Cap 1

1K 67 28
                                    

   Uma nova escola, uma nova aventura, eu tenho 16 anos, estou descobrindo o mundo e me arriscando em coisas novas, nem sempre tomarei decisões certas, mas tentarei sempre seguir o que eu desejo, não posso apenas viver sempre com limites e barreiras, me mudei para Tokyo com a minha mãe, antes morávamos em Osaka com meu pai, mas ele traiu ela... E então decidimos nos mudar, podemos dizer que estou uma mistura de ansiosa, com medo, é difícil iniciar em uma escola nova, com pessoas que você não conhece, mas tentarei dar o meu melhor.

   Eu sempre gostei de me arrumar para ir a escola, afinal a escola era quase um campo de guerra e se você fosse um pouco desleixada sendo menina, você seria o alvo das bullying, minha mãe me deixou na escola para que eu aprendesse o caminho que eu precisaria começar a fazer, a escola era grande, mas confesso que fiquei meio receosa logo de cara, pude avistar alguns garotos estranhos, umas meninas estranhas também, no caso mal encarados, mas de resto tudo normal, comecei a caminhar em busca da minha sala quando uma menina de cabelos castanhos curto acima dos ombros me parou.

- Oi, você é nova? Nunca te vi antes.

- Oi, sou sim... estou tentando procurar minha sala.

- Deixa eu ver o papel.

   Ela pegou o papel da minha mãe e sorrindo em seguida, ela me contou que estávamos na mesma sala e me levou até ela, que era literalmente só virando um corredor da onde eu estava, chegando lá as pessoas me olharem me deixando levemente envergonhada, só tinha uma mesa livre de acordo com a menina e era bem em frente à um garoto com máscara, caminhei em direção a mesa desviando meu olhar do menino que quase arrancou minha alma com aqueles olhos.

   Ela pegou o papel da minha mãe e sorrindo em seguida, ela me contou que estávamos na mesma sala e me levou até ela, que era literalmente só virando um corredor da onde eu estava, chegando lá as pessoas me olharem me deixando levemente envergonh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Fiz um breve cumprimento com a cabeça em forma de respeito e me sentei na mesa da frente ajeitando minhas coisas quando a menina veio novamente até mim acompanhada de outra garota um pouco mais alta, com cabelo preto até a cintura.

- Até esqueci de me apresentar, eu sou a Mey e essa é a Yuri.

- Prazer... Podem me chamar de Marin.

- Eu amei o seu estilo, seu cabelo é loiro natural? - Yuri me encarava curiosa.

- Não, mas eu uso ele loiro a tanto tempo que já quase sinto que é natural.

   Falei de forma brincalhona rindo baixo, elas conversaram mais um pouco comigo até elas olharem para o menino atrás de mim, derem uma risada de nervoso e indo para as mesas delas falando que iríamos conversar mais no recreio, fiquei em silêncio enquanto via mais dois garotos entrar na sala, eles não usavam o uniforme da escola, mas estavam com uma jaqueta branca combinando, eles passaram por mim me encarando fazendo eu desviar meu olhar para a mesa, não tentei olhar de volta, mas sabia que o garoto da tatuagem no pescoço sentou na mesa do meu lado e o outro mais alto se sentou atrás dele, era bem óbvio serem delinquentes e ainda de gangue, pela jaqueta combinando deles, soltei um leve suspiro pensando na escola em que tinha ido parar, de todo modo as aulas passaram bem rápido e a hora do intervalo tinha finalmente chegado.

Juventude Sem Limites - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora