Chuva...

1.2K 147 77
                                    

como explicar toda aquela situação? Como ele estava ali?... Wakasa Imaushi...

- ande, eu quero uma resposta - o mesmo dizia enquanto encarava Mirai ignorando os olhares.

- sério isso?... Você acha que é o que pra falar assim comigo? - a mesma revidava, a mesma confessava dentro de si que adorava essas "discussões" com o meio loiro... Era aquilo que ativava sua adrenalina de momento.

.
.
.

Sim, o silêncio era total naquele lugar... Até Mikey e Draken observavam aquela cena inquietos, Draken segurava Mikey porque sabia o amigo que tinha...

- não toquem nela novamente... Não irei deixar passar isso... - o mesmo dizia ignorando Mirai por um tempo e encarando os outros que o encaravam enojados e alguns engolindo seco.

- oh sei merdinha! Tá achando que é quem em?! Pouco me importa se você é a porra de um executivo! Eu te arrebento! - Baji dizia tomando a frente de todos e ficando cara a cara de Wakasa que o encarava com tédio nos olhos. - ora seu...

- cale sua boca. Não irei repetir novamente. - Wakasa dizia olhando profundamente nos olhos de Baji.

- Vem na mão então seu puto!

.
.
.
.
.

-

Wakasa para!! - Takeomi gritava para Wakasa que chutava Baji no chão fraturado e ferido...

- seu bostinha... Fala mais alguma merda, vai fala seu lixo! - Wakasa dizia se agachando e segurando Baji pelo colarinho sujo de sangue.

Baji não dizia nada, era como se tivesse apagado... porém Wakasa tinha apenas seu joelho esquerdo machucado e alguns arranhões no rosto.

Wakasa se levantava segurando baji e o chutava pra longe.

Chifuyu era segurado por Takemichi... Takemichi sabia exatamente que tipo de pessoa era Wakasa... Não queria que seu amigo saísse pior que Baji.

- Wakasa para agora! Seu idiota! - ao ouvir a voz de Mirai o mesmo parava e então a encarava, seu rosto tinha o sangue de Baji... Suas mãos estavam machucadas de tanto bater no mesmo.

Mirai ia correndo até Baji e o segurava pelos braços, logo Mikey aparecia puto e ajudava Mirai a levar Baji até as escadinhas.

Draken logo chegava com sua moto e levava Baji até o hospital... Todos corriam até o hospital preocupados... Menos Mirai e Wakasa...

- que porra você tá fazendo?!! - falava a mesma dando um tapa na cara de Wakasa que não a respondia, apenas olhava pro chão sem nenhuma expressão.

-  você não me entenderia... - o mesmo se pronunciava enquanto olhava pro chão com seu rosto queimando pelo tapa.

- claro que não!! Você viu o que fez?!! Você bateu no baji sem motivo nenhum!! Ele está indo pro hospital por sua causa Imaushi!! - a mesma gritava com o meio loiro enquanto socava o peitoral do mesmo.

-claro que tem motivo! Eles estavam puxando você como se você fosse um brinquedo! Você por acaso é uma puta ou um brinquedo agora?! - finalmente o mesmo levantava a voz e segurava as dias mãos de Mirai e a olhava nos olhos irritado.

- Claro que não! Eu sei muito bem o que estava fazendo!! - a mesma dizia tentando se soltar, só que o aperto de Wakasa era mais forte.

- sabia?! Então o que porra você tava fazendo?!! Tava adorando a adoração deles por você é isso?!! - apertava ainda mais e a olhava profundamente nos olhos, fazendo Mirai sentir a raiva do mesmo.

𝐘𝐎𝐔 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝟑𝟔𝟒 𝐃𝐀𝐘𝐒 ── Wakasa Imaushi Onde histórias criam vida. Descubra agora