6° capítulo

5 1 0
                                    

Olá pimpolhos, voltei hehehe

.
.
.

Jimin havia passado um dia incrível com jungkook, eles assistiram filme, trocaram uns beijos e mãos bobas, porém nada demais.

Havia sido um dos melhores dias da existência de jimin. Porém como a vida não é um mar de rosas sem espinhos a noite tinha caído, e jimin sozinho no seu quarto morria de angústia.

Aos olhos de todos, ji tinha uma vida perfeita! Mas a ansiedade o convencia do contrário.

Perdido em mil e um pensamentos, ele fumava seu cigarro com sabor de pera, um dos seus favoritos.

Jimin acreditava na sua ingênua imaginação que Jun apenas estava brincando, que tudo aquilo era fachada. Sabe igual aqueles clichê que os amigos fazem uma aposta sobre tal? Era nisso que jimin acreditava.

Jimin estava se afogando nos próprios pensamentos...

Seu celular tocou umas três vezes e ele nem notou, até que na quarta vez ele o olhou e viu que era Laura.

Chamada= On

-Olá,  meu mochi. Como estas?

- bem , igual uma pedra.

- credo, Jimin. - disse brava - e essa voz de choro?

- ah você sabe, dias de luta. Esperando os dias de glória - disse soltando uma risada sem humor.

- credo garoto. - disse em um tom de repreensão.  - você viu a nova fofoca?

-Qual? - perguntou curioso, como o bom fofoqueiro que é.

- que você.... - parou e pensou se seria certo o informar.

- fala logo mulher! - disse já apreensivo.

- que você é o cachorrinho do Jun, que ele pega quando está no tédio.

- uau, que surpresa - disse sem humor.

- garoto cê ta bem? - já estava começando a se preocupar.

- Já disse, bem igual uma pedra - riu sem humor - mas sério, se esse boato fosse verdade eu não me surpreenderia.

- Park Jimin! Você está duvidando dos sentimentos de Jungkook? - disse a ponto de gritar.

- sei lá,  tô não garota. - suspirou - mas você não acha estranho? - tragou seu cigarro - um garoto rico do nada iniciar um relacionamento com um zero a esquerda. Eu acho.

- nada haver jimin, vai dormir vai. - disse brava

- já tô dormindo, não está ouvindo meu ronco? - disse gargalhando.

Q.D.T

Jimin não estava em um bom dia, estava praticamente surtando! Fez seu ritual matinal e foi para escola.

Chegando na escola foi recebido por olhares e risadas, não era algo que lhe afetava muito. Já estava acostumado com julgamentos.

Seguiu seu caminho até sua sala e sentou-se. Jimin estava no seu limite, tudo o que fazia era errado, e estava afim de naquele mesmo dia acabar com isso.

Viu Jun entrar na sala acompanhado de Laura, porém apenas ignorou.

Jun lançou-lhe um sorriso enorme, e jimin apenas desviou o olhar para a janela.

Estava sendo difícil aquele dia, não queria magoar o outro, mas também não queria se destruir.

A manhã passou lentamente, Ji estava saindo para pegar seu ônibus quando viu Jun conversando com seus amigos. Seguiu seu caminho em direção do portão de saída.

-Hey, cachorrinho! - alguém zombou enquanto jimin passava.

Jungkook ao ouvir aquilo irritou-se, não entendeu aquilo, mas era com seu jimin que estavam zombando.

Jun começou a caminhar na direção de jimin,enquanto alguns riam e zombavam da cara do mesmo..

-ih olha lá, o adestrador - gritou um garoto

Jimin correu, vez ou outra quase tropeçando em seus próprios pés.

Jimin não queria conversar com Jungkook, acreditava que aquilo só pioraria sua situação, então correu sem rumo até despistar o mesmo. Porém como a vida de jimin nunca jogou para o lado dele, jimin sentiu uma mão agarrando seu braço.

Ao ver quem era, jimin se encolheu, iniciando um choro profundo...

Jimin narrando:

Naquele momento tudo que quis era não ter saído de minha cama essa manhã, minha vida passava por meu olhos enquanto enfrentava um bloqueio insano.

Quem estava na minha frente era o causador da maioria dos meus traumas, acreditava que ele estava preso, porém não era o que eu via.

Não me pronunciei em nenhum momento, vendo o sorriso estampado no rosto do outro.

-veja-mos o que eu encontrei - disse abrindo mais seu sorriso - achou mesmo que eu iria deixar meu brinquedinho escapar? - as palavras daquele cara feriam - fiquei sabendo que esta vivendo um romance! Você sabe que putinhas como você não tem direitos a uma vida feliz, não sabe?

Não me pronunciei, estava difícil até respirar o mesmo ar que ele.

- não vais responder? - disse desferindo um tapa em meu rosto. - fala! - me jogou no chão. - ah a putinha virou muda - disse gargalhando.

Em seguida ele começa uma sequência de chutes.

- vou fazer hoje o que deveria ter feito a muito tempo.

Q.D.T

Acordo desnorteado, lembranças atacavam minha mente. Aquele mostro estava a minha frente. O mesmo que destruiu minha infância, voltou para terminar o seu serviço.

-Acordou princesa? - disse com um sorriso sádico em seus lábios - acho que vamos brincar um pouco. O que acha?

Neste momento só se passava em minha mente que se este fosse meu fim, tive o momento mais feliz de minha vida. Pois tive o prazer de ser retribuído por junkgook.

Muitos sons adentraram aquela esquina, a voz de jungkook ao longe dava para ser ouvida. Acabei desmaiando novamente sem ter controle.

Narração = Autor.

Naquele instante encontrava-se jimin sangrando no chão , o causador de suas dores o agredindo e Jun tentando de alguma forma tirar aquele homem de cima de Ji.

Um amontoado de pessoas se formou naquela esquina de beco, e com muita luta conseguiram livrar Jimin das agressões e neutralizar o homem que para muitos era um mero desconhecido.

Jimin foi levado ao hospital e o homem foi preso. Jungkook tentava raciocinar o que acabará de acontecer, porém sem resultados.

Os pais do menor estariam chegando no ônibus da tarde. Pois infelizmente eles não tinham condições para um carro.

Para Jun estava tudo muito embaraçado. Ele não entendia o porquê Jimin seria agredido assim. Na verdade ele não estava entendendo nada desde aquela manhã.

Quando os pais de jimin chegaram ao hospital foram direto ver o filho. Ignorando jungkook que pedia uma mera explicação .

A vida de jimin nunca fora fácil, porém o destino estava o pregando uma peça.

.
.
.

É, muita informação ... Porém lá na frente vocês entenderão. Sumi porém voltei.

as aventuras nem tão incríveis de Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora