Após dois dias desacordado jimin recuperou a consciência . tendo como a primeira imagem um Jeon pálido e aparentemente destruido.
Jimin com uma dor de cabeça muito forte, procurou não se mexer por dois motivos. Primeiro, Jun estava cochilando sobre suas pernas. Segundo, estava dolorido até para respirar ...
Após uns instantes jun despertou de seu sono , olhando para o castanho com os olhos cheios de lágrimas. Sua espera havia acabado. Seu amado despertou.
Mais rápido do que relâmpago, Jun chamou o médico de Ji, para fazer alguns exames que deveriam ser feitos logo que ele despertasse .
Algo dentro de Park havia se quebrado, não que outrora estivesses normal. Porém estava pior. Ele olhava com um olhar sem vida, não havia um sorriso real, e muito menos algum sentimento a ser posto para fora. Ele estava vazio.
E neste vazio em que se encontrava não conseguiu notar a preocupação estampada em todos a sua volta.
Semanas se passaram, o doutor o deixou de repouso por um mês. E neste um mês Park apenas existiu. Deixou o seu celular desligado por todo este mês e não atendeu nenhuma visita.
Não queria que sentissem pena de si, não queria ter que revelar seu passado podre para Jungkook.
Voltava para a escola na manhã seguinte e não sabia como reagir. Se não fosse tão importante para seus pais, Park simplesmente desistiria de tudo,e não. Não era drama.
Na manhã seguinte Park levantou-se , fez seu ritual matinal e quando seu pai foi lhe despertar encontrou seu filho já pronto.
-Filho, está muito cedo. - disse o pai.
- eu sei, irei sair mais cedo , pai. - disse com um sorriso falso em seus lábios.
O pai do mesmo apenas ascentiu e seguiu seu cotidiano , sabia que forçar o filho a algo não daria em nada, então apenas iria ter esperança que o filho se recuperaria de tudo aquilo.
Jimin fora abusado a muitos anos, psicologicamente e sexualmente. Por um antigo patrão de seu pai. Essa história estragou a infância do garoto, o mesmo nunca mais voltou a ser o garotinho doce e gentil. Desenvolveu depressão muito cedo e seus pais o apoiaram em tudo. A procura de se redimir com tudo que acontecerá outrora.
Apenas o menor sabia da verdadeira história e apenas ele sabia o fim. Ou pensava que sabia.
Ji andava pelas ruas ainda escuras de sua cidade, faltava mais ou menos 45 minutos para seu ônibus chegar, então sentou-se na calçada de sua parada.
Na cabeça do pequenino tudo que acontecerá fora sua culpa, pois é o que o maldito dizia . Park sempre teve problemas para se vestir, se sentar e todo o resto. Pois ao longo dos abusos seu agressor culpava o jeito dele se vestir , seu jeito de sentar, de falar...
O menino enfim ligou seu celular e se deparou com umas quatrocentas mensagens , se pôs a ler cada uma sem muita pressa.
Se deparou com uma mensagem de jungkook que o pegou desprevenido .
Jun
Bom dia, Ji.
Meu amor, eu quero que você saiba que te amo apesar de tudo que vem acontecendo. Eu sinto sua falta, preciso de você . (23:59 seg)
Tinham mais algumas mensagens do mesmo, umas cinco a cada dia. Revezavam entre bom dia e declarações.
Laura também havia o procurado, estava muito abalada por falta de retornos seus. Também havia dito que o visitará mais de 10 vezes e deu com a cara na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as aventuras nem tão incríveis de Park Jimin
Fanficentão meus amores.... Park Jimin, um jovem garoto que em sua vida adora se aventurar, só que em uma de suas aventuras nem tão incríveis ele conhece o famoso e tão falado, amor.