⌫☾︎•.°𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨°.•☽︎⌫

210 35 87
                                    

"O que você tá fazendo comigo Pran..."

Pat pov

- O que acha dessa, Pa?

É no mínimo a 10° roupa que questiono a minha irmã se está boa para eu poder ir ver a apresentação de Pran e eu estou enlouquecendo com isso. Seria muito clichê eu falar que não tenho roupa? Com qual roupa eu iria ver o meu cru...digo, o cara que eu admiro tocando?

- Pat, eu estou cansada, não aguento mais você me perguntando sobre roupa masculina, é só uma apresentação, não um casamento - Minha irmã diz com uma feição cansada, eu sei que abusei muito dela.

- Desculpa Pa, pode sair que eu dou um jeito, ou ao menos vou tentar dar um jeito - sorrio amarelo e ela revira os olhos

- Ia até me compadecer desse teu comentário mas eu tô caindo fora - Quando minha irmã estava saindo ela observa um conjunto de roupa e estende para mim- Se não for esse não vai ser mais nenhum.

Era um estilo de blusa social preta com alguns detalhes em brilho no canto inferior direito que a davam um toque especial, uma calça jeans preta e um Nike preto e branco, dizendo Pa que daria um contraste.

- Eu já disse que te amo? - beijo a bochecha de minha irmã

- Puxa saco - revira os olhos e sai do lugar.

Eu rapidamente tomo um banho e visto a roupa que Pa pegou deixando os primeiros botões da blusa abertos e o cabelo arrumado apenas cortado na frente, me sinto bonito.

Passo um perfume que Ink tinha me dado e sorrio para meu reflexo no espelho, pego meu telefone e desço as escadas para sair de casa.

- Tchau mãe, Tchau pai - falo rapidamente indo pegar as chaves de meu carro

- Meu menino como cresceu - Fala minha mãe vindo até meu encontro e ajeitando o meu colarinho - Juízo

- Qual é mãe!

- É só um aviso

Reviro os olhos e saio de minha casa, ponho uma música animada em meu carro e vou dirigindo sorridente. Honestamente eu estou bem ansioso com tudo isso, essa sensação é realmente maravilhosa sabe? Mesmo não o conhecendo direito eu me sinto conectado com ele e o vendo tocar hoje eu me sinto orgulhoso dele antes mesmo de estar lá.

Honestamente, eu estou muito mais curioso do que orgulhoso, ver ele tocando foi algo que eu nunca presenciei pois o mesmo nunca falou sobre em nossas conversas e ele alegou não ter vídeos tocando pois tinha receio de alguém pegar teu celular e ver, parecia algo que ele guardava para si;então por que ele decidiu me mostrar?

Estaciono meu carro com muita dificuldade de achar uma vaga, o local parece lotado, desço de meu carro e chego até as portas do local

Aí vamos nós...

Pran pov

Eu estou suando e batendo meus pés freneticamente no chão.

E se eu errar? E se acontecer algo? E se eu tropeçar antes de chegar lá? E se não for o que esperam? E se eu passar vergonha?

Esses "e se" estavam me enlouquecendo de uma forma inexplicável, eu estava vendo a hora de não poder apresentar por estar passando mal.

Você deve estar se perguntando do que é essa apresentação, e é uma apresentação de violino pois eu faço parte de uma orquestra, e se um errar todos erram , ou seja eu tô ferrado.

Vejo Wai chegando perto de mim que estava atrás das cortinhas esperando a hora exata e se senta ao meu lado em uma cadeira

- Eii cara, vai dar tudo certo

- Eu tô inseguro disso, não sei se ensaiamos o suficiente

- Mesmo sem ter certeza ou não você ia tá aqui e vai tocar

- Eu posso fingir um desmaio - recebo um tapa

- Você é o que Pran? Um homem ou um saco de batata?

- Se o saco de batata estiver parado em um canto quieto eu prefiro ser o saco de batata- o vejo me olhar incrédulo pela frase e me levanto para observar quanta gente tem do lado de fora.

- Isso não te deixaria mais nervoso?

Desconsidero a pergunta de Wai,eu realmente queria ver quem seria o meu público, acho que isso seria importante, né? Quando afasto um pouco a cortina para espiar vejo minha mãe e meu padrasto na segunda fileira, quando ergo meus olhos para entrada lá está ele, bonito como nunca tinha visto antes.

Meu coração palpita a cada passo dele achando um lugar adequado para se sentar e eu a pensar que daqui algumas horas ele estará me vendo tocar, confesso que isso me deixa um pouquinho nervoso.

Não sei no que eu mais penso enquanto me preparo, o medo de errar, o fato de que é uma das únicas apresentações que minha mãe e meu padrasto poderam vim juntos ou pelo fato de que o Pat veio.

Me distancio de meus pensamentos com o meu professor de música me chamando para me ajuntar aos outros e subir no palco, é agora.

{ x }

Pat pov

Vários alunos começam a subir no palco e meus olhos estão a procura de Pran que logo o vejo, ele está lindo. Os alunos se posicionam em seus lugares e logo o maestro começa a movimentar suas mãos os indicando como tornar aquele momento perfeito, e ele está conseguindo, o som dos instrumentos invade o local nos fazendo por alguns minutos sairmos da terra e entrarmos no mundo deles. O conjunto tem uma energia absurda e até então admirável pela sincronia e harmonia a cada nota tocada, o maestro parece orgulhoso mesmo não vendo o rosto dele consigo imaginar isso – é como eu ficaria  – todos em um mesmo padrão tanto em roupa quanto em movimento, tudo estava perfeito.

Quando a apresentação acaba meus olhos vão diretamente para o garoto de covinhas que sai do palco sorrindo e se dirige até o que aparenta ser um camarim. Várias pessoas se levantam de vez com o objetivo de ver os alunos e comigo não foi diferente.

Vejo um casal indo até o Pran, e acho que a mulher é a mãe dele por serem bem parecidos, e minha meta era esperar para falar com Pran mas toda vez vinha alguém então eu acabo desistindo. Estava na porta do local já com minhas mãos no bolso indo para casa até eu ouvir uma voz, aquela voz

- Eii, Pat

-----------------------------------------------------------
Eu tava e ainda tô insegura com esse capítulo por que não acho que tenha ficado bom mas vida que segue

E então, gostaram?
Não se esqueçam de votar pois isso me ajuda muito!
Comentem o que estão achando para eu ter uma base de tudo, beijos da Nanda ❦︎

Your eyes tell ~ PatPran Onde histórias criam vida. Descubra agora