XIII.

6 0 0
                                    

— Hannah, você tá aí?

A voz de Lizzie me chamava do outro lado da porta. 10 da manhã. Meu corpo parecia estar em modo sono ainda, mas ainda assim me esforcei pra acordar. Levantei da cama e abri a porta, Lizzie estava linda e parecia pronta pra começar uma nova aventura.

— Vamos tomar café na piscina do hotel, quero saber como foi sua noite agitada!
— Agitada? — Falei sem entender.
— É, entre você e o Milles.

— Não rolou nada... Graças a Deus.
— Então você tem muito a me explicar e eu a te contar. — Ela disse rindo — Se troca, vamos lá.

Curiosa, me arrumei o mais rápido possível. Será que eu não tinha sonhado? Será que o Milles havia aparecido na minha porta mesmo?

— Pronto! — Disse ofegante ainda.
— Calma, Hannah. O café da manhã não vai fugir.

— Você não faz ideia da curiosidade que tá me corroendo, Liz.
— Como assim? Por causa do Milles?

— Sim, preciso entender se sonhei com algo ou não.
— Como assim, Hannah? — Minha amiga disse apertando o botão para abrir o elevador.

— Sonhei que ele tava na porta do meu quarto e que você quem tirou ele de lá.
— Foi isso mesmo, ele desceu até o bar depois de falar com você e bebeu mais. Ficou sentado na sua porta dizendo que queria te proteger.
— Calma, falado comigo? O Milles não falou comigo ontem...
— Ah, ele bebeu bastante. Talvez tenha delirando com isso também.

— Nossa, que estranho. Liz, o Milles nem é de beber assim. Normalmente ele quem me acode bebada.
— Bom, se você não sabia e nem sabe o motivo, eu que sei menos ainda. O que eu ouvi dele, te contei.

— Ele já acordou?
— Não, ainda não.
— Acho que vou ver como ele tá se sentindo.
— Hannah, sei que você tá uma pilha de nervos e que ontem a gente já exagerou no alcool mas... Eu queria muito que você ficasse comigo hoje. Preciso escolher minha fantasia também e...

— Liz, meu Deus! — Dei um grito nervosa — É seu aniversário. Que inferno, eu sou uma péssima amiga!
— Calma, sua boba! — Ela disse rindo — Eu sei que te acordei de surpresa e você ficou preocupada com o seu pitbullzinho também, eu te entendo mesmo. Mas por favor, vamos escolher minha fantasia comigo!

— Me deixa te dar um abraço apertado de desculpa e outro de feliz aniversário? — Disse fazendo beicinho.
— Qual é, Montoya! Eu quero um abraço só e não se fala mais nisso. — Ela disse se levantando e vindo em minha direção — Você é um anjo na minha vida, sou muito grata por ter você!
— Liz, sério. Você não existe. Esse dia lindo só podia ser o seu aniversário. Muito obrigada por ser minha amiga, por ter me acolhido e me amado mesmo quando eu não soube retribuir. Obrigada por me salvar e principalmente, que esse novo ciclo tenha tantos momentos especiais que você perca a conta.

— Você é única, Hannah! — Ela disse apertando mais antes de me soltar. — Agora vamos, quero estar linda hoje!

— Vamos. Você vai ser a mulher mais linda de todas nessa festa!

Fomos em direção às lojas que haviam ali por perto. Vegas era uma cidade repleta de entretenimento. Haviam lojas tão inusitadas, engraçadas e malucas. A de fantasias parecia um palácio tão gigante.

Rodando a loja inteira, provando inúmeras fantasias, Liz escolheu uma perfeita. Ela estava de anjo. Era um vestido lindo, branco e cheio de brilhos. Imaginava ela completamente pronta e como ela ficaria feliz de estar de branco no dia do seu pedido de casamento. Ela se olhava e soltava gritinhos porque sabia que estava linda.

— Nossa, eu não vejo a hora de me arrumar pra essa festa! — Ela parecia empolgada

— Você vai ficar tão linda. O Sebas vai desmaiar!
— Aliás, ele me disse que levou o Milles com ele pra escolher a fantasia deles. O Milles tá bem, até riu das piadas do Seb e tomou um bom café da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistake | writervichOnde histórias criam vida. Descubra agora