Oi gente, como vcs estão?
Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo sumiço, as minhas aulas tão acabando com todo o meu tempo e eu só consegui finalizar esse capítulo agora.
Bom, é isso, espero que gostem da att, pois escrevi com muito carinho.
Deixa o fav ☆
Comentem e escutem a playlist da fic, o link tá na bio.
Eu ainda não tive tempo de revisar, então se virem algum errinho me avisem por favor.Boa leitura! 💙
🌧
Quando eu era pequeno, costumava me esconder em baixo da minha cama quando tinha medo.
Era reconfortante na época, como se estar lá fosse me proteger de todo e qualquer mal que pudesse me atingir. Hoje, sei que não é verdade, mas eu gostaria de poder me sentir seguro de novo como antigamente.
O meu dia foi horrível, eu passei mal e não consegui levantar da cama desde cedo, então dormi o dia inteiro.
Estar doente, mesmo que fosse apenas um resfriado me deixava assustado. O que para as outras pessoas era resolvido com o uma bebida quente e repouso, comigo era quase uma questão de sobrevivência. Os meus próprios pulmões me sabotavam.
E eu queria poder me esconder debaixo da cama novamente, como eu fazia quando tinha 5 anos.
June veio de 30 em 30 minutos para saber como eu estava e aferir minha temperatura. Eu odiava ter a imunidade baixa a ponto de não poder sair do quarto sem contrair um vírus.
— Eu sabia que essa ideia de te deixar sair com o Jeon não era boa. — June resmungou, preparando alguma medicação para me dar.
— A culpa não é dele — Minha voz saiu rouca e falha, acompanhada de tosse pelo esforço. — Ele só queria ajudar.
A morena me olhou de soslaio. Eu sabia que ela queria dizer algo mas achou melhor evitar.
— Toma, isso vai te ajudar com a tosse. — Falou, me ajudando a me levantar e me oferecendo um tipo de xarope em um copo pequeno e descartável.
Tomei, agradecendo mentalmente por não ser um daqueles remédios que só descem fazendo careta de tão amargo.
Me deitei novamente, sentindo o meu corpo inteiro tremendo de frio.
Eu sabia que esse resfriado repentino foi consequência dos meus passeios com Jungkook, mas não me sentia mal por isso.
A coisa que eu mais prezava na vida era a minha segurança e minha saúde, eu deixaria de lado qualquer coisa que pudesse afetar o meu bem estar. Mas com ele não era assim.
Apesar de ser perigoso para mim, também me fazia bem. E por isso, tive medo.
— June? — A chamei, antes que ela pudesse sair do quarto.
Ela se virou, me observando com atenção.
— Sim?
— Você... hm — Começo, engolindo em seco e me arrependendo em seguida, pela dor que senti pela minha garganta inflamada. — Você vai proibir as minhas saídas com o Jungkook? — Perguntei, por fim, receoso.
June respirou fundo, me encarando como se escolhesse suas próximas palavras.
— Eu não sei, ainda vou pensar sobre isso. — Disse, séria. — Quando eu decidir vou te contar, então não seja insistente, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST BREATH • jjk + pjm
Roman d'amourPark Jimin nasceu com uma doença terminal, e já desmotivado com a "cura", resolveu escrever uma lista com os desejos que gostaria de realizar antes de morrer. Jimin só não esperava que um garoto intrometido fosse encontrar a lista, e que, durante u...