Olá meus amores... nova fic pra ocês, meus 4 leitores fiéis...
Para deixar bem claro, igual cloro... essa bagaça é toda fictícia.
Não pretendo que aja muita agressão aqui, mas se sair do controle, aviso.
É para ser uma história bem clichê ( oq eu queria viver com ele... lágrimas)
Mas um clichê debochado, pq vcs sabem meu estilo neh... e para quem não sabe, o meu estilo é uma coisa mais deboche em ação.
Vamos lá para a apresentação:
Nome: Park Jimin
Idade: 18 anosPark sempre foi um garoto lunático, dramático, emocionado e super iper mega apaixonado. Cursando o ensino médio , não muito focado.
Nosso amado Park, tem olhos castanhos e seus cabelos da mesma cor , não muito alto apenas 1,60cm.E é isso, agora vamos iniciar a história.
.
.
.Em uma bela manhã as 05:30min da madrugada, o pai de nosso querido Park , adentra seu quarto e o acorda para que ele possa se vestir e se organizar para ir a escola.
Vocês devem estar se perguntando: porque tão cedo? Então, meus amores, nosso querido Park, cursa o ensino médio em outra cidade, que é praticamente uma hora e dez minutos de viagem de sua casa (alguém se identifica? Eu me identifico).
Park levanta, faz sua higiene matinal da manha e volta para cama, pois se ele não der mais um cochilo antes de ir para a parada do ônibus, seu dia se torna um caos.
Após uns 10 minutos o pai de park novamente o acorda, ele pentea seus cabelos, escova os dentes e parte para pegar o ônibus.
Um novo ano se inicia na vida de Park, ele está ansioso para encontrar seus amigos.
Jimin sobe no ônibus e como de costume, senta do lado esquerdo do ônibus para avistar o cemitério da cidade ao lado.
Chegando na escola, jimin avista sua amiga, Laura. Ela está conversando com um garoto não muito baixo, parecia ser bem mais alto que si (altura do jimin), ele não conhecia aquele ser, porém algo dentro dele gritava que já o conhecia.
Se aproximando mais um pouco, ele lembrou.
Claro que ele conhecia aquele garoto, aquele era Jun, primo de Laura.
Jimin no momento desejou não ter levantado de sua cama naquela manhã, pois aquele dia era o seu maior pesadelo.
Calma que eu já explico...
No ensino fundamental, no 9° ano. Jimin havia conhecido o glorioso, esplendoroso, maravilhoso, Jeon Jungkook.
Sua primeira paixão...
Só havia um porém, este homem maravilhoso se dizia hetero a todo custo. O que fez o nosso querido Park desistir desta aventura.
Por mais que todos não acreditassem, ele continuou espalhando por aí ser hetero e jimin guardou para si sua paixão.
Eles se tornaram bons amigos, ótimos colegas, eram o trio de sua turma.
Só que Kim Taehyung descobriu de alguma forma a paixão de jimin, e como era de sua índole, ele espalhou para a escola inteira. Rotulando como " a paixãozinha do anão de jardim"
Fazendo assim, com que Jimin sem dar nenhuma explicação mudasse de escola.
Só que tinha um porém, ele estava no ensino fundamental, que no qual era uma escola municipal, existem três escolas na região. Mas para o ensino médio teria que ser uma escola estadual, e aquela era a única da região.
Então o nosso querido Park Jimin, teria que continuar ali.
Park tentou fugir, quando foi notado até desviou, tentou correr, se esconder, etc...
Mas no final, eles teriam que dividir a mesma sala. Então seus esforços não valeram de nada.
Quando o sinal bateu, jimin saiu de seu esconderijo e se dirigiu para sala, sentando-se na segunda fileira após a janela. Procurou não olhar em volta, colocou seus fones para esperar o(a) professor(a) do primeiro período.
Jimin estava vestido com uma calça de moletom cinza, uma camiseta de mangas compridas e seus lindos tênis, os quais era apegado.
Ao sentir o toque de uma mão gélida, fechou seus olhos com força, pois sabia que as mãos do Jun sempre foram geladas como pedras de gelo.
Então, olhou para trás e viu jungkook.
Pensou: perfeito como sempre - deu um suspiro e tirou um de seus fones.Jun, como conhecia jimin, sabia que era meio surdo dos dois ouvidos, então tirar apenas um fone não adiantaria nada. Concluiu então, que o garoto não o queria ouvir.
Jungkook por sua vez, levou sua outra mão até a orelha e jimin e retirou o outro fone, deixando jimin espantado
Jimin na hora pensou: - aí não, me salva, Jesus.
Laura chegou por trás de jungkook e dizendo:
- aí jimin deixa eu te contar, o meu namoro com o yoonzinho tá dando muito certo, ele paga tudo pra mim... não sei minha mãe mandou eu repensar - parou um pouco - se eu realmente amo ele ou o dinheiro dele - deu uma gargalhada . - Jun, vc está assustando ele.
- ele manteve contato com você? - disse furioso.
- gente? - disse jimin mais perdido que o Batman.
Jimin temia, temia que Jungkook o odiasse pelos boatos não tão falsos.
- calma, ele não manteve. - disse olhado profundamente nos olhos do Jun.
- então como você chega nele como se nada tivesse acontecido? - disse incrédulo.
- porque...- exitou- porque nada aconteceu . - disse firme
Jimin já rezava para todos os deuses, orixas , santos , caboclos, exus ... todo mundo, quando a professora adentrou a sala de aula.
- bom dia, pessoal. - disse animada - como todos já sabem, ano novo, regras novas.......
Q.D.T.
Bateu para ir embora :
Nosso querido jimin, mais nervoso que tudo, guardou seus materiais e ao olhar para trás, viu que os dois, vulgo Laura e jungkook estavam ali sentados se olhando.
Laura segurava o braço de Jun no corredor, enquanto ele tentava se aproximar de jimin.
Já jimin, tentava fugir dos dois a todo custo, desceu as escadas da escola aos tropeços e seguiu para parada do ônibus, sem olhar para trás.
Após alguns segundos, jungkook apareceu na frente de jimin o pegando pelo braço de leve.
- Ji .... - respirou fundo - aqueles boat-
- não, não, não. .... - Jimin estava em crise, não queria falar sobre o assunto, não sabia como fugir de tal, então ao ver Jun espantado resolver dizer a verdade. - Jun, sim os boatos eram verdadeiros, eu te amava.... - não deu tempo de continuar o assunto pois o ônibus de jimin chegou.
.
.
.NÃO REVISADA
Era isso, meus amores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
as aventuras nem tão incríveis de Park Jimin
Fanfictionentão meus amores.... Park Jimin, um jovem garoto que em sua vida adora se aventurar, só que em uma de suas aventuras nem tão incríveis ele conhece o famoso e tão falado, amor.