Jack é um garoto comum de 17 anos terminando o ensino médio, Não é muito diferente dos demais a não ser pela sua capacidade lógica de raciocínio e habilidades incríveis com enigmas, hoje ele acordou tão disposto e alegre afinal, eles iriam em um passeio escolar e ele é um cara caseiro então seria uma ótima chance pra sair e se divertir um pouco, porém, mal sabia ele que o destino que já lhes era reservado não seria tão recíproco assim.
Barulho do chuveiro.
Jack respira fundo enquanto esfregava o cabelo.
Bocejando. — Jack: Ah… que sono.
Jack pegou a toalha e começou a se enxugar,
saindo do box Jack para em frente ao espelho e começa a arrumar seu cabelo só com a mão.
— Jack: Beleza, agora só falta colocar a roupa e um perfume e tá ótimo.
Jack vai até seu quarto e abre a porta do armário.
— Jack: Cadê, cadê… aqui, nossa vai ficar muito bom, haha pelo menos eu espero.
Jack coloca a roupa e pega seu tênis que já estava do lado da cama.
— Jack: Beleza, agora falta o perfume, mas é certeza que aquela nanica pegou o meu perfume, o mana!
Jack sai do quarto e vai em direção a escada.— Jack: Onde você colocou o meu perfume?
— Cassie: Aaah… Jack eu não sei.
— Jack: Como você não sabe? Você que pegou o perfume.
— Cassie: Meu Deus vê se tá no meu quarto caramba, vai procurar.
— Jack : ala sabia… Tu pega as minhas coisas e eu que tenho que procurar, hahaha vai entender.
Jack vai até o quarto de Cassie procurar o perfume.
— Jack: Cadê essa merda em… meu Deus.Jack abriu o armário e começou a procurar.
— Jack: Ah tá aqui, graças a Deus.
Jack vai até o banheiro, para terminar de arrumar, chegando no banheiro ele começa a ajeitar a sua roupa e coloca o perfume, ele deixa o perfume em cima do armário do banheiro.
— Jack: Só assim pra ela não pegar, hahahahah.
Jack sai do banheiro e desce as escadas.
— Jack: Já está pronta nanica?
— Cassie: eu já falei pra não me chamar assim chato.
— Sphencer: Ei ei ei já vão começar de manhã cedo? Só dá pra escutar as vozes de vocês dois.
— Jack: Oi mãe, me desculpa é que ela tinha pegado meu perfume de novo.
— Cassie: Isso… dedura mesmo seu feio.
— Sphencer: vocês já comeram para ir logo?
— Cassie: eu já o Jack eu não sei, só fica enrolando.
— Jack: enrolando? Você esconde as minhas coisas e eu fico enrolando? eu não falo nada, mãe o meu pai já foi?
— Sphencer: Já foi sim, ele saiu mais cedo hoje, agora vai comer algo vai.
— Jack: ah tá, eu vou comer.Jack vai até o armário da cozinha para pegar uma maçã.
— Jack: eu vou comer essa maçã, agora vamos Cassie se não a gente vai se atrasar.
— Sphencer: tomem cuidado na rua e Jack cuide bem da sua irmã.
— Cassie: cuidar bem de mim? Haha essa é boa, ele não serve nem pra cuidar dele mesmo.
— Jack: cala boca o sua nanica ladra de perfumes, vamos logo.Jack sai de sua casa e começa a caminhar em direção a escola com Cassie.
— Cassie: Jack.
— Jack: o quê foi? caramba…
— Cassie: se sabe né, é que eu como bastante eu ainda tô com fome.Cassie faz uma cara triste como se quisesse algo.
— Jack: ata, toma logo, eu não tô com fome mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino ???
Mystery / ThrillerThe Killer é uma história que se passa em uma pequena cidade da Califórnia aonde acontece alguns assassinatos violentos e sem padrões, Jack o protagonista da história é um Garoto muito inteligente e que adora inigmas e tudo relacionado a mistério, e...