⌫☾︎•.°𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐬°.•☽︎⌫

222 35 58
                                    


"Volto para meu quarto e penso em Pat, não é a primeira vez que ele domina meus pensamentos e honestamente não acho que seja a última."

Pran pov

Meu Deus, é hoje! Eu estou suando e nem tem muito tempo que estou aqui, meu Deus ele vai achar que eu tenho problemas se me ver suando desse jeito.

Eu e Pat tínhamos combinado de nos encontrarmos em uma lanchonete que ele alegou ser dos pais dele, sentei na mesa que tínhamos combinado e estou o esperando, o problema é que ele está 30 minutos atrasado, ele pode ser bonito realmente mas podia ser mais pontual também, né?

Estou sentado tomando um milkshake - que consegue ser extremamente viciante e nada enjoativo - com meu clássico moletom preto com escudo do capitão América, uma calça preta e um sapato também preto com meu cabelo alinhado e minha mochila com a minha inicial na frente

O sino da entrada da loja anuncia uma nova pessoa entrando no estabelecimento, ergo meu olhar e lá está ele, com cabelo bagunçado, uma leve cara de sono, blusa branca de manga curta com um colete na cor azul, uma calça e um tênis, e eu fitava aqueles olhos de perto desta vez - mesmo ele ainda estando na porta do local - e era surreal como eu conseguia navegar por estes olhos e me perder tão facilmente, é como álcool que se achega a uma chama e se alastra, era isso que eu enxergava em seu olhar.

Ele vem até mim e eu juro que posso sentir meu coração errando batidas com cada passo em minha direção, ele para em minha frente e diz:

- Então o capitão américa é bom em química? - faz referência ao meu moletom e eu não sei exatamente o que responder, então apenas rio de seu comentário e tento por uma postura profissional.

- Eu sou o Pran, é um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente Pat - estendo minha mão para ele que aperta a mesma e se senta a minha frente

Ele pega seu caderno e assim começamos a aula, confesso ter sido complicado eu focar minha atenção totalmente em química pois vê-lo concentrado era uma tentação para mim, ao mesmo tempo que queria que o tempo da aula acabasse eu também queria que o momento durasse para sempre.

- Tá tão encantado assim em menos de 30% de meu corpo?

E com essa frase eu volto a realidade ficando extremamente corado, uma realidade em que eu estava o fitando sem perceber, meu Deus qual o meu problema? Ele é só seu aluno Pran!

- D...De...Desculpa...não foi por mal e..eu juro...

Shiya, eu gaguejei. Ele balança a cabeça para mim em sinal de negação, olha em meus olhos e diz:

- Pode olhar, mas cuidado para não se apaixonar sabe? É tentador

- Hum, posso te pagar para ser menos convencido? e não é por que você é o típico garoto perfeito de universidade que significa que todos irão se apaixonar por você - devolvo e ele me lança um olhar incrédulo, sorrio vencedor

- Quer o número da minha conta? Realmente nem todos se interessariam por mim, mas eu conseguiria saber quem está e quem não, e seus olhos falam o contrário de sua boca

- Sai fora e vai responder tua atividade

- Vão ser aulas incríveis Sr. Pran...

Pat pov

Eu tava completamente desacreditado, o que merda aconteceu para meu professor particular ser o mesmo garoto do ponto de ônibus? Eu só queria aprender química, universo.

Mas olha, não é de todo mal, eu sempre quis conhecer mais dele e por causa da milagrosa matéria de química - nunca achei que falaria isso - eu estou conhecendo mais ele, só nesse tempo descobri que ele é sério para coisas escolares, ele é calmo e paciente, ele cora facilmente - descobri isso nas vezes em que flertei com o mesmo e ele ficou na cor de um tomate - e que é viciado na Marvel.

Me disperso de meus pensamentos com uma ligação de meu primo Korn

- Alô? - Questiono assim que atendo

- Se arruma que a gente vai para Utopia hoje - fala animado assim que atendo

- Eu não tô afim de ir - falo olhando para minha janela que inclusive está me dando uma ótima visão da lua está noite

- Sunset vai tocar

- Que horas eu chego aí? - Pergunto animado, queria muito ir num show da Sunset

- Umas 20:00, não se atrasa se quiser tirar foto com eles

- Anotado, tchau idiota

- Tchau cuzão

Levanto de minha cama e vou direto ao meu closet. Que roupa eu vou vestir? É um evento importante pois não é todo dia em que vc vê a Sunset tocando ao vivo.

Sunset é uma banda street bem famosa na Tailândia e honestamente a minha favorita, eles são conhecidos pelas músicas agitadas e envolventes que nos fazem tirar os pés do chão e ainda acredito que se eu fechar os olhos ouvindo tais músicas eu posso ser transportado para outra dimensão. Eles me fazem despertar sentimentos que estão guardados a 7 chaves. Se ouço uma música deles já estando feliz, eu vou ficar mais feliz; se estou nervoso, ficarei calmo; se estou desesperado, elas são a luz que iluminam o caminho na qual devo trilhar.

Acabo escolhendo minha calça jeans favorita, um tênis branco e uma blusa também branca com uma jaqueta azul por cima, decido deixar meu cabelo repartido no meio e bem alinhado nas laterais, me sinto bonito.

[...]

Eu e Korn estamos no show e eu mal posso acreditar que estou vendo a Sunset ao vivo.

O lugar é uma boate que eu até diria que é escura mas na verdade ela é bem aconchegante, tem um bar com uma quantidade de pessoas reduzidas pois a maioria, assim como eu, está ao redor do palco aproveitando um dos melhores shows de suas vidas.

Perdi meu primo de vista pois ele está com a ficante/ namorada dele, enfim, nunca entendi o que eles realmente são.

Pouco tempo depois eu vejo um garoto um pouco mais baixo que eu pulando em minha frente aparentemente mais animado que eu - o que eu achava ser impossível até então - acompanho os pulos do garoto com meu olhar até vê-lo pisar no meu pé.

- Shiya - Exclamo por ter pisado forte no meu pé e o garoto vira rapidamente em minha direção

- Des... desculpa... - Diz nervoso ao me ver aparentemente irritado

Espera! Eu conheço essa voz... Levanto a cabeça e encaro o garoto de covinhas olhando para mim tão surpreso quanto eu

- Você - Exclamo e acabo soltando um sorriso sem querer, merda. - O mundo é mesmo pequeno.

E põe pequeno nisso.

-----------------------------------------------------------
E então, gostaram?
Não se esqueçam de votar pois isso me ajuda muito!
Comentem o que estão achando para eu ter uma base de tudo, beijos da Nanda ❦︎

Your eyes tell ~ PatPran Onde histórias criam vida. Descubra agora