Já era de manha estava morando com meus irmãos com o lloyd e com os outros(Nia, Jay, Kai, Cole, Pixel, Zane e Mestre Wul) acordei as 7:30 da manha fiz minhas igienes botei essa roupa.
Fui para cozinha tomar meu café e vi Kira conversando com a Clara- Parece que os pombinhos estão conversando- disse e Kira fala- Ela só ta falando de como eu e a Ash podemos entrar na sua escola- ele da uma piscadinha pra Clara e ela cora mais fala- É e eles podem entrar sem nenhum problema né vc não vai ficar irritada né- ela fala com medo e falo- Claro que não alias o Kira precisa de algumas aulinhas- eu disse e Ash entra na sala e fala- e eu, eu tbm preciso de algumas aulinhas- ela fala e eu rio da cara de Kira que está com a cara tipo " Pra que agredi"- Essa foi engraçada Ash- Clara disse rindo e Kira olha na cara dela com a cara " Serio?!?!?!"- Eita o maninho ta bravo- disse e ele levantou e Clara veio correndo na minha direção e falando- vms sair daqui ele vai correr atrás da gente- nós corremos e Kira veio atrás de nós- AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! JIM SOCORRO O KIRA QUER NOS MATAR!!!!!!!- Eu disse e Jim olhou para o Kira e falou- VCS DEIXARAM ELE BRAVO AGR SÓ DESCULPANDO- Ele disse e nos corremos até chegarmos numa beco sem saída ele entrou no beco e Clara fala corada igual um pimentão- Se vc não mata a gente eu te dou um beijo na bochecha- ela disse ainda corada e Kira coro e disse- Ok- ele veio em direção da Clara. Ela foi em direção a Kira ela ia dá um beijo na bochecha mais o Kira pegou a cintura da Clara e deu um beijo calmo mais apaixonande Clara resistiu e continuou o beijo eu e Ash saímos do beco e fomos pra casa agente correu tanto que agente nem percebeu que agente foi parar na floresta- Ash porque vc não usa sua teletransporte pra nois duas- Ash não me escutou e se teletransportou-se para algum lugar fiquei sozinha- Nossa Ash que boa ideia e eu?- eu disse mas ouvi um barulho fui em direção ao barulho logo vi umas pedras azuis escuros em formato de pedra preta em formato de pico e no meio tinha um tumulo.
(Gente não achei a imagem ok)
Fui em direção aos picos e encostei veio uma luz gigantesca abri os olhos olhei pra minhas mãos e para o meu cabelo minhas mãos e meu cabelo estavam com a cor azul claro muito claro.
(Finge que é uma menina)
Fiquei assustada tentei tirar os brilhos mas não consegui corri tão depressa que tinha as mesmas pedras me seguindo olhei para trás com medo e caí as pedras sumiram e os brilhos tbm vi que já estava em Arcadia andei, andei, andei e andei até ve a casa do Jim fui correndo bati na porta mais a porta estava aberta- Jim- Falei mais ninguém respondeu fiquei com medo alguém me puxou a pessoa pegou minha cintura e meu braço dei um soco na pessoa a luz se ligou vi Jim caído no chão- Aí S/N isso doeu- eu fui em direção ao Jim e disse- Desculpa- Logo reparei que a casa estava cheia de decorações e disse- Porque isso tudo?- Eu disse e Jim fala- É o seu aniversario- Nossa estava com um monte de pensamentos que nem reparei que era o meu aniversario- Eu falo e todo mundo ri. Gravamos videos.
Vimos os tiktoks do youtube
Gravamos tiktoks.
Cantaram parabéns pra mim e abri os presentes. Logo vi Steve e Ivan se beijando mas ignorei porque não sabia se eles queriam que eu contasse pra todo mundo. Fizemos uma festa gigantesca que todo mundo dormiu na casa de Jim. Acordei percebi que eu fui a primeira a acorda sai da casa do Jim logo vi Regina conversando com alguém fui em direção dela- Regina?- Perguntei- Espera aí só um minuto- Ela desligou a chamada e disse- Fala- ela respondeu e disse- Com quem vc estava conversando é que vc parece triste- eu disse e ela fala- Não é que caiu alguma coisa no meu olho. (essa desculpa não resulta comigo não hein)- ela menti e falo- Ok vc não quer ir pro mercado comigo?- eu falo e ela diz- Não não eu daqui a 5 anos eu volto vou ter que fazer uma viagem.- ela diz e falo- onnnnn mas porque.- eu digo e ela responde- Eu não posso te dizer mas daqui a cinco anos eu volto e falo pra vc ok.- ela diz e eu respondo- ok.- Demos um abraço e eu levei ela para o areoporto demos mais um abraço e voltei para a casa do Jim todo mundo estava acordado- Gente eu levei a Regina pro areoporto porque ela teve que ir embora, mas ela falou que daqui 5 anos ela volta.- Falo e todo mundo diz- Ok.
Narradora: E foi isso gente beijos.
881 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de trolls + S/N -Novos amigos e aventuras
FanfictionS/N é uma menina um pouco timida que precisou se mudar para arcadia onde ela começa sua escola nova e amigos novos mais o que ela não sabia é que um amuleto magico tornaria a vida de S/N melhor.