Toman

1.3K 150 52
                                    


O céu azulado e suas nuvens cheias, certamente choveria essa noite.

- é logo ali vamos! - a loira puxava o braço de Mirai até um templo que ao chegar observou-se que estava tendo algum tipo de encontro ali.

- vamos ficar aqui no canto... Depois eu te mostro tudo - a loira dizia se soltando de Mirai e se sentando em um banquinho ali de perto.

- por qual motivo eu tô aqui? - perguntava olhando a loira que mantinha um sorriso no rosto

- porque quero te mostrar algumas pessoas. - a mesma dizia bem decidida, Mirai sem querer argumentar ou falar sobre qualquer assunto se calava e logo se sentava ao lado da loira que parecia inquieta

- Emma?... - chamava Emma que a olhava com um sorriso mínimo no rosto

- algum problema Mirai? - perguntava a olhando nos olhos

- você está se sentindo bem?... Você parece preocupada... - dizia isso enquanto segurava a mão de Emma que a olhava surpresa mas logo desmanchava seu sorriso e olhava pro chão

- a pessoa que te entregou pro Shini...ta aqui, o Mikey no caso... - a mesma dizia apertando levemente sua saia.

Logo se ouvia a risada de Mirai, Emma surpresa a olhava sem entender o motivo da risada, por um momento Emma achava que Mirai estava irritada e brava com seu irmão...

- por que está rindo?... - a mesma perguntava se virando pro lado de Mirai que limpava uma lágrima de seus olhos.

- aiai... Eu não estou brava com isso, não tenho raiva ou ódio disso. O erro foi meu por um momento... Ele só é um fofoqueiro, mas tá tudo bem - a mesma falava enquanto parava de rir e olhava com um sorriso calmo e reconfortante em direção a Emma.

- certo! - Emma abriu um enorme sorriso e com seus olhos brilhando, podia se notar a admiração que a mesma tinha em cima de Mirai.

- Bom, vai demorar muito ainda? - perguntava coçando sua nuca com um sorriso tímido no rosto.

- hm... Acho que não - dizia a mesma se levantando e observando a "reunião"

"dispensados!!"  era o que as duas ouviam abafado de fundo e logo um tempo depois várias motos iam se afastando.

- vamos! - Emma puxava Mirai pelo braço até o local aonde tinha algumas pessoas.

A mesma quando chegava pulava e abraça um loirinho baixinho, e ao lado desse baixinho tinha um cara alto com uma tatuagem de dragão no canto da cabeça.

pelo amor de Deus em... Só delinquente, puta que pariu em

Pensava olhando todos envolta, a mesma notava em um canto Chifuyu e Baji.

Já no outro canto tinha Takemichi, Hakkai e Mitsuya.

Em um outro canto avia um cara de óculos e ao lado dele... Estava o Hanma?

Ok...era muita coisa para entender, afinal o quê estava fazendo ali? Por qual motivo tinha ido em uma reunião de delinquentes? Por quê caramba o namorado de sua amiga estava ali? Por quê Hanma estava ali?...

Sua cabeça lotava de perguntas, mas logo eram paradas quando o loirinho parou na frente da mesma e a encarou fixamente.

- você é a Mirai né? - perguntava o baixinho a encarando esperando uma resposta, mas logo era ignorado por Mirai que só observava tudo ali.

"garota eu tô falando com você!" O baixinho apertava o braço nem tão forte de Mirai a tirando de seu transe e observava o garoto a sua frente.

𝐘𝐎𝐔 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝟑𝟔𝟒 𝐃𝐀𝐘𝐒 ── Wakasa Imaushi Onde histórias criam vida. Descubra agora