III - EU E CHAT

5 0 0
                                    

p.o.v marinette
Quando cheguei em casa comecei a chorar. Chorar muito. Havia percebido que não iria conseguir salvar a cidade do amor, que eu nem mais sabia se ainda era do amor.

Chat: Olá, my princess.

Era chat, ele estava sorrindo. Sorrindo até demais pensando no que acabará de acontecer. Mas apenas o ignorei e voltei a chorar.

Chat: My princess? O que houve? -Disse ele entrando no meu quarto pela varanda que havia esquecido aberta.

Marintte: Nada não, um motivo bobo. -Disse limpando minhas lágrimas salgadas com a manga do meu casaco.-

Chat: Já sei o que fazer para te animar, você topa?

Marinette: O que você vai fazer?

Chat: Você verá, se quiser, é claro.

Marinette: Ok, eu topo.

p.o.v chat
Eu peguei Mari no colo e com o meu bastão nos levei até um grande telhado. A vista daquele lugar era realmente linda, era o meu lugar perfeito para ver a torre Eiffel.

Marinette: Uau, este lugar, ele é...

Chat: Lindo...

Marinette: Sim! Como você achou este lugar?

Chat: Está é uma longa história. Você está melhor Princess? -Perguntei mudando rápido de assunto.-

Marinette: Estou sim, gatinho.

Chat: Gatinho? -Eu já havia escutado esse apelido em algum lugar, só não sabia onde...-

Marinette: Uhum

Eu sorri.

Marinette: Olhe! É o André ali.

Chat: O que você acha de um sorvete?

Marinette: Claro!

Peguei ela no colo novamente e fomos até o carrinho de sorvetes do andré. Como o comércio havia parado de funcionar, escolas e quase tudo também, a cidade estava bem vazia. E nem fila tinha no André. Se não fosse trágico seria um milagre.

Chat: Oi Andre, queremos um sorvete.

André: Eu já tenho o sorvete perfeito para vocês.

Marinette: Muito obrigada, André! -Disse Mari recebendo um sorvete nas suas mãos.-

Eu e Mari nos sentamos num banco.

Chat: O dia está lindo, não? -Disse olhando o por do sol.

Marinette: Sim, está lindo!

Ela tirou um pequeno bloquinho de dentro de sua bolsa rosa.

Chat: O que é isso, princess?

Marinete: Estou desenhando uma nova coleção de roupas, esse por do sol vai me ajudar muito.

Chat: Você quer ser designer de roupas?

Marinette: Esse é o meu sonho.

Mari me mostrou seus últimos desenhos, eram lindos. Tenho certeza que ela algum dia irá superar as coleções do meu pai.
Até que, por algum motivo, invés de prestar atenção nos desenhos, comecei a prestar atenção nela. Ela é tão doce, fofa, bonita, brilhante, esperta e qualquer outra coisa boa.
Mas algumas perguntas não saiam da mente.
Marinette não gostava de mim como adrien?
Porque ele me trata de um jeito como chat, e de outro como adrien?
Porque eu sinto que ela sempre me afasta como adrien?
A Marinette odeia o Adrien?
ou melhor
A Marinette me odeia?

Marinette: Chat? Chat?

Chat: hum? Oi?

Marinette: Você está bem?

Chat: Estou, só me distrai olhando esse desenho. -aponto para o desenho do lado esquerdo da folha.- Como você teve essa ideia?

--------------------

Alguns minutos depois de conversas, Mari me convidou para ir para a sua casa. Quando chegamos ela se sentou na sua escrivaninha. Entrou um pouco de vento vindo de sua janela, fazendo com que seus cabelos azulados balançarem. Ela era linda. Caminhei até ela e vi um quadro de fotos.

Chat: Você gosta da marca Gabriel Agreste?

Marinette: Eu acho as roupas dele bonitas. Mas, porquê a pergunta? -Ela me pareceu um pouco nervosa.-

Chat: Você tem muitas fotos das roupas dele. -Disse me aproximando do mural de fotos.-

p.o.v marinette
Droga. Ele viu o meu mural de fotos do Adrien! E agora? Eu falo para ele que eu tenho uma pequena paixonite pelo o modelo mais famoso de Paris e se duvidar até da França inteirinha? Quer dizer, uma grande paixonite.

Marinette: O-o que? Isso? Não é nada! São fotos das roupas, o modelo é só um detalhe.

p.o.v chat
Ela ficou nervosa quando falou do Adrien. Isso só pode dizer uma coisa. Ela odeia o Adrien. Fiquei um pouco chateado, mas não quis mostrar isso para ela. Aliás, eu não sou o Adrien agora. Eu sou o Chat Noir.

-----------------—

Não esqueça da ⭐️

Eu Já Falei que Te Amo? - 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐨𝐮𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora