capítulo 2: flashbacks

8 1 0
                                    

- Sphencer: Jack!

Jack acorda assustado.
- Jack: mãe?

Sphencer corre e senta na cama de Jack, ela pega na nuca de Jack e dá um abraço nele colocando o seu rosto no ombro dela.

- Sphencer: meu filho, que bom que você acordou.
- Cassie: não acredito que ele acordou mesmo, que saudade Jack, você está bem?
- Jack: eu estou bem, estou ótimo.
- Andrew: filhão...

Andrew chega no quarto com os olhos lacrimejando.
Jack se levanta e abraça Andrew, Cassie e Sphencer Também participam do abraço.

- Andrew: doutor, como é que ele está?
- Williams: ele está bem senhor Andrew, sua cabeça já cicatrizou e ele não parece estar tonto e nem com algum mal estar eu conversei com ele e amanhã ele já vai estar de alta, só iremos fazer um exame de rotina para verificar se está tudo bem com o Jack.
- Andrew: entendido doutor, mais uma vez muito obrigado doutor, nem sei como agradecer ao senhor.
- Williams: está tudo bem, esse é meu trabalho, eu fico feliz pelo Jack.
- Cassie: doutor, hoje eu posso dormir com o Jack, né?
- Williams: pode sim Cassie acho que vai ser bom para ele sua companhia, agora infelizmente como já está tarde o horário de visitas já encerrou eu só abri uma exceção por causa do caso de vocês.
- Sphencer: OK doutor muito obrigado, é muito gentil da sua parte, meu filho amanhã eu e seu pai vamos estar esperando por você em casa, nós já falamos com o Dylan e com a Rebecca eles vão vir amanhã para acompanhar você e a Cassie até em casa, eles estão muito felizes meu filho.
- Jack: muito obrigado mesmo mãe, eu amo vocês.
- Andrew: se cuida filho, descansa até amanhã.
- Jack: pode deixar pai, amanhã vocês vão me ver em casa.

Andrew e Sphencer saem do quarto e vão para casa.

- Williams: Bom, vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa é só você apertar esse botão do lado da sua cama Jack e uma enfermeira vai vir até seu quarto, durmam bem.
- Jack: ok doutor, muito obrigado.
- Cassie: obrigado doutor.

Williams saiu do quarto.

- Cassie: ah Jack eu senti tanto a sua falta.
- Jack: é mesmo é? Você sente a minha falta? Interessante... hahahahah.
- Cassie: ah para seu bobo.

Cassie olha pro lado e dá uma murmurada.

- Cassie: Jack...
- Jack: fala maninha.

Falou Jack com um sorriso no rosto

- Cassie: você lembra dele?

Jack fica sério e tem um flashback do assassino o esfaqueando e tirando a máscara.

- Jack: eu lembro, ele chegou a matar alguém?
- Cassie: sim.

Jack faz uma cara de surpresa.

- Jack: quem?!
- Cassie: nem eu e nem você conhecemos, essas pessoas também foram homenageadas assim como você, você está sabendo disso?
- Jack: Sim, eu lembro de uma conversa que o Dylan teve comigo aqui no quarto dizendo que a escola prestou uma homenagem a mim.
- Cassie: isso... eu achei que você ia morrer.

Cassie começou a chorar.

- Jack: Ei! Tá tudo bem agora.

Jack abraça Cassie com força.

- Jack: eu não vou te deixar sozinha nunca Cassie, você sabe disso.
- Cassie: você me promete?
- Jack: se você me prometer também...

Jack dá um sorriso.

- Cassie é claro que eu prometo, aliás você não é nada sem mim, seu chatinho.

- Jack: s
Hahah ah Cassie você é a melhor, não muda nunca. Então eu prometo também.

O Assassino ???Onde histórias criam vida. Descubra agora