Tio Ran e tio Sanzu - Bônus final.

1.2K 86 140
                                    


Boa leitura ❤🌷




Fitei friamente as três pessoas e meia na minha frente, questionando o que havia acontecido em uma simples ida ao parque de diversões, só aquela cena me fez perder o dia maravilhoso de relaxamento.


(...)



Rindou era um pai zeloso certo?...  Certo? 

Mais ou menos, vez ou outra Nome se perguntava o por quê de ainda estar casada com o Haitani, em seis anos juntos ele não havia mudado nada com relação aos seus assuntos 'profissionais', certas noites ele desaparecia sem dar notícias, contudo, em outros momentos surgia cheio de mimos e carinhos para o lado de Nome e da pequena Harumi, filha de vocês. A menina dos olhos do Haitani mais novo, e também da Bonten inteira, era a princesa da gangue, até mesmo o Sano a via assim, considerando que não tinha sobrinhos e muito menos parentes vivos, se entrassem no quarto da criança poderiam ver os inúmeros presentes que ganhou dos seus 'tios', como ela mesma chamava. 

Nome questionava a influência deles sob a filha, poderiam dar maus exemplos para a pequena, por isso exigia jamais falarem de assuntos da gangue perto dela, muito menos usarem armas ou ficarem sujos de sangue. No entanto, não conseguia os monitorar completamente, Você precisava de alguns momentos dedicados a si mesma como mulher, e era nesses poucos momentos longe de sua filha que o paizão Haitani entrava em cena, como no dia em questão. Na verdade, sua primeira opção seria deixá-la com seus pais - dois avós babões digasse de passagem -, no entanto, Rindou se ofereceu para passar o dia com a filha lhe permitindo um merecido dia no spa, oportunidade imperdível! Afinal, o que poderia dar errado? 

--... não permita ela se entupir de doces, não a leve em brinquedos perigosos, -- Você ditou algumas regras para o marido antes de sair, ele provavelmente sequer lembraria de duas, mas não custava tentar, virando para a pequena perfeitamente arrumada ao seu gosto e estilo (mãe), ficou na altura dela a fitando nos olhos semelhantes a uma mistura do tio e do pai juntos, deu um abraço apertado na menina -- meu anjo cuidado, se o papai fizer alguma coisa errada eu conto com você para me dizer, ok? -- a menina sorriu concordando sorridente -- não converse com estranhos, nem saia de perto do seu pai! Mamãe volta de tarde. 

-- Sim senhora! -- ela disse no jeito fofo de ser com brilhos nos olhos, Nome depositou um beijo carinhoso nas bochechas levemente rosadas, depois se levantou se despedindo do marido com um longo beijo na boca, para desconforto da criança presente.

-- Está com a arma? -- sussurrou somente para o Haitani ouvir, ele concordou sorrindo de canto. -- Cuide dela e não faça merda! Até mais.. 

Por fim Você entrou no seu carro partindo para o merecido dia de lazer, passaria na casa da sua mãe antes para a levar junto, estando longe, mas seu pensamento estava na pequena Harumi e o pai, tinha grandes receios por deixá-lo cuidando da filha, e com razões.

-- Então, vamos? -- o pai perguntou sorrindo bobo para a filha. Ela concordou meneando a cabeça e seguindo em pulinhos para o carro. -- Qual brinquedo você quer ir primeiro? -- já dentro do carro o homem de cabelos lilases perguntou arrumando o espelho para poder observar a filha no banco de trás. 

-- Montanha russa! -- Harumi sorriu largo os olhinhos brilhantes na pura expectativa, Rindou balançou a cabeça sorrindo da filha. 

-- Só se sua mãe não souber..

-- É segredo nosso papai. -- ele olhou a criança levantando o dedo mindinho para provar o que dizia, para a felicidade do gângster a filha era uma cópia perfeita dele mesmo. Os dois rumaram a caminho de um parque fixo na cidade, um local que sempre ficava lotado independente da época do ano, e como muitas das propriedades e negócios de Tóquio, aquele parque pertencia em partes a Bonten. 

Lua de mel (Rindou Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora