Sinto um rubor quente em minha bochecha com o elogio do Gojo.
S/n: O-obrigada...
Ele para e olha para mim.
Gojo: Você é bem tímida né.
S/n: Como?
Gojo: Eu percebo que você fica bem tímida com elogios, e suas bochechas ficam vermelhas também. Isso significa que você está com vergonha né.Olho para outro lado para que o Gojo não consiga ver o quanto estou com vergonha.
Tento me acalmar, limpo minha garganta e finalmente olho para ele.
S/n: Admito que eu seja um pouco tímida, mas não pense que estou assim por sua causa!
Gojo: Tudo bem, estava só brincando.Fico distraída em pensamentos por um momento.
Gojo: S/n... S/n... Está me ouvindo?
Estrala os dedos na minha frente, e me faz acordar para realidade.
S/n: Oh desculpa.
Gojo: Por que estava tão pensativa mocinha?
S/n: É que...Minha visão fica longe quando começo a falar.
S/n: Aconteceu tantas coisas hoje. Descobri que sou um traço de ouro, que meu pai está vivo, e o pior ele é uma maldição, que minha mãe estava certa esse tempo todo, mas eu não acreditava nela.
Fico distante enquanto falo.
S/n: Eu não sei o que é pior nisso tudo.
Abaixo minha cabeça frustada.
Sinto uma mão dando tapinhas em minhas costas como consolo.
Gojo: Olha, não sei como consolar alguém, mas não é culpa sua, você viveu esse tempo todo sem saber de nada, então não se culpe.
Então ele coça a cabeça um pouco desajeitado com as palavras.
Gojo: Sempre que você quiser desabafar com alguém, pode desabafar comigo. Prometo que nunca vou te julgar.
Isso faz meu coração se aquecer com suas palavras gentis.
S/n: Obrigada. Isso foi muito doce.
Gojo: De nada.Pisca para mim.
Então voltamos a caminhar. Ficamos quietos por um tempo, até que Gojo corta o silêncio.
Gojo: Nossa agora que eu lembrei!
Bate na cabeça.
Gojo: Eu trouxe bolinhos!!
Fica animado.
Sorrio com o quanto ele fica bobo com bolinhos.
Gojo: Você quer um?
Me mostra os bolinhos.
S/n: Uhm... Não tenho certeza.
Gojo: Ah para de ser tímida. Abre a boquinha...(Que isso?)
Gojo: Diz Ahhh.
(Eu não vou fazer isso!)
Minutos depois~
S/n: Ahhh.
Abro minha boca para comer.
(Não acredito que tô fazendo isso)
Gojo: Boa garota.
Sorri.
Comemos todos os bolinhos, e realmente são muitos bons. Até entendo por que ele gosta tanto de bolinhos.
Com o pouco tempo que passamos juntos, a gente conversamos bastante, e criamos uma certa intimidade.
Escola Jujutsu~
Gojo: Já que é muito tarde, e parece que você está cansada, vou te levar até o quarto onde você vai ficar. Aí amanhã vou te apresentar a todos ok.
Diz sussurrando.
S/n: Ok...
Aceno com a cabeça.
Ele me leva até o quarto onde irei ficar, me mostra como é por dentro e então ele sai para fora.
Gojo: Foi bom ter passado essas horas com você, você é bem legal.
S/n: Digo o mesmo!Gojo: Uhm... Bem...
(Ele parece nervoso)
Gojo: Boa noite. Se precisar de algo, é só ir no quarto ao lado do seu.
S/n: Ok. Boa noite.Nós despedirmos e fecho a porta e me encosto nela com o coração acelerado.
(Por que eu estou assim com ele? Será que me apaixonei a primeira vista?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você (Gojo & S/n)
RomanceUm certo dia, S/n foi ao cemitério visitar sua mãe, mas uma criatura desconhecida apareceu de repente, e disse "Encontrei o Traço de ouro". Quando a maldição iria sequestrar ela, aparece um certo homem extremamente forte, e a protege. Ele descobre...