de: error@error.com
Assunto: Pedrinhas na janelaHannah, infelizmente não consigo jogar pedrinhas na sua janela pra te acordar... Mas são 4 da manhã e eu simplesmente não consigo dormir. Acho que posso estar um pouco apaixonado por você, nada assustador demais. Apenas quero poder passar dias e dias com você, sabe?Perspectivas e sentimentos que tem me rodeado nesses últimos dias.Um beijo, E.
-
Acordei naquela sexta-feira com o coração acelerado. Sem a correria do evento eu tinha mais tempo e consequentemente aproveitava para conversar com o garoto misterioso. Milles saiu algumas vezes com uma garota da faculdade mas ainda era o mesmo comigo. Na verdade, eu sentia que estamos até mais próximos, de certa forma. O e-mail do Error me fez entender uma coisa... Eu tinha sentimentos por ele. Sentia algo que eu não sabia descrever. O que era muito louco porque eu nunca tinha visto seu rosto, escutado sua voz e muito menos sabia seu nome. Mas Error era aquela pessoa que estava em cada linha de cada e-mail que eu recebia e que me arrepiava em tantos momentos. Mas o ciúme que eu sentia ao ver o Milles contar sobre outra garota com os olhos brilhando me assustava muitas vezes. Mas eu precisava agir como sempre agi quando essas sensações me rodearam: Ignorando.
Era o dia de começarmos a programação de aniversário da Lizzie e nós já tínhamos um combinado, iríamos para Vegas de avião. Ninguém tinha disposição para enfrentar mais de 12 horas de carro, então foi a melhor decisão. Eu, Milles, Lizzie e Sebas. Estavamos empolgados e tínhamos planos para os 4 dias de viagem - e consequentemente folga. No último dia, Sebas estava planejando pedir Lizzie em casamento e essa era a minha segunda parte favorita dessa viagem.
Lizzie é a mulher mais incrível que eu pude conhecer nessa vida ━ E não só ela, como a sua família também. Tínhamos uma conexão inexplicável, de mulher livre para mulher livre. Era como se Lizzie tivesse meu manual e entendesse quando eu precisava do meu espaço pessoal, como não tínhamos a necessidade de manter um boletim diário de atualizações, mas sempre havia horas e horas de assunto entre a gente. Acho que ela era uma das minhas companhias preferidas da face da terra, não é à toa que eu sempre estou disposta a mudar minha agenda por ela e pra ela. Estou sempre disponível para Lizzie e acho que ela tem ciência disso.
━ Hannah, o calor que faz em Las Vegas é absurdo... Vai ser impossível você usar essa jaqueta de couro.
━ Droga, ela é cheia de brilhos e combina tanto com o lugar ━ Disse mostrando a jaqueta para minha melhor amiga, que estava sentada na minha cama enquanto eu organizava minha mala.
━ Eu adoro esse seu jeito organizada e precavida de organizar tudo, Hannah. Isso é a coisa mais almas gêmeas que a gente tem.
━ Exceto pelo fato de eu amar organizar mudanças e você detestar.
━ Mas isso é o que nos completa, é tipo a teoria das azeitonas.
━ Teoria das azeitonas?
━ É, casais perfeitos são compostos de alguém que ama azeitona e a outra parte que detesta azeitonas. Assim, quando algo vem com azeitonas, um come e outro deixa. É algo sobre ser complemento, sabe?
━ Quem é capaz de odiar azeitonas? Pelo amor de Deus, que paladar infantil!
━ Hannah, você não come tomate!
━ Porque eu sou alérgica, é diferente!
━ E as pessoas alérgicas a azeitonas?
━ Bom, você tem um ponto...
━ Você vai levar essa blusa? Ela deixa seus peitos lindos!
━ Não que eu precise seduzir alguém, mas acho que sim...
━ É claro que não precisa, Milles já está completamente seduzido.
━ Primeiro ponto, não está não. Eu sou a irmã mais velha dele. Segundo ponto, eu tenho outra pessoa.
━ Hannah, um endereço de e-mail não é ter outra pessoa. Vocês estão conversando há mais de um mês e você sequer sabe o nome desse cara. E vai saber se é um cara mesmo, Hannah...
━ Mas ele me conhece como ninguém, Liz. Eu não posso simplesmente ignorar o fato de que to sentindo algo por alguém depois de anos. É como se... Eu estivesse viva, sabe?
━ Hannah, você sente algo por alguém e só não quer enxergar. O que esse cara desse e-mail fala de diferente em relação ao Milles?
━ Não é sobre falar, Lizzie. Ele me enxerga de uma forma bonita, tem um flerte divertido e...
━ Tudo isso que o Milles faz e você acha que é brincadeira. Fala sério, Hannah. Você vai perder esse garoto por causa de um endereço de e-mail que pode simplesmente sumir da sua vida.
━ Você não entende, Liz.
━ Não, Hannah... E queria muito. Você é linda, engraçada, inteligente, uma profissional maravilhosa e cheia de qualidades. Qual a dificuldade de você enxergar quando um cara quer algo com você? Ou se você não enxerga o Milles dessa forma... Que tal se permitir e sair de casa um pouco sem o seu pitbull do lado?
━ O Milles é meu pitbull? ━ Disse rindo.
━ Tem alguém mais adestrado por você do que ele? ━ Ela disse indo em direção ao meu armário ━ Você precisa incluir algo na sua mala.
━ O que? ━ Disse segurando o riso.
━ Uma calcinha bonita.
━ Lizzie! ━ Disse rindo.
━ É sério, Hannah. Não lembro a última vez que ouvi você dizer que estava indo bater gilette pra...
━ Ok, chega! ━ Disse gargalhando. ━ Você anda muito preocupada com a minha vida sexual, Liz.
━ Você é a minha metade, Hannah. Me faz feliz te ver feliz!
━ E eu ando muito feliz, de verdade. Cansada? Sim, mas muito feliz.
━ Te faria bem um vinho, uma massagem...
━ Vinho e massagem? ━ Milles disse parando na porta.
━ Hannah está precisando transar, Milles. ━ Liz disse dobrando minha blusa e colocando na mala.
O garoto paralisou com o rosto completamente vermelho.
━ Eu não preciso não! ━ Respondi sem graça.
━ Então você anda transando muito, Hannah? ━ Milles disse rápido e cruzando os braços.
━ Não, eu só não preciso disso agora...
━ Quem sabe daqui a algumas horas? ━ Ele disse olhando o relógio.
━ Uau, acho que isso foi uma proposta. Vou deixar vocês a sós! ━ Liz disse se levantando rapidamente.
━ Liz... ━ Disse me jogando na cama e cobrindo meu rosto.
━ Eu adoro você, Liz. ━ Milles disse rindo e batendo nas costas da minha melhor amiga. ━ Já vai mesmo?
━ Vou, se cuidem e se preparem porque vamos dominar Vegas! ━ Ela disse cantarolando e saindo do quarto.
━ Vamos, pode deixar! ━ Milles disse rindo e se sentando ao meu lado.
━ Eu odeio vocês dois ━ Disse com o rosto ainda coberto.
━ Não, você não odeia... ━ Ele disse se deitando ao meu lado ━ Vim ver se você precisa de ajuda com a sua mala.
━ Eu sempre preciso de ajuda pra fechar, você sabe! ━ Disse me levantando e ajeitando meus cabelos.
━ Eu tô feliz que a gente vai fazer essa viagem, Hannah. A gente tá precisando de um tempo assim...
━ Sendo inconsequente? ━ Questionei guardando a última peça na mala.
━ Exatamente! ━ Ele sorriu do jeitinho que eu adorava ━ Queria saber me organizar como você.
━ Você é organizado, Milles. Mais do que a maioria das pessoas que eu conheço!
━ A Lizzie é maluca da organização que nem você.
━ Você tá insinuando que eu só conheço vocês dois?
━ Tem o Sebas também! ━ Ele disse rindo e se afastando.
━ Eu tenho muitos amigos, Milles... ━ Disse encarando meus pés.
━ Ei, Hannah. É claro que tem! Os meninos do Clube da multa, seus colegas de faculdade, aquela menina da agência em Barcelona...
━ Seus amigos, não vejo mais nenhum e minha colega de trabalho...
━ Se você disser pro clube da multa que eles são meus amigos e não seus eles aparecem aqui pra tirar satisfação, Hannah. Inclusive... ━ Ele pegou o celular ━ Vocês acreditam que a Hannah disse que vocês não são amigos dela?
━ Milles, assim parece que eu odeio eles! ━ Disse em pânico
━ Ué, você disse que eles não são seus amigos...
━ Caleb tá me ligando, eu odeio você Milles!
━ Espera eles começarem a te encher de mensagem... ━ Ele disse rindo e acompanhando o grupo.
━ Eu gosto muito desses meninos. Fico feliz que você tenha esse tipo de amizade!
━ Eu também fico, mamãe! ━ Ele disse rindo.
━ Odeio você, Milles. De todo o meu coração.
━ Você não odeia não... ━ Ele disse encarando minha boca e sorrindo.
━ Preciso tomar um banho, você pode fechar minha mala?
━ Sim, senhora!
━ Senhora é a sua mãe!
━ E é mesmo, uma senhora que inclusive adora você.
━ E eu adoro ela ━ Disse com um sorriso, derretida.
━ Você não ia tomar banho?
━ Você tá me dando ordens?
━ Você obedeceria?
━ Hoje você tá atacado, Milles. Tchau! ━ Disse batendo a porta do banheiro
Entrei rápido no chuveiro e deixei a água gelada percorrer meu corpo. Respirei fundo e analisei o que Lizzie havia dito... Eu realmente não saí com ninguém a muito tempo. Acho que fiquei tão imersa nessa relação com o Error que parei de permitir que qualquer outra pessoa se aproximasse. Talvez eu devesse beijar algum cara em Vegas, sair com alguém na próxima semana ou sei lá, só tirar um pouco esse endereço de e-mail e ser um pouco inconsequente de verdade. Eu me sentia presa naquelas trocas de e-mail porque eram fáceis, Error me enxergava e não queria saber como eu era, o que eu estava vestindo ou qualquer coisa do tipo.
Ouvi a voz de Milles assim que desliguei o chuveiro, ele estava me esperando ali. Eu não tinha dúvidas que ele havia trazido suas coisas para irmos juntos essa noite. Ele iria pedir pra passar no supermercado e comprar algumas coisas antes de sairmos, iria pedir três pacotes de chicletes e um energético. Era o kit padrão de viagens de Milles Verstappen.
━ Isso, posso mandar bem cedo porque vou estar com uma diferença de fuso de duas horas. É, vou pra Vegas! ━ Ele parecia estar sorrindo. ━ Não, vou mandar só dois. É, mas serão 1.000 palavras. Claro. Ela vai estar comigo, preciso cuidar. Já falei pra você parar com isso, sério. Tá bem. Ei, preciso desligar. Até mais!
1.000 palavras? Ela vai? O que é que Milles estava me escondendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake | writervich
RomanceHá histórias que não tem finais. Milles e Hannah confiam mais no outro do que em si mesmos. São leais, acreditam em seus objetivos e sempre estiveram ali pra lembrar de onde vieram e onde querem chegar. Mas as vezes o destino quer que as coisas aco...