⌫☾︎•.°𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐢𝐭𝐨°.•☽︎⌫

200 28 52
                                    

"É isso. Eu vou tentar "

Pran pov

Chego ao ponto de ônibus com a esperança de ver o Pat mas falho miseravelmente em minha busca, talvez ele tenha se atrasado - minha mente se castigava a pensar.

A verdade é que pelo meu medo eu temi não ver ele mais ou ele começar a não ligar para mim, o que seria justo por que eu comecei com isso primeiro.

Em meio aos meus pensamentos eu subo no ônibus e vasculho minha mochila em busca do meu cartão de transporte. Shyia, eu esqueci o cartão. Comecei a olhar nos bolsos da mochila em busca de dinheiro para pagar a passagem mas não achei nenhum mísero baht. Eu estou perdido.

Eu estava a ponto de descer do ônibus depois da minha humilhação quando sinto uma pessoa atrás de mim passando o cartão para eu passar, me viro para agradecer ao anjo que fez isso por mim e me deparo com ele, Pat. Eu estava um misto de vergonha e alegria, eu finalmente encontrei ele, mas não sei como explicar para ele tudo que aconteceu, eu não sei como vou olhar para ele a partir de hoje, não sei qual futuro toda aquela situação nos dará, realmente não sei.

Ouço um pigarreio do cobrador insinuando para eu passar, passo e sento no fundo do ônibus no canto da janela, ponho meus fones e apoio minha cabeça no banco, por uma fração de segundos achei que Pat sentaria ao meu lado mas como esperado eu estava errado, ele sentou no fundo do ônibus.

É estranho eu estar tão dependente dele e com tanta saudades, parece um parente distante que não vejo a tempos, parece que o vento não está tão forte ao ponto de movimentar o moinho, parece que algo está faltando na minha vida. Eu sei que é loucura eu ter me apegado tão rápido a alguém que eu nem falava, mas não tem palavras perfeitas que expliquem o quanto eu estou apaixonado por esse garoto, ele tem todas as qualidades possíveis e é praticamente impossível olhar para ele e não sentir saudades daquele sorriso com os olhos de lua. E saber que eu que provocava esse sorriso dói um pouco mais.

Tudo que eu estou sentindo parece drama contando pelo fato de que nós não tínhamos nada, mas ele acabou de tornando uma pessoa especial para mim e...

Meus pensamentos são interrompidos quando eu avisto a minha faculdade, olho para parte de trás do ônibus e vejo que o Pat desceu antes, provavelmente para não precisar fazer mais contato visual comigo, desço e entro na faculdade.

– Eii, por que essa cara aí? anima, já é sexta feira – Wai diz até animado demais

– Não dormi direito, fiquei até tarde estudando, por isso não tô com ânimo – Menti.

Se ele percebeu algo não houve comentários a respeito, pelo contrário, ele apenas murmurou um "hum" e me guiou até a sala de aula, ver uma aula nunca foi tão difícil assim.

                               x

Pat pov

Merda, por que saudades é uma coisa tão complicada? você acha que está livre de se apegar a pessoas e de repente aparece alguém com covinhas roubando toda a sua atenção, o mais complicado é quando aquele mesmo cara de covinhas te beija e você não consegue esquecer as sensações que teve durante o beijo, não que eu esteja apaixonado ou algo assim, mas ele beija muito bem.

Tem sido bem complicado não ir até ele sorrindo e o perturbar  perguntando como foi seu dia, ou perguntar a ele por mensagens quais aulas ele está tendo naquele dia, ou ir em uma festa e imaginar que ele não estaria consumindo bebida alcoólica e sim consumindo uma bebida que claramente uma criança beberia.

– Pat Napat? Está aqui na sala? – Arregalo os olhos quando ouço a professora falar meu nome e faço uma careta confusa – a chamada, Pat.

Faço uma expressão como alguém que faz "ahh" – Presente.

– Ele tá pensando no Tine, você sabe né professora, pessoas que não superam é complicado – Um garoto  comenta gerando risadas e burburinhos.

– Ao menos eu não precisei ficar me jogando aos pés da pessoa para ela ao menos me cumprimentar, não é? – falo recolhendo meus materiais, fazendo a sala fazer um barulho de "iiih" e dou a folha da atividade que eu tava fazendo horas antes para professora.

– Sabe, Pat? – o garoto continuou – Eu faria o mesmo no lugar dele, sabe? A M.J é gostosa demais para deixar passar, é melhor ela do que ficar com um viadinho.

Senti meu sangue ferver e agi compulsivamente o dando um soco no nariz, soco que ele prontamente revidou. Algumas pessoas tentavam nos separar, a professora implorava por ordem na sala, outras pessoas estavam gravando e outras estavam apenas perplexas com a situação.

Acabei chutando suas partes baixas fazendo ele cair no chão e o coordenador na porta da sala que acabou vendo a situação.

Eu tô ferrado.

-----------------------------------------------------------

DESSE CAPÍTULO EU TÔ ORGULHOSA VIU

E então, gostaram?
Não se esqueçam de votar pois isso me ajuda muito!
Comentem o que estão achando para eu ter uma base de tudo, beijos da Nanda ❦︎

Your eyes tell ~ PatPran Onde histórias criam vida. Descubra agora