinhoso comigo. Pensava sobre o que estava sentindo, estar com a Marinette me fazia feliz, mesmo nesse momento. O jeito que ela fala me anima, quando ela ri, me dá borboletas no estômago. Será que eu havia deixado Ladybug de lado, e enfim aceitado que ela não me amava? Que ela não me amava como algo a mais? Será que eu estava apaixonado pela Mari? Mas o que mais me trazia dor de cabeça, tristeza, era o que havia acontecido com Paris. Ladybug se desculpou. Ela se desculpou por ter me afastado. Por ter me machucado. Mas mesmo assim, não me sentia suficiente. Mesmo assim, sentia que ela ainda me excluía. Eu estava errado, eu fui, e sou impulsivo, eu não penso antes de atacar, eu sei, eu sei sobre tudo isso, eu sei que não tenho a inteligência da Ladybug, sei que não conseguiria coordenar uma equipe inteira como minha Lady fez, sei que não conseguiria pensar nos planos que ela elabora. Mas mesmo assim, as vezes penso que sou só um tipo de alívio cômico...
Me machuca pensar sobre como perdemos os miraculous, sobre como monarch estava mais próximo da sua vitória. Mas porque? Porque ele quer acabar com seu próprio país? Com sua própria cidade?
Meus pensamentos então são interrompidos pela Nadja Chamack. Estava passando um plantão urgente na TV. Me sentei na cama rápido, e prestei atenção na TV.TV on
Nadja Chamack: Boa noite. Interrompemos a programação normal devido a um vídeo que recebemos. Toda a imprensa francesa recebeu um vídeo em que um homem, que se denomina como Monarch fazendo um aviso a toda Paris. Acompanhem.vídeo on
Monarch: Parisienses, Chat noir e Ladybug. Vocês devem me conhecer como Shadow Moth. Mas agora, como devem saber, me chamem de Monarch. Já tenho quase toda a caixa de miraculous comigo. Falta só o brinco e o anel de seus heróis favoritos. Mas já pensaram sobre isso:
Todos me odeiam. Eu sou horrível. Eu sou o vilão. Mas... E se for tudo mentira? E se for tudo isso uma lavagem cerebral dos seus heróis?
Se eles realmente se importassem com vocês, já teriam me dado suas jóias. Mas, não! Eles não deram, eles preferiram deixar vocês sofrerem. Eu não sou o antagonista aqui. Eles são.
Ladybug e Chat Noir são uma farsa. Eles não ligam para vocês. Eles são os vilões.
Quando as joias do gato, e a joaninha estão juntas, é criado um novo poder. Um poder que pode transformar seus maiores sonhos em realidade.
Eu preciso das jóias para desejar uma Paris melhor para vocês...
Proponho para vocês: Acreditem em mim, peguem os miraculous de Ladybug e Chat Noir e me entreguem. Quem conseguir me dar eles, terá seu maior sonho realizado, junto com o meu sonho perfeito: Uma Paris melhor.vídeo off
Nadja Chamack: Aqui termina o plantão urgente, retomem á programação normal.
TV off
Plagg: Oh não...
Adrien: Eles não vão acreditar, vão?
Plagg: Eu não sei, adrien... Eu não sei....Um barulho alto de abelhas começou a ecoar por toda Paris. Corri até a janela e me deparei com um grande enxame. Me transformei e corri até o centro.
--------------------
Não esqueça da ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Já Falei que Te Amo? - 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐮𝐬
Fiksi PenggemarDepois de Monarch roubar a caixa de miraculous, Ladybug/Marinette e Chat Noir/Adrien tem que tentar reconquista-lá. Entre batalhas e crises, o romance floresce em seus corações.