Thomas está sentado na cama mexendo no notebook.
— Thomas: ( merda eu preciso falar com ele, agora como? )
Thomas fecha o notebook.
— Thomas: merda!
Thomas levanta tirando a camisa, sai do seu quarto e vai até o primeiro andar da casa.
— Thomas: mãe! Você está em casa?
Thomas vai andando até a cozinha.
— Thomas: que fome
Thomas faz um cara de cansaço colocando a mão na barriga, logo depois ele abre a geladeira e se curva para procurar algo.
Ranger de porta abrindo.
— Thomas: mãe?
Thomas fecha a geladeira e tem a impressão de ver alguém tirando o rosto da janela do lado da geladeira.
— Thomas: mãe é você?
Thomas pega uma faca em cima do balcão ao lado da pia e vai andando cuidadosamente até a porta da frente.
— Thomas: (merda, merda, merda)
Thomas chega na frente da porta e coloca a mão na maçaneta, ele curva a cabeça criando coragem para terminar de abrir a porta.
— Thomas: ( Abre, Abre, Abre, Abre )
Thomas abre a porta rapidamente e não vê nada
— Thomas: mas que merda!
Thomas volta para a cozinha e coloca a faca no lugar, ele fica na ponta do pé tentando pegar o Sucrilhos no armário, quando de repente alguém tampa a sua boca.
Thomas tenta gritar.
— ???: Shhh, fica quieto moleque, eu só vim entregar uma coisinha.
— Thomas: (Merda, agora não)Thomas pisa no pé do desconhecido que solta Thomas, ele paga a faca novamente.
— ???: Ei! fica calminho aí moleque.
— Thomas: o quê você quer na minha casa?! Quem é você?O desconhecido vai chegando pra frente devagar.
— Thomas: fica parado! Eu juro que vou cortar sua garganta.
Thomas tenta dar uma facada e o homem esquiva e segura o antebraço do Thomas.
— Thomas: me solta!!!
O homem olha para a mesa ao lado e puxa ela com a perna para perto.
— Thomas: Aaah!
O homem pega a cabeça de Thomas com a mão direita e cuidadosamente encapacitando a outra mão que estava com a faca ele bate a cabeça de Thomas contra a mesa que desmaia.
. . .
Desconhecido joga água na cabeça de Thomas que está em uma cadeira amarrado e acaba se engasgando com água.
— Thomas: Cof Cof, ai, aonde a gente está…
— ???: Vai ficar quietinho agora?
— Thomas: Ai minha cabeça…
— ???: Será que agora eu posso me apresentar? Tá mais calminho?
— Thomas: vai a merda seu lixo.
— ???: Você parece um cachorrinho assustado Thomas, bom…Thomas cospe na direção do desconhecido.
— ???: Seu moleque!
O desconhecido aperta o pescoço para enforcar ele.
— Thomas: Ahgrrh.
— ???: Seu pai me mandou, mas eu não tenho medo de te matar não moleque…Thomas arregala o olho e rapidamente seu olhar vai relaxando e perdendo a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino ???
Misterio / SuspensoThe Killer é uma história que se passa em uma pequena cidade da Califórnia aonde acontece alguns assassinatos violentos e sem padrões, Jack o protagonista da história é um Garoto muito inteligente e que adora inigmas e tudo relacionado a mistério, e...