Ali eu perdi o jogo, e se antes eu queria deixar Derek louco, agora ele estava cumprindo o que eu pedi na mensagem: me dar prazer a noite toda.Ele então me puxou para fora da mesa e me deixou de costas para ele. Eu sorri em antecipação quando senti seu desejo firme contra mim. Apoiei minhas mãos na mesa, deixando meu corpo convidativo, ansiando pelo o que viria agora. Derek se posicionou, mas não entrou. Estava me provocando.
Seu peito contra as minha costas, sua respiração contra minha nuca. Eu esperei, mas o que eu vi foi sua mão forte indo até o morango, o mergulhando de novo no chocolate. Ele trouxe até a minha boca.— Quer? — perguntou no meu ouvido.
Ele sabia que aquele jeito de falar aquela palavra acabava comigo.— Quero. — respondi ofegante, abrindo a boca.
Derek me deu o morango, e assim que eu mordi ele entrou em mim. Todos os meus sentidos foram ofuscados pelo prazer da fruta e da junção dele comigo. Engoli o que estava mastigando e gemi alto. A mão dele acariciou minhas costas enquanto sua boca beijava meu pescoço. Cada movimento dele era uma explosão dentro de mim. Ele levou uma mão até meu seio, apertando delicadamente. Minha mão foi até seu braço, minhas unhas o marcando. Derek gemeu meu nome contra meu ouvido.
— É isso que eu quero. — eu disse em meio aos gemidos. — Você... sempre você...
— Assim? — ele perguntou ofegante.
— Mais forte. — respondi com um sorriso por cima do ombro.
Aquilo pareceu deixar ele mais louco ainda, e como eu pedi ele fez, entrando em mim com força, dizendo em meu ouvido como me amava. O que a gente fazia era amor e jamais seria diferente disso. Em segundos meu corpo começou a tremer junto com o dele, a segunda onda de prazer a noite, que com certeza estava apenas começando. Eu o faria ficar acordado a noite toda.
Fim ✨
**Essa é minha primeira fanfic, relevem please**
VOCÊ ESTÁ LENDO
consegue ficar acordado?
Fiksi PenggemarOne-shot Inspirado na música 34+35 Será que o Derek consegue ficar acordado? Meredith tá serelepe