Cap 6

460 54 25
                                    

   O recreio finalmente tinha se iniciado e eu saí daquela sala sufocante sem nem olhar para trás, fui direto na máquina de refrigerante pegando uma coca quando escutei uma voz desagradável atrás de mim.

- Precisamos conversar.

- Conversar sobre o que Yuri?

- Sobre ontem.

- O que você quer conversar sobre isso?

- Aqui não, não quero que nos escutem, me segue.

   Apenas fui seguindo ela meio desinteressada enquanto bebia meu refrigerante, ela me levou para o local que eu tinha visto o Izana na primeira vez, aquele corredor isolado no fundo da escola me deixava desconfortável.

- Seguinte, quero você longe da Mey e do Ran.

- Você quer o que?

- Isso mesmo que você ouviu, você é só uma garota novata que já está tentando ganhar um lugar na janela, aqui não vai rolar, me escute enquanto estou te avisando.

- E se eu não escutar?

- Então teremos problemas, você não me conhece Marin, não me desafie.

- Não te desafiar? Yuri, você lidar com isso e agir dessa forma me faz querer ainda mais ver do que você é capaz além de falar merda.

   Falei bebendo meu refri quando ela o tirou com tudo da minha mão cortando meu lábio inferior e jogando a latinha no chão.

- Eu estou te avisando poha, não tente pegar aquilo que é meu.

- Pegar aquilo que é seu...

   Repeti o que ela estava falando enquanto precionei meu lábio vendo um pouco de sangue manchar meu dedo, tinha sido apenas um leve cortezinho.

- Você é irritante... Por que exatamente você tá implicando comigo?

   Antes dela responder eu só ouvi uma garganta arranhando chamando nossa atenção, e ali estava Izana, Ran, Rindou, Madarame e mais dois garotos, suspirei pensando como aquela situação era frustrante.

- Tá tudo bem aqui?

- Tá sim Rindou, eu e a Yuri estávamos apenas conversando sobre algo sério, não é?

- Tsc... Nossa conversa ainda não acabou.

   Ela saiu dali irritada me deixando para trás, suspirei fundo ajeitando meus cabelos e me abaixando para pegar a latinha do chão, derrepente senti as mãos firmes de Ran segurando meu rosto e o erguendo fazendo eu olhar para ele.

- Por que parece que tem sangue no seus lábios?

- Eu me cortei com a latinha...

- Como?

- Eu sou descuidada, desculpa atrapalhar o lugar de vocês aqui.

   Falei me afastando um pouco do Ran, eu me arrepiei levemente com o olhar sério que eu recebi de Izana antes de ouvir sua voz.

- Parece que você está se enfiando em problemas.

- Errado, estão me enfiando em problemas...

- Ela veio te perturbar por causa de mim? - Ran questionou me encarando.

- Mais ou menos, mas enfim, nada que eu não possa lidar... Preciso voltar para a sala tenho que terminar uma tarefa antes do recreio, tchau meninos.

   Eu não estava com cabeça e nem sabia o que falar com eles naquele momento e era claro que eles tinham ido ali para conversar algo, sai dali sem dar tempo deles falarem mais nada.

Juventude Sem Limites - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora