- i..irmão-falei e ele disse- tenho mais amigos e um primo- ele responde e digo- e eu tenho um namorado- disse olhando para o jim que logo me da um beijo- S/N- disse lloyd- lloyd, pessoal que bom ver-nos denovo- falo e jim diz- hmm baby quem são eles, eu já sei esse é o seu irmão qual é o seu nome- ele fala e meu irmão diz- meu nome é akira ou pode me chamar de kira- kira responde e eu falo- e esse aqui é o lloyd , nia, jay, kai, cole, pixel, zane e sensei-wu- depois que eu falei o chão começou a tremer.
- Ela veio mesmo. - Quem veio Kira. - A nossa irmã a Ashlley. - Tava com saudade maninha.
- tbm tava com saudade- demos um abraço de irmãos e Kira fala- Cade a mamãe e o papai- ele fala e eu arregalo os olhos e falo chorando- A mamãe morreu- eu falo e a Ash( apelido da Aslley) diz- Quem matou a mamãe- logo o pai veio falando- Eu a matei e a S/N sera a proxima- ele veio em minha direção mais eu desviei logo uma espada surgiu na minha mão e começamos a lutar jim e os outros tbm começaram a lutar até meu pai falar alguma coisa e cai fiquei tonta Ash Kira e Jim vieram na minha direção me ajudar a levantar mesmo tonta joguei a minha espada que o mesmo atravessou o meu pai que disapareceu. Passou-se alguns minutos e logo amanheceu não estava mais tonta. Barbara apareceu falando que aquela coisa estava na minha barriga era.
(aquilo é um coração de glitter force doki doki está na netflix)
Toquei no coração e veio uma luz imensa quando abri os olhos veio uma menina de cabelo amarelo com um laço vermelho no cabelo um vestido cinza com um casaco azul meio escuro e meio claro uma meia causa preta com raios vermelhos sapatos vermelhos pulceiras vermelhas e uns olhos azuis.
-REGINA!!!!!.
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de trolls + S/N -Novos amigos e aventuras
FanficS/N é uma menina um pouco timida que precisou se mudar para arcadia onde ela começa sua escola nova e amigos novos mais o que ela não sabia é que um amuleto magico tornaria a vida de S/N melhor.