Eu vou ser Pai?

191 0 0
                                    

"S/N On"

Acordei muito mal hoje, corri para o banheiro e vomitei. Jim veio correndo até ao banheiro.

Jim- S/N tá tudo bem.                                           
- Tô só acordei mal hoje.                               

Saí do banheiro mas no meio do caminho fiquei tonta, se não fosse o Jim a segurar-me. Teria caído.

Jim- Vida você não tá bem.. É melhor você comprar um teste de gravidez.         
- Tbm mas você é quem vai comprar eu vou me arrumar.

Sai do quarto para o vestiário me trocar.

minha roupa.

Desci e vi apenas Clara Bob Krel e Nari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi apenas Clara Bob Krel e Nari.

- Bom dia.

Todos- eu- Bom dia S/N.

Jim- Mô já vou.

- Ok.

Clara- Pra onde ele vai.

- Eu acordei muito mal hoje e Jim disse pra mim fazer o teste de Gravidez mas como eu não tenho o Jim foi comprar.

Todos-eu- E se vc estiver Gravida como Jim vai reagir?

- Eu não sei mas acho que eu não estou Gravida.

Krel- Então vms fazer uma aposta se vc estiver Gravida vc é que vai lavar a louça a semana toda. E se vc não estiver Gravida agente faz tudo que vc mandar.

- Fechado.

Jim chegou com o teste de Gravidez fui no banheiro esperei um pouco e deu positivo.

-* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHA EU VOU TER QUE LAVAR A LOIÇA A SEMANA TODA*.- Pensei.

Saí do banheiro e fui pra cozinha e mostrei o teste pra todo mundo.

Jim- Eu vou ser Pai?

- Sim!!!!.- Disse com lágrimas nos olhos.

Krel- cof cof a S/N vai ter que lavar a loiça a semana toda.

Jim- Como assim?

- Eu fiz uma aposta com Krel se eu não estiver Gravida eles faziam tudo o que eu mandar...

Krel- E se ela estiver Gravida ela vai ter que lavar a loiça a semana toda.

Todos- eu e Jim- Boa sorte.

Jim- Boa sorte meu amor.- Ele beijou minha bochecha e foi embora.

- Ok ora do trabalho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente eu não postei esse tempo todo porque eu estava de castigo eu ainda estou de castigo mas a minha mãe deixou eu ficar na internet quando eu terminasse de estudar matemática e ciências Byyyyyyyyyyyyyy.

                                                                          Continua.

Caçadores de trolls + S/N -Novos amigos e aventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora