Homem Mistérioso

24.1K 1.5K 1.7K
                                    

Cemitério~

S/n: Oi mãe.

Me sento em frente a sua sepultura, segurando suas flores favorita.

S/n: Sinto sua falta... (Abaixo a cabeça) Faz pouco tempo que você faleceu, então ainda não sei como seguir em frente, mas estou tentando.

Tento ao máximo não chorar, mas não consigo evitar de cair uma lágrima.

S/n: Você tinha dito que meu pai tinha falecido, mas logo antes de você morrer você diz que ele está vivo, e que ele não é humano. Como assim?!

Tento entender.

S/n: As pessoas disseram que você está mentindo ou que ficou louca, mas eu sei que você nunca mentiria para mim. Então...

Escuto alguém vindo até mim, quando olho para trás vejo uma criatura horrenda, e fico assustada.

Monstro: Encontrei ela chefe.

Fala com alguém no interfone.

Monstro: Vem comigo traço de ouro.

Diz num tom assustador.

Fico tão assustada com o que vejo que não consigo me mexer. Ele acaricia meu rosto com um sorriso maníaco, e diz:

Monstro: Se eu bebesse todo o seu sangue, eu conseguiria ser até mais forte que o chefe.

Ele fica em silêncio por um momento, parece estar pensando o que deveria fazer, até que parece que chegou numa conclusão.

Monstro: Quer saber? Vou devora-la!

Ele abre a enorme boca para me atacar, eu não consigo me mexer, mas a única coisa que consigo fazer é gritar.

S/n: AAAAHHHH!!!!

Fecho meus olhos imediatamente. Então escuto uma voz masculina.

???: Você planeja mesmo devorar essa bela moça?! (Fala com sarcasmo)

O monstro congela na hora, parece que ele está até... Com medo.

(Uau, esse homem que apareceu deve ser bem forte... Mas por que ainda estou com os olhos fechados?)

Finalmente abro meu olhos. Quando resolvo olhar para o homem que apareceu para me salvar, eu fico pasma com o quão lindo ele é. Alto, forte, tem cabelos brancos como neve, e usa um tapa olho?

Monstro: G-gojo... E-eu...

Gojo: Solte a garota agora, senão eu arranco sua cabeça.

De repente ele fica sério.

Monstro: Tudo bem, vou soltar ela.

Diz me soltando lentamente, quando finalmente fico livre dos braços desse monstro, o Gojo corre para bater nele, foi tão rápido que quase não vi.

Gojo: Itadori tira a garota daqui!

Ele fala com alguém que não conheço, então sinto alguém me segurando no colo, foi tão rápido que quase não pude perceber.

Então olho para o garoto e pergunto:

S/n: Quem é você?
Itadori: Ah eu sou o Itadori, prazer. Qual é o seu nome?

Se apresenta enquanto corre igual o flash.

S/n: Meu nome é S/n, mas enfim. O que é aquela coisa?

Me refiro ao bicho.

Itadori: Ahh aquele é o meu Sensei, o Gojo.
S/n: Não! Eu não quis falar aquele homem dos cabelos brancos, mas sim do monstro.

Ele para imediatamente, e olha para mim perplexo.

Itadori: C-como você consegue ver ele?

(Do que ele tá falando? Aquele bicho estava lá na minha frente, qualquer um poderia ver)

S/n: Ué ele estava na minha frente, claro que vi ele.
Itadori: Como assim?! Um humano normal não conseguiria ver uma maldição.

Sempre Você (Gojo & S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora