O filme estava muito bom, mas no momento em que o fantasma deu o susto os meninos me assustaram ao mesmo tempo me fazendo dar um pulo e me esconder em baixo das cobertas.
- Aaah idiotas.
- Oh se assustou foi?
Ran e seu tom de ironia me irritaram, olhei para ele sem descobrir parte do meu rosto de forma séria, eles ficaram rindo da minha reação e começaram a brincar com meu cabelo.
- Não fique tão irritada, foi só um sustinho
- Isso, isso foi só um sustinho Marin
- Rum...
Fiquei daquela forma por um tempo vendo o filme, até que chegou em uma cena meio constrangedora, pelo fato de ser uma cena de sexo, era meio vergonhoso aquilo, não sabia explicar o porque, Ran notou minha vergonha e cutucou minha bochecha.
- Tá envergonhada é?
- Para de me provocar - Virei dando uma leve mordida em seu dedo
- Aí, que agressiva - Ele riu, me fazendo cócegas.
- Nãaao, paraaa - Ri de forma frenética - Rindou socorrooooo
Rindou começou a rir enquanto eu tentava afastar o Ran sem parar de rir, o mais novo me abraçou por trás segurando as mãos do irmão que sorriu de forma travessa, eu estava ofegante por conta do surto de riso, Rindou manteve aquela posição que quando eu dei por mim fiquei envergonhada, Ran se aproximou mais de mim me fazendo praticamente de sanduíche.
- Querem me esmagar? - Perguntei sentindo a mistura de perfumes deles, cada um tinha um perfume único, mas incrível.
- É, quase isso - Rindou falou próximo a meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Isso seria ruim? - Ran mexeu em meus cabelos.
- Não sei... Talvez?
Eles se entreolharam e deram uma baixa risada, mas logo deram uma afastada, soltei um longo suspiro aliviada, eles me deixaram levemente nervosa com aquela situação inesperada, Ran se levantou levando as coisas para a cozinha e eu me ajeitei ali, cogitando muito em dormir ali mesmo.
- A gente vai dormir aqui? - Rindou perguntou me olhando e depois para Ran que voltava.
- Se ela quiser e não se incomodar, a gente pode.
- Por mim tudo bem, aqui tá quentinho e confortável.
Ran apagou as luzes deixando apenas uma luz fraca de um abajur próximo a televisão ligada, logo ele se deitou novamente e todo mundo se ajeitou, confesso que aquilo era estranho, mas não estava achando ruim não, eu estava acostumada a dormir abraçada com um grande urso de pelúcia que eu tenho e me sentia estranha de dormir retinha.
- O Rindou tem um perfume bom.
- Tenho?
- Sim, é relaxante, vou te usar de ursinho.
Falei abraçando ele, eu sou um gênio, pensei comigo mesma, só de imaginar que minha mãe me largou ali, dormindo sozinha com dois garotos que a gente mal conhece, com toda certeza para passar a noite com um homem que ela ainda está conhecendo, era estranho, mas a situação em que eu me encontrava não era ruim, então jamais reclamaria.
- Pera, e o meu?
- O seu também é muito bom Ran, mas é mais wow, o do Rindou já é mais relaxante.
- Hmmm, o que você quer dizer com wow?
- Ah... um dia te explico, soninho agora ó...
Falei bocejando fugindo do assunto, Rindou riu do irmão, mas logo eles ficaram em silêncio me deixando dormir, e acredite ou não, foi um sono maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude Sem Limites - Tokyo Revengers
ФанфикTokyo, uma cidade nova, uma vida nova, viver os dilemas da adolescência, enquanto passa por diversas descobertas e adrenalinas nova, onde se vê no meio de ultrapassar seus limites ou continuar neles, rodeada por garotos de diversas gangues, que desp...