Autora on:
Elain havia sumido, todos sabiam que tinha sido o rei, mas como ele conseguiu fazer isso bem embaixo dos nossos narizes era um mistério, mas claro, ele têm o caldeirão, que é a sua garantia de Vitória na guerra, segundo ele e qualquer um que esteja ao seu lado.
Após uma discussão entre os grão-senhores ficou decidido que iriam Feyre e Azriel, traze-la de volta.
Nestha estava desesperada, com medo do que poderiam fazer com sua irmã, tanto o rei quanto seus soldados eram cruéis.
Ela é como uma rosa em meio a espinhos, e se eles a tocarem...
Feyre e Azriel partiram há algum tempo, Nestha sumiu assim como Ruhn que está a seguindo para todo o canto.
Rhys está reunido com os grão-senhores, histérico por sua parceira e seu irmão, e os outros Selene não sabe.
Amren deve estar com Varian e Mor com alguma fêmea, Emerie talvez?
Selene só sabe que está há meia hora sentada em sua cama pensando em Cassian, no que aconteceu há momentos atrás.
Seu plano era conversar com ele de vez, mas ela não sabia como e até descobrir terá que fazer o máximo para revogar seu erro, para mostrar a ele que ela não falou a verdade.E ao que parece a mãe também acha o mesmo que ela por quê uma hora mais tarde Cassian entra na tenda, ele parece um pouco cansado, seus músculos tensos, ela não sabe como é se sentir cansada ao extremo, como os Originais são mais resistentes então é dificil se cansarem.
- E então? - pergunta se referindo ao fato de que Elain sumiu.
- Eles já chegaram, Azriel está machucado mas já está sendo curado por uma curandeira.
- Entendo. Você parece cansado - indica seu estado com o queixo.
Cassian ri baixinho, mas ele não esconde o cansaço que está sentindo.
- É muita coisa para lidar em tão pouco tempo, não tenho dormido muito - Murmura se levantando e indo embora mas para na porta da tenda quando a voz de Selene o chama.
- Venha - ela diz batendo com a mão ao seu lado da cama e ele a olha surpreso.
- O quê? - pergunta com medo de ter ouvido errado.
- Deite-se aqui, não vai conseguir fazer nada amanhã se estiver caindo de sono, além do mais eu tenho milênios de experiência em massagens - diz e ele quase engasga.
- Você vai...me fazer uma massagem? - sem segundas intenções ele pergunta, não é algo que ele imaginou que ela faria, ela não deixaria o orgulho de lado assim.
- se contar para alguém, eu mato você - ameaça e ele ri caminhando até a cama e retirando suas roupas ficando apenas com a cueca.
Após deitar e Selene fechar a tenda com magia ela senta na base das costas de Cassian, que está deitado de barriga para baixo, e começa a massagear seus ombros, tomando cuidado com suas asas.
O General quase geme quando sente seus músculos relaxarem diante da massagem incrível que Selene faz.
- Pela mãe...- Murmura baixinho quase pegando no sono.
- Não se acostume - ela remunga e Cassian sorri, zonzo de sono.
Ele tenta falar algo mais, mas o sono o reivindica rapidamente.
Selene ainda faz massagem em suas costas por alguns minutos antes de se levantar sem acorda-lo e o cobrir com um lençol fino, tomando cuidado com as asas enormes e membranosas dele.
Ela aprecia por um pequeno periodo de tempo, olhando de perto as cicatrizes das asas do General, brutais.
Uma onda inexplicável de raiva a invade e ela cerra os punhos.
Ela não sabe quem fez isso com ele, deve ter sido horrivel, mas já pode se considerar alguém morto.
Selene até tenta se levantar, mas Cassian segura sua mão e a puxa para si, virando na cama, tomando cuidado até demais para quem está dormindo, e a abraçando contra seu corpo e entrelaçando suas pernas.
Selene fica estática por um momento, sentindo seus corpos abraçados, ela não deveria deixar que isso acontecesse.
Deveria impedir.
E principalmente, deveria se impedir de gostar disso.
Mas não consegue.
Por quê estar nos braços de Cassian é algo bom, coisa que Selene nunca imaginaria.
Decidindo esquecer qualquer objeção de sua mente ela fecha os olhos, e quando a inconsciência a leva, Selene sente um beijo ser depositado em sua testa.
Mas não sabe se foi real ou ilusão, então apenas adormece, se sentindo confortável demais para seu gosto.[...]
Autora on:
Ruhn está nesse exato momento abraçado a Nestha que acabou de sair da tenda de sua irmã depois da mesma dormir, Feyre ficará com Elain, ele a seguiu por todo canto, Nestha estava de fato desesperada, com medo por terem levado sua irmã e pior, por terem ousado tocar nela de alguma forma.
Ela estava com raiva e Ruhn não disse nada, apenas a seguiu para onde ela ia e quando ambos estava sozinhos ele a abraçou, e ela desabou.
Chorando ao ponto de soluçar em seus braços enquanto Ruhn acariciava seus cabelos e dizia que ela iria voltar.
E de fato voltou, algumas horas atrás, Azriel e Feyre retornaram com Elain e Ruhn deixou as três a sós.
Ele e Selene poderiam ter ido mas o rei saberia de longe e usaria o caldeirão contra eles ou quem estivesse com ambos e eles não queriam isso ainda.
Eles querem que os exércitos não precisem lutar.
Mas sabe que terão.
Eles irão atacar quando Rhys der o sinal.
Até lá não farão nada.Após tomar um banho e vestir uma calça moletom ele deita na cama ao lado de Nestha que já está com sua camisola azul clara, a que Ruhn ama.
Ele a abraça por trás afundando o rosto na curva do seu pescoço e inspirando seu cheiro sentindo Nestha arrepiar.
Ele sorri e mordisca seu ombro, logo após o lóbulo de sua orelha e ela suspira baixinho.
- Ruhn...- ela avisa e respira pesadamente quando sente ele deixar beijos molhados em seu pescoço e ombro.
- hm? - murmura ocupado demais a beijando.
- Não pode...- sua voz dá lugar a outro suspiro quando sente uma das mãos do macho massagear seu seio, estimulando o bico rígido dela que sente seu corpo esquentar.
A mão livre de Ruhn desce por entre seus seios, barriga onde seus dedos contornam o umbigo dela, a atiçando um pouco e enfim chegam a sua vagina encharcada, Ruhn geme no ouvido dela quando sente o quanto ela está molhada, ele a acaricia de cima a baixo várias vezes, espalhando seu líquido e enfia dois dedos de uma vez nela que joga a cabeça em seu ombro gemendo alto e Ruhn tapa a sua boca com a mão que brincava com os seus seios.
- Sem barulho amor, não vai querer que todos escutem - sussurra e move os dedos dentro dela enquanto acaricia seu clitóris com o polegar e Nestha se sente nas nuvens, ele aumenta a velocidade dos movimentos enquanto ouve os gemidos abafados dela e seus dedos vão mais rápido dentro dela que logo chega ao clímax, fechando os olhos e suspirando diante do prazer.
Ruhn retira os dedos de dentro dela e leva a boca lambendo e logo após chupando ambos os dedos molhados com o gozo da fêmea.
- Deliciosa - murmura mordendo seu lóbulo da orelha.
Nestha se vira quando o sente duro contra si e ele engole em seco quando nota o volume em suas calças.
- Não precisa, eu só quero que você descanse - fala quando ver que ela ia falar algo mas Nestha o surpreende quando desce sua calça e monta nele.
- Nestha eu...ah - sua frase é cortada por um gemido rouco que sai do fundo de sua garganta quando ela desliza para baixo fazendo seu membro entrar dentro dela de uma vez.
Nestha se inclina e espalma as mãos em seu peitoral e logo começa a se mover, Ruhn geme baixinho quando sente ela cavalgando sobre si, suas paredes apertando o membro pulsante do macho que segura em sua cintura a ajudando nos movimentos.
Ele nunca imaginou que transar com alguém pudesse ser tão prazeroso.
Mas com Nestha...
É como se tudo fosse mais forte.
Ela cavalga mais rápido gemendo com Ruhn não ligando para o fato dos outros os ouvirem.
Ele senta enquanto Nestha quica em seu colo e ambos se beijam apaixonadamente.
Ruhn arfa quando o orgasmo os pegam de surpresa e chupa o pescoço da fêmea mordendo logo em seguida e deixando uma marca roxa.
Nestha descansa em seu peito quando ele deita a levando consigo e sai de dentro dela puxando o lençol para cobri-los.
Seus olhos se encontram e ele deixa um beijo em sua testa antes de abraça-la.
E ambos caem rapidamente no sono.*gente vcs acreditam que eu tinha esquecido que Cassian tinha asas kakakaka.
Tanto que na cena do lago eu nem descrevi nada sobre suas asas né? Pse eu tinha esquecido kakakaka mas enfim vou tantar não esquecer mais nada.
A fic já está chegando a reta final ein.
Amanhã escrevo mais até lá.Na minha próxima fic eu vou escrevee capitulos maiores, tipo 3 ou 4 mil palavras assim sabe, e pretendo estender ela por uns 50 capítulos também mas depende de como tudo acontecer e da minha criatividade também mas espero que gostem.
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Guerras e Amores
FantasiDurante a guerra contra Hybern, Rhysand e seu circulo íntimo se vêem sem uma saida para vencer o rei de Hybern. Os exércitos do rei são extensos demais até mesmo para eles que ainda se recuperam da destruição que Amarantha deixou. Eles se vêem perdi...