4° capítulo

11 2 0
                                    

Voltei meus amores ksks

.
.
.

Jungkook, que acordou na madrugada com a chamada de jimin, se encontrava paralisado. Estava tentando raciocinar as palavras de jimin.

E jimin do outro lado da linha, esperava a reação de Jun.

-Ok, um minuto de calma. - dizia Jeon.

- tudo bem. - Passou-se um minuto, dois, três e por ai vai... - Jun, você dormiu? - disse esperando uma resposta.

- não, só estou tentando digerir essa bomba.

- oh sim, quer que eu te ligue mais tarde, ou mais cedo né ksks - disse brincalhão, tentando amenizar a tensão.

- oh, não precisa. - disse Jun - você aceita o que exatamente?

Jimin deu mais uma tragada em seu cigarro, engoliu em seco e então disse:

- eu quero... namorar, ficar, sla o que... com vc - não era bom com palavras.

- ou sim.. - disse brincando - eu também quero, Sr. Park lindo jimin.

- muito obrigado, pela parte que me toca ksks - disse dando uma leve risada. - e aí? Rola ou não rola?

- óbvio que rola - disse apressadamente.

Jimin soltou um risinho, sabia que não iria durar, mas queria ter essa experiência.

- Ji... - disse jeon.

- oi, kook. - jimin respondeu

- vamos sair hoje?

- mas, não tem ônibus, como você vai chegar aqui? - perguntou curioso

- eu dou meus pulos - Jun soou engraçado.

- ok então né, que horas?

- que tal de manhã bem cedo?

- 'cê ta louco? - disse

- sim, louco por você. - soou galante

- ah mas... que tal as 10 horas?

- pode ser.

- ok, vamos dormir então.

- agora já?

- não, agora depois - disse sarcástico.

Encerraram a chamada e foram dormir.

[...]

Cedo Jimin já estava de pé, estava sozinho em casa pois sua mãe havia saído, foi a casa de uma amiga.

Jimin arrumou seu quarto, escolheu uma roupa e foi tomar um banho.

Jimin estava apreensivo, não sabia como agir, muito menos reagir a aquela situação.

Já o nosso amado Jun, encontrava-se calmo, ele sabia exatamente o que iria fazer, cada passo a ser tomado.

Com o passar das horas jimin ficava cada vez mais nervoso.

Ouviu três batidas em sua porta, não precisava ter visão mágica para saber quem era, então pegou suas coisas e caminhou calmamente até a porta a abrindo.

Jeon estava lindo, ji se sentiu mau arrumado ao ver as vestes de Jun.

Jungkook estava vestido com uma calça preta, uma camisa vermelha e em seus pés um Allstar da mesma cor da calça.

Já jimin, estava vestido com uma camiseta larga cinza, calça de moletom da mesma cor e um par de tênis velhos.

Jun tomou uma iniciativa pegando jimin pela cintura e o beijando calmamente.

Ji que foi pego de surpresa assustou-se, porém logo correspondeu o beijo. Era um beijo lento, cheio de ternura.

Separaram o beijo pela maldita falta de ar.

-Oi... - disse Jun com a testa junta a de jimin.

- oi, Jun. - disse ficando com as bochechas rubros.

- vamos?

- só se for agora... - então se separaram e só aí que jimin prestou atenção no carro onde jungkook havia chegado.

Jun entrelaçou sua mão com a do Ji e o guiou até o carro, abrindo a porta para que ele entrasse, logo após fechando-a e entrando do outro lado.

-Jimin, este é o senhor choi, senhor choi este é o ji.

- É um prazer senhor. - disse sorrindo

- o prazer é todo meu.

Seguiram para um local fora da cidade enquanto passava o descampado, jimin disse:

- você está me sequestrando? - disse risonho.

- ah sim, claro... - disse gargalhando.

- oh sim, senhor sequestrador, pois saiba que eu sou muito exigente. - disse em um tom divertido.

Jungkook apenas riu buscando a mão de jimin as entrelaçando novamente.

- mas agora sério, para onde está me levando? - disse olhando Jun nos olhos .

- para o meu lugar secreto. - disse simplista.

Jimin nada respondeu, aproveitou para admirar a paisagem.

Ao chegarem em uma clareira desceram do carro , pegaram uma grande cesta no porta malas e seguiram sua caminhada, era uma trilha que levaria-os para o tal lugar secreto.

Chegando lá era realmente muito lindo, tinha um lago com água cristalina, muitas árvores e flores.

Jeon o guiou para q sombra de uma figueira,e lá estendeu um lençol que estava dentro do cesto, e sentaram-se colocando a cesta no centro do fino tecido.

Jungkook pegou a mão de jimin e acariciou sua palma com o polegar sorrindo singelo.

Jimin tinha uma pergunta a lhe fazer, porém tinha receio de sua resposta. Jeon podia se ofender com tal pergunta.

Após alguns minutos admirando a bela paisagem jimin tomou a iniciativa de fazer a pergunta que vinha-o martirizado.

-Jun... - disse tendo a atenção de tal. - como vai ficar nossa situação daqui pra frente? - disse olhando para o lago.

Jungkook ficou confuso com tal pergunta, então incentivou jimin a falar.

-sabe, você sempre gritou aos quatro ventos ser hetero... - disse apreensivo.

-já entendi aonde você quer chegar! - disse com firmeza, o que deixou jimin mais apreensivo ainda. - meu bem, nossa relação é apenas nossa, não importa o que os outros irão pensar ou falar. Mas por hora, contaremos apenas para as pessoas importantes. - disse passando confiança para jimin.

- Okay... - disse soltando um suspiro frustrado.

- hey, olhe para mim - disse não recebendo resposta.

Jungkook ficou com medo... medo de ter magoado seu amado, então pegou o queixo de ji e o fez olhar para si.

Jimin desviando o olhar disso que estava tudo bem....

Na cabeça de nosso pobre ji, ele acreditava que jungkook queria esconder a relação deles, então não iria estragar os planos de jungkook.

Jungkook na esperança de concertar o encontro de ambos, sem que jimin visse tirou uma caixinha azul marinho de dentro da cesta que trouxe.

-então... - limpou a garganta chamando a atenção de jimin. - é pra você  - disse alcançando a caixinha de veludo para o mesmo.

Jimin abriu a caixinha e viu ali um par de alianças.

- Jun...

- não diga nada. - disse ajoelhando-se - Park Jimin, você aceita namorar cmg?

Jimin emocionado pulou em cima de Jeon o agarrando, dando início a um beijo apaixonado.

.
.
.

Era isso meus pimpolhos, beijos do tio hobie

as aventuras nem tão incríveis de Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora