Fiquei abraçada no Kazutora enquanto ele dirigia seguindo os meninos, ele estava um pouco mais para trás, ele não estava indo tão rápido, e acho que isso era por minha causa, eu achei essa atenção dele muito fofa. Após alguns minutos as motos pararam em frente a uma sorveteria, eu desci da moto e vi Hanma vindo até mim.
- Eu vou pagar o seu sorvete, então vem.
Ele segurou meu braço me puxando para dentro da sorveteria, olhei para Kazutora que apenas deu uma baixa risada vindo logo atrás, eu não sabia bem o que esperar de tudo aquilo ali, mas não acho que eu recusar daria certo, a moça que estava atendendo olhou para aquele bando de garoto mal encarado e depois para mim, ela parecia meio receosa, sorri de forma gentil.
- Oi, vou querer um sorvete de chocomenta por favor.
- Eu quero de chocolate.
- Ah claro.
Hanma parecia ter notado aquela expressão dela, porque assim que a mesma se virou ele revirou os olhos e soltou meu braço.
- Acho que ela deve pensar que te sequestramos.
- Oh, sequestro com sorvete grátis.
Ri, tirando risada dos meninos que estavam ali perto, Kazutora jogou o braço sobre meus ombros e sussurou perto do meu ouvido.
- Se continuar desse jeito vai conquistar todos eles.
- O que?
- Estou brincando...
Ele sorriu travesso e apertou minha bochecha, a mulher voltou com os sorvetes me entregando o meu e entregando o do Hanma para ele, o mesmo pagou os sorvetes, enquanto Kazutora pegou um refri, eles foram falar com os meninos enquanto eu me encostei no balcão tomando o sorvete.
- Garota, você tá bem?
- Hm?
- Eu queria saber se você tá precisando de ajuda...
Eu ri baixinho me virando de frente para ela enquanto tomava o sorvete e neguei com a cabeça.
- Não moça, eles são meus amigos.
- Ah entendo... Me desculpe, mas é só que é incomum...
- Está tudo bem, mas você não deveria julgar tanto as pessoas pela aparência delas.
Sorri pequeno para ela que parecia ter ficado sem graça, voltei meu olhar onde eles estavam e Kazutora levantou a mão me chamando, fui até ele e novamente ele jogou o braço sobre meus ombros.
- Eu vou levar ela para casa e de noite a gente se encontra lá.
- Beleza, cuida da baixinha - Hanma falou bagunçando meus cabelos.
- Pode deixar, vou cuidar muito bem dela...
Kazutora me olhando dando um leve sorriso de canto que me fez levantar a sobrancelha, os meninos se despediram da gente depois de um tempo, terminei meu sorvete enquanto seguia o Kazutora até a moto.
- Você só da trabalho em.
- Tsc... Da próxima não peço sua ajuda.
Resmunguei e sorri maldoso em seguida, pulei nas costas dele tocando minha língua gelada na nuca dele vendo ele se arrepiar e resmungar.
- Da próxima vez peço ajuda para outra pessoa.
- E vai pedir ajuda para quem? Para os Haitani?
Ele se virou se encostando na moto e me puxando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude Sem Limites - Tokyo Revengers
FanficTokyo, uma cidade nova, uma vida nova, viver os dilemas da adolescência, enquanto passa por diversas descobertas e adrenalinas nova, onde se vê no meio de ultrapassar seus limites ou continuar neles, rodeada por garotos de diversas gangues, que desp...