Olá meus pimpolhos...
.
.
.Era segunda-feira, o pai de jimin o acordou no mesmo horário de sempre, jimin fez seu ritual matinal e foi para escola.
Após chegar na escola e não conseguir ter uma conversa com Jun, pois o mesmo encontrava-se muito ocupado conversando com seus amigos e no meio estava Taehyung.
Jimin então lembrou das palavras de jungkook pedindo para que ele mantesse o relacionamento de ambos em segredo por enquanto, dizendo apenas para os mais próximos.
Jimin se sentiu mal por não conseguir ter uma conversa com Jun, mas decidiu que seria melhor assim. Manter-se afastando de Jun.
Na sua cabeça assim seria melhor, concluiu então que seria assim.
Começou a andar na direção contratia de jungkook procurando Laura.
Laura estava na escada junto a yoongi, estavam em sua bolha pessoal, então ji apenas se sentou ao lado deles.
-Bom dia, jimin. - disse yoongi o olhando estranho.
- Bom dia jiminzinho - disse Laura o abraçando. Jimin não tinha reação nenhuma a nada, o que preocupou Laura. - ji, você viu o jungkook?
-sim - disse sem ânimo. - ele está com namjoon, hoseok e taehyung.
-com o Taehyung? - disse brava.
- sim, meu bem. - disse a olhando.
- yoongi, vamos lá rapidi.... - sua fala foi cortada por jimin.
- não, Laura. - disse calmo - eles sao amigos - disse rindo. - apenas fique aqui comigo....
- oh meu amorzinho, porque você está assim? - Laura disse alisando o rosto de jimin.
Jimin parou por um momento pensando se contaria a ela e ao yoon ou não.
-eu...- travou. - tipo... - não conseguia formular uma frase. - eu e o Jun estamos meio que.... namorando? - aquilo soou mais como uma pergunta do que uma afirmação.
- QUE? - disse Laura espantada. - o jungkook hetero? Cadê as câmeras? - disse gargalhando.
Jimin parou um tempo para pensar, não dando resposta para Laura.
Jimin estava confuso, jungkook havia dito que não tinha mais relações com tae. Então porque diabos eles estavam juntos?-jimi.... oiii - disse yoon fazendo caretas para chamar atenção de jimin.
-Oi, tô vivo...
- o sinal já bateu, vamos? - perguntou estendendo a mao para jimin.
-vamos. - jimin segurou a mão de tal e Levantou-se.
Jimin estava em seu canto com seus fones observando Jun conversar com seus amigos.
Ji estava triste, era isso que jungkook quis dizer quando disse que eram só os mais próximos?
O tempo foi passando e chegou o recreio , novamente estava Jun rodeado de pessoas e jimin sozinho, pois Laura estava com yoon na biblioteca enquanto jimin estava sentado na escada.
Jimin observou quando Taehyung abraçou jungkook, e posso lhes afirmar, o mais baixo não gostou nadinha do que viu.
Enquanto estava perdido em seus pensamentos nem percebeu a aproximação de lisa, essa que era uma das duzentas ex de Jun.
-Ele é tão lindo né? - disse sentando-se ao lado de ji. - não sei como consegui o perder.
- de veras, minha cara. - disse sem direcionar o olhar para tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as aventuras nem tão incríveis de Park Jimin
Fanfictionentão meus amores.... Park Jimin, um jovem garoto que em sua vida adora se aventurar, só que em uma de suas aventuras nem tão incríveis ele conhece o famoso e tão falado, amor.