11- Regina

57 1 0
                                    

" Regina On"

Estava andando depois de ter me despedido da S/N, quando me deparei com minhas amigas me olhando preocupadas.

-Oi.                                                                                                                                                                                                 Todas menos eu- Oi.                                                                                                                                                              ???- Olha Regina porque falou que vc ia demora 5 anos pra voltar para Arcadia.                                    -Olha Maya é que eu não queria deixar vcs sozinhas com o meu pai ... Mas eu tbm preciso conversar com alguém durante esses anos... Eu... Eu.                                                                                            Maya- Vc não queria perder mais ninguém não é.                                                                                                   - Sim mas o unico jeito de não perder mais ninguém é falando com o meu pai.

Maya veio em minha direção e disse.

Maya- Vc não precisa conversar com o seu pai vc tem a gente.- Fui em direção a Maya e dei um beijo na bochecha dela deixando a mesma corada. Ri baixinho.

???- Vms gente o portal já está aqui.                                                                                                                               - Ok todo mundo está com o seus telemoveis(celular) para se comunicar dentro do portal.                Todo mundo menos eu diz- estamos.                                                                                                                          - Ok vms.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente desculpa a demora trabalho de escola demora demais.

Me desculpa.

Caçadores de trolls + S/N -Novos amigos e aventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora