⌫☾︎•.°𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐭𝐞°.•☽︎⌫

228 33 93
                                    

"- Sua pizza chegou Sr. Parakul"

Pran pov

Como um choque de realidade nós nos separamos automaticamente e eu vou atender a porta, pago ao entregador e volto para sala.

Para minha surpresa o Pat tinha ido na cozinha pegar os talheres e dois copos para nós enquanto escolhia um outro filme aleatório, percebi que estava na "Disney +" então um deles me chama atenção.

- VAMO VER CAPITÃO AMÉRICA SOLDADO INVERNAL - praticamente berro e o Pat se assusta com minha fala

- Shiya Pran - diz ele com a mão no peito olhando surpreso para mim - isso é bom?

- É um dos meus favoritos

- Então posso confiar, seu gosto não erra, eu sou um dos seus gostos afinal

Olho para ele incrédulo alternando meu olhar entre ele e a tv e ponho o filme.

x.

Eu estou a uma semana fugindo do Pat. Meu telefone está a ponto de explodir com a quantidade de mensagens todos os dias na qual eu só respondo nos dias de aula para dar uma desculpa de como não comparecer a ela, ou gravo um vídeo do assunto para ajudá-lo - eu tô correndo dele mas também tenho compaixão né - eu estou perdido e confuso com tudo, aquele beijo não era para ter significado tanto para mim, mas acabou significando. Infelizmente. Sei que em algum momento eu vou ter que sair dessa bolha na qual eu mesmo me coloquei, sei que em algum momento vou ter que sair desse quarto escuro na qual me nego a tentar procurar uma saída, mas eu tenho medo, medo de me magoar, medo de não ser recíproco. Eu tenho medo.

Tirando o lixo acabo vendo o P'Aof cantarolando uma música alegremente enquanto rega as suas tão adoradas tulipas, assovio e ele volta a atenção para mim fazendo um sinal para eu ir até ele. Quando vou até ele, ele me envolve em um abraço até então inesperado mas eu retribuo na mesma intensidade.

- O que aconteceu, filho? - diz ainda me abraçando

- Como você percebeu P'?

Ele afrouxa os braços ao redor de mim - Pran, eu convivo com você desde pequeno, sei yyvyquando você está mal.

E é assim que eu acabo falando aquele homem tudo que estava me fazendo mal e me amedrontando e o mesmo escutou tudo atentamente sem falar uma palavra.

- Pran, sei que está com medo - ele começou - mas tudo na vida vale um esforço filho, supor o que vai acontecer não vai fazer as coisas mudarem, na vida emos que correr riscos e fazer escolhas mesmo que elas não estejam a nosso favor. Você é jovem, mesmo que não seja a resposta que você deseja, você precisa dela para amadurecer e crescer! Não dizendo que se for o que você quer vai ser fácil, até por que nada é, mas sem tentar você pode acabar perdendo uma pessoa incrível. Você merece a felicidade filho, e se não for para ser, você tenta novamente. O ontem é passado, o amanhã é um mistério e o hoje é um dádiva.

Ouvir aquelas palavras sábias me fez refletir e realmente, meus medos não me levariam a lugar nenhum.

É isso. Eu vou tentar

-----------------------------------------------------------
Véspera de dia dos namorados 😼

confesso que por pouco eu quase desisti dessa fanfic por que não estava sendo justo vocês esperarem tanto tempo por um capítulo pequeno, mas a verdade é que eu me apeguei muito rápido a ela e não consigo largar.

Vihsantosbl obrigada por tudo o apoio, te amo para caramba

Não se esqueçam de votar pois isso me ajuda muito!
Comentem o que estão achando para eu ter uma base de tudo, beijos da Nanda ❦︎

Your eyes tell ~ PatPran Onde histórias criam vida. Descubra agora