Capitulo único- parte 4

471 32 0
                                    


Derek pareceu surpreso. Me inclinei para sussurrar em seu ouvido.

— Você sabe que a noite está só começando, não é? — perguntei antes de morde-lo suavemente.
Senti o corpo dele tremer.

— Você deixou claro na mensagem. — ele respondeu baixinho, os olhos fixos no champanhe.

Voltei para cozinha e peguei o chocolate derretido e os morangos. Me sentei na frente dele e sorri.

— Morango com chocolate e champanhe. — ele falou com um sorriso, entendendo tudo.

Me levantei devagar e coloquei o morango dentro do chocolate. Girando para tirar o excesso da calda. Me sentei em seu colo, uma perna em cada lado de sua cintura. Ele estava extasiado, me olhava com desejo. Assim que sentei, suas mãos foram para a minha coxa exposta pela shorts que eu usava. Levei o morango até sua boca e ele abriu para mim sem resistir.

— Hoje eu estou no controle. — falei.

Quando ele começou a mastigar o morango, me virei para pegar a champanhe. Fazendo um pouco de força eu consegui abrir, o único barulho na sala eram nossas respirações que começavam a ficar mais aceleradas. Coloquei a bebida na taça e levei para ele.
— Para matar a sede. — falei.
Ele me olhou sério.

— Não é disso que eu tenho sede hoje. — ele respondeu.

— E do que tem? — sorri.

— De você, do seu gosto. — ele sussurrou contra a minha boca.

Eu fechei meus olhos com as palavras dele. Derek era muito sedutor. Um homem que entendia da mulher, do corpo feminino e em como dar prazer. Em como ele sentia prazer em me ver tendo prazer. Nos meus anos solteira nunca conheci um homem como ele. Derek era único e eu tinha prazer em dizer que era meu.
Eu comecei a sentir sua ereção reviver abaixo de mim. De repente a camisa que eu usava parecia me sufocar. Aquela era a hora de mostrar o que eu tinha comprado para ele. Coloquei a minha taça na mesa e
levei minhas mãos até os primeiros botões da camisa.

consegue ficar acordado?Onde histórias criam vida. Descubra agora